5° Capítulo

37 3 1
                                    

Lucy's POV:

- Ei, menina. Acorda. Já chegamos. - Ouvi alguém me chamar.
- Hum... - Murmurei.

- Chegamos. E a aeromoça já nos expulsou do avião. - Reconheci aquela voz, era do meu companheiro de voo. Olhei para ele que sorria ao terminar de falar da aeromoça.

Ajeitei a touca de Zayn que peguei dele na noite passada e me sentei direito na poltrona. E retirei o cinto.

- É agora que nos despedimos? - Fiz biquinho para aquele senhor simpático ao meu lado.

- Não, primeiro temos que sair do avião.

Pegamos nossas bagagens de mão e saímos do avião com o olhar da aeromoça sobre nós.

Enquanto andávamos naquele fluxo de pessoas indo em direção à esteira de bagagens o senhor ia rindo, pelo drama que eu fazia ao dizer que iria sentir muita saudade dele. Ele dava altas gargalhadas. E era impossível não rir também.

Paramos próximos a esteira e ficamos esperando nossas malas. As dele chegaram primeiro e as minhas logo em seguida. Ele me ajudou a colocar minhas duas malas no carrinho. Obviamente eu iria comprar roupas em Nova Iorque então decidir levar só duas malas. Passamos na alfândega e fomos liberados rápido. Chegamos à área onde as pessoas esperavam seus parentes, e foi ali que nos despedimos.

- Vou sentir sua falta! Você foi um ótimo companheiro de voo!

- Você também! Queria ter uma neta como você.

- Anw! E eu queria ter um avô como você!!! - Exclamei. Ele sorriu.

- Ei, menina. - Ele me chamou quando eu me soltava do seu abraço. - Ele vai perceber a burrada que fez e vai se arrepender. Fique bem. Você é linda. - Ele disse olhando nos meus olhos. Deu um beijo na minha testa e se foi. Eu sentiria falta dele, com certeza.

- Você é a Lucy, certo? - Um garoto me chamou. Era alto e tinha a barba feita. Percebi que seus cabelos estavam saindo da touca cinza que ele usava. Isso me lembrou do Harry. Vestia uma calça jeans, uma blusa branca e um casaco por cima. Nos pés, um converse branco. E em mãos tinha um cartaz que tinha o meu nome escrito e uma carinha de um sorriso do lado. Sorri com aquilo.

- Sim. E você não parece com Steven. - Respondi olhando atentamente para ele que sorriu me dando a vista daquele sorriso. Que era lindo por sinal. Seus olhos castanhos e puxados se fecharam um pouco, quase como os de Liam quando ele também sorri ou rir de algo.

- E não sou. - Ele riu - O Steven teve que sair com a Marina, que você vai conhecer logo. Já que ela também mora com a gente. Então, sobrei para vir te buscar. - Explicou.

- Ah tá, tudo bem. - Falei. E quando percebi, ele já estava levando meu carrinho em direção à garagem do aeroporto. Coisa que só descobri existir no momento.

- E qual é o seu nome? - Perguntou me olhando.

- Lucy... Mas, você já sabe disso. - Apontei para o cartaz que agora estava enrolado embaixo do seu braço. - E o seu? - Perguntei.

- É eu já sabia. Foi só para puxar assunto mesmo. - Soltou uma pequena risada. - O meu é Tyler. Tyler Blackbum. - O resto do caminho foi em total silêncio, até que paramos em frente a um Terrain preto. Tyler tirou o chaveiro do bolso e desligou o alarme e já abriu a porta malas pra pôr minhas malas.

- Eu sei, ele é lindo. - Se gabou.
- Não posso negar. - Sorri e levantei meus braços em sinal de rendição. Assim que ele terminou de colocar minhas malas na parte de trás do carro, nós entramos e fomos em direção a minha nova casa.

Nova casa. Estranho pensar isso. Estranho saber que vou ficar tanto tempo fora da minha rotina. Naquele momento eu percebi que minha vida tinha mudado. Durante todo o percurso fiquei pensando como seria dali pra frente. Agora é vida nova.
Nova Iorque é tão linda quanto nas revistas e televisão.

- Pode ligar o rádio, eu deixo.
Virei meu rosto para ele que sorria.
- E o que te faz pensar que eu quero ligar o rádio?

Ele sorriu. Estávamos parados no sinal vermelho. Sorri e liguei o rádio. E o locutor anunciou a próxima música: One Thing.
Qual é, eu só quero ficar um tempinho sem ouvir a voz dele, é possível ou é pedir demais?

- Aposto que você também é fã deles. - Tyler comentou enquanto continuava nosso trajeto para casa.

- E como tem tanta certeza? - Olhei pra ele e coloquei minha mão no queixo.
- Pela cara que você fez quando ouviu a música. E bem, todas as garotas do mundo ultimamente são fãs deles. - Fez uma careta.

- Ah tá. Bom, eu sou fã e amiga deles.
- Só é amiga? - Ele virou o rosto e me olhou rapidamente. Não sei se foi à pergunta ou o olhar dele, mais algo me deixou sem graça naquele momento.
- Claro que sim. E acho bom você não falar mal deles na minha frente, porque eu sei ser bem agressiva quando defendo meus amigos!
Rimos.

- A namorada do Steven... -Mudei de assunto - Qual é o nome dela mesmo? - Perguntei confusa.

- Marina.
- Ah sim, Marina. Então, ela mora lá também?
- Sim. Eles dividem o mesmo quarto.
- Eu não vou ter que dividir o quarto com você não né?

Ele riu alto nessa hora.
- Não, não vai. Eles só dividem o quarto porque são namorados. Mas quando brigam, ela dorme no quarto e ele no sofá.

Rimos de novo.
- Você vai ter um quarto só para você. - Completou.
- Ufa!
- Ei, dividir o quarto comigo não é tão ruim assim!
- Quem me garante?
- Eu! - Se defendeu.
Eu ri alto com o jeito que ele falou.
- Idiota. - Comentei e rimos.
- Bom, chegamos.

We Don't Talk Anymore - Harry StylesOnde histórias criam vida. Descubra agora