6° Capítulo

33 2 0
                                    

Ele disse entrando em um bairro que só tinha prédios bonitos e chiques. Uau, que prédios.

Tyler logo disse que estávamos no Upper East Side.

Para tudo! Um dos bairros mais chiques do mundo! Meu pai esqueceu me contar esse detalhe quando me disse onde eu iria ficar.

Tyler parou o carro em frente a um prédio muito alto. Muito alto mesmo. Quantos andares ele tem? Uns trinta?
Entramos em uma garagem subterrânea e estacionamos em uma vaga perto de um elevador. Saímos do carro e quando vi, ele já estava tirando minhas malas do carro. Até a garagem daquele lugar era grande.

Com as minhas duas malas em mãos, Tyler me guiou até o elevador e apertou o número trinta e digitou um código no painel. Ele me explicou que o código eu teria que grava-lo, pois era o código que ele já usava e eu usaria se quisesse entrar no apartamento. Era preciso o código pois ficávamos na cobertura e só entrava lá quem tinha a tal numeração.

Minha cabeça estava a mil. Pensava em Bruh; no quão grande era aquele lugar e ficava imaginando como seria dentro do apartamento. Finalmente a porta do elevador abriu e sai primeiro. Ato de cavalheirismo de Tyler.

Já saímos no hall de entrada do apartamento e paramos em frente a uma porta de madeira grande, que nos levaria para dentro da sala. Quando ele a abriu, eu podia ouvir o coro dos anjos, dizendo "ual" junto comigo.
Logo entramos na sala, que mais parecia só para recepção; um sofá que já estava me chamando, uma poltrona na cor camurça, duas cadeiras e uma mesa de centro. E claro, uma lareira. Mas claro, a sala era muito maior do que eu poderia descrever.

Tyler começou a me apresentar cada cômodo, deixando minhas malas por ali em algum lugar da sala. Fomos em direção a uma das portas que tinha na sala que dava para a biblioteca, que não era tão grande, mas tinha um cheiro adorável de livros novos e com janelas grandes assim como na sala. Depois conheci a copa, que tinha uma mesa de madeira grande e mais janelas. A cozinha era toda branca e somente uma parede de madeira, e no canto, uma nova mesa como se fosse só para o café da manhã, logo percebi que em todos os cômodos tinham janelas. Janelas que quase davam do chão até o teto.

E fomos para a parte que mais me deixava ansiosa: os quartos.
Começou me mostrando o do Steven e da Marina, o piso era todo de tábua corrida, as paredes cor de creme e as cortinas brancas, assim como o jogo de cama. A cama, obviamente de casal e bem grande. E para minha surpresa, tinha um banheiro ali.

Tyler logo explicou, que todos os quartos na verdade, eram suítes com banheiros iguais aqueles: com a pia feita de pedra de mármore, um boxe imenso e um espelho quase do mesmo tamanho. E claro, uma janela grande.
Tyler não quis mostrar o seu quarto, pois estava bagunçado e segundo ele, queria causar uma boa impressão. Rimos.

Fomos então para o meu quarto, e... Uau. Duas janelas grandes com cortinas brancas e paredes cor de rosa. Cama alta e grande, uma king size. Uma cadeira e um guarda roupa grande embutido na parede. Assim como o do quarto do Steven. Tudo ali era imensamente grande.

- Meu pai não me falou que a casa era tão... Chique. - Falei me sentando na minha nova cama. Que era bem macia por sinal. Tyler riu.

- Ele não te mostrou nenhuma das fotos que enviei a ele? - Perguntou ainda em pé. Bati ao meu lado na tentativa de fazê-lo sentar. Gente em pé, me dá agonia. Ele sentou.

- Não, só me disse que a casa era confortável. - expliquei.

- Ele não me pareceu nervoso ao saber que você iria morar com mais dois garotos. - Ele estava confuso sobre isso e sua feição o entregava. Sorri.
- Não, eu já tinha o avisado que queria morar com mais gente. Não gosto de morar sozinha.

- Ah, sim. Bom, você deve estar com fome. - Ele se levantou. - Eu vou trazer suas malas e depois vou pedir algo para comermos, tá bem? Amanhã eu te mostro a parte de fora, que é o nosso pequeno quintal com a piscina. - Piscou e já saiu do quarto.

Eu não estava com muita fome, mas eu precisava comer algo. Olhei ao meu redor mais uma vez e percebi; É eu não estava mais em casa. Apesar de grande, faltava algo ali. Faltavam as minhas coisas e a minha melhor amiga.

Mas aquela tinha sido a minha escolha, certo?
Respirei fundo e me levantei.
Precisava de um bom banho. Mas claro, eu precisava das minhas roupas e quando ia passar pela porta para ajudar Tyler com as minhas duas malas, ele apareceu na porta do quarto. Entrou e as deixou ali. Sorriu e depois avisou que iria ligar para o McDonald's.

Quando ele saiu do meu campo de visão, entrei no quarto e coloquei uma das malas em cima da cama.

- Cadê a minha calça de moletom? - Me perguntei enquanto revirava a mala. -Achei! -Encontrei minha calça cinza e peguei uma blusa vermelha do Bazinga. Ah, Sheldon!
Entrei no banheiro, que já tinha toalhas, escovas de dente, pasta de dente... Tudo.

Despi-me, entrei no boxe e liguei o chuveiro que liberou uma água morna. Água abençoada. Não me permiti pensar em nada, só queria relaxar. Terminei o meu precioso banho. Sequei-me, me vesti e penteei o meu cabelo que tinha sido lavado.
Fui para o meu novo quarto, fechei a mala de qualquer jeito e a coloquei no chão. Amanhã, eu a arrumo.

Vi a hora no meu celular e já eram mais de nove horas da noite. São seis horas a mais do que em Londres.
Liguei a televisão e me sentei na cama. Fiquei vendo umas fotos no meu celular até que vi a última, que era uma do Zayn dormindo. Sorri. Tirei aquela foto noite passada, quando ele foi dormir comigo. E quando percebi lágrimas já desciam dos meus olhos e faziam seus caminhos até o meu queixo acabando por pingar na cama.
Seria difícil ficar sem ele esse tempo todo.

Quando vi, já estava no Instagram publicando aquela foto com a legenda:
Obrigada por estar comigo durante todo esse tempo. Por ser tão maravilhoso e incrível. Por me cuidar e deixar com que eu cuide de você. Obrigada também por ser o melhor amigo de todo o mundo e por ser só o meu melhor amigo. Obrigada por nunca ter gritado comigo e nem ficado mais de duas horas sem falar comigo. Por ter permanecido e por ter cumprido a promessa de que ficaria pra sempre. Não vai ser fácil ficar sem você, já não está sendo. E fazem o que? Menos de dez horas que eu não o vejo. Não sou acostumada a ficar tanto tempo assim sem você. Ei, se cuida tá? Eu te amo e sempre vou te amar. Ps: Sua touca, agora é minha. X <3
Acabei arrumando os travesseiros e me deitei. Sem me importar em molha-lo por conta do meu cabelo. Vi no twitter que algumas meninas me perguntavam se eu já tinha chego a Nova Iorque e me desejam boa viagem. Não as respondi porém, li cada tweet.
Quando atualizei minhas mentions, vi uma dele. Sorri de surpresa, ele quase nunca entrava no Twitter.

@zaynmalik Estou te esperando. Volta logo! Te amo, babe. Ps: Quero ela de volta daqui há sete meses. :) X
Ri e respondi:
Sete meses! Sete meses e eu estarei de volta! Te amo, muito! X
Conversamos por mais alguns poucos minutos e nos despedimos. Coloquei meu celular na cama e desci indo atrás de Tyler e do meu lanche. Não o encontrei, mas vi o meu embrulho do McDonald's em cima da bancada da cozinha. Sentei e comi ali mesmo.

We Don't Talk Anymore - Harry StylesOnde histórias criam vida. Descubra agora