Niall's POV: - Bruh, ela vai voltar.
- Eu sei disso, Niall. Eu não estou acostumada ficar tanto tempo assim longe dela, entende? Ela é minha melhor amiga, poxa! - Falou entre soluços.- Ei, não chora, por favor. Eu estou aqui.
A puxei para perto de mim e a abracei. Ela estava chorando. E é tão ruim ver garotas chorando, ainda mais a minha garota.
- É, mas você só vai estar aqui até semana que vem.
- Eu já te falei que você pode me acompanhar. - Retruquei.
- E eu já te falei que não posso.
A afastei o suficiente para olhar em seus olhos e secar suas lágrimas com os meus polegares. Dei um selinho nela.
- Fica aqui comigo? - Pediu chorosa.
Ela fez biquinho. E por Deus, tem como negar algo a ela?- Fico. - Sorri. - Hoje. Amanhã. Sempre.
Aproximei-me e juntos deitamos na cama. Bruna apoiou sua cabeça em meu peitoral e a ouvi chorar baixinho. Suas lágrimas quentes tocavam minha camisa, e aquilo cortava o meu coração. Mas ela precisava colocar essa dor pra fora.Esses sete meses seriam difíceis. Para todos nós. Depois de uns dez minutos de choro, Bruna dormiu.
Decidi descer e ver como os garotos estavam lá embaixo.
Mas antes, deitei a cabeça da minha namorada devagar no travesseiro e a observei por um tempo. Ela dormia tão tranquila. Era um sono sereno. E eu podia jurar que ela não queria acordar.
Quando cheguei à sala me deparei com três pessoas caladas. Até Louis estava calado. Espera... Cadê o Zayn? E o Harry?
- E ela? - Eleanor me notou ali.
- Dormiu. - Respondi. - Cadê Zayn e o Harry? - Perguntei.- Zayn foi para casa e Harry foi para o compromisso dele. - Liam deu de ombros.
- Será que ele também vai sofrer com a ida dela? - Perguntei me referindo a Harry. Sentei-me no chão próximo ao sofá onde estava Liam.
- Eu acho que não. Na verdade, acho que Harry nem gostava tanto da Lucy. - Eleanor comentou.
- Discordo, babe. Ele gostava dela. - Louis a fitou.
- Então por que ele a deixou ir? Por que não pediu para que ela ficasse? Ou melhor, por que ele terminou com ela? - Eleanor disparou.
Olhamos um para o outro. Não sabíamos o que responder. Não tínhamos resposta.- Bom, vou pra casa. - Liam falou já levantando do sofá seguido por Louis e Eleanor, o que me fez entender que eles também iriam. Levantei-me e os acompanhei até a porta.
- Boa noite, dude. - Liam me deu leves batidas no ombro.- Diz pra ela que amanhã eu ligo tá bem? Boa noite. - Eleanor educada como sempre. Sorri.
- Se precisar é só chamar. Não esquece que amanhã temos uma entrevista.
Logo que Louis disse isso eles saíram fechando a porta devagar atrás deles.
Joguei-me no sofá e liguei a televisão. Passei por diversos canais e parei no AXN, estava dando Friends. Vi o episódio todo.Depois subi pro quarto e me deparei como uma Bruna frágil que ainda dormia. Deitei-me ao seu lado e a observei por alguns minutos. Ela parecia tão pequena dormindo. Ela era pequena. Sempre foi.
A ouvi chamar sua melhor amiga baixinho. Devia estar sonhando com ela. Não era pesadelo, porque ela só chamou duas vezes e depois voltou a ficar quieta.
Fui ao banheiro e tomei um banho rápido. Enrolei-me na toalha e voltei para o quarto quando percebi que não tinha pego roupas. Peguei uma calça de moletom, uma cueca e uma camisa em uma das gavetas. Sim, tinha roupas minhas ali.
Vesti-me e logo me ajeitei na cama devagar e a abracei por trás. Ela apenas colocou sua mão em cima da minha que estava na sua barriga.
Bruna era tão indefesa.Dei um beijo em seu ombro antes de deitar minha cabeça no travesseiro e apagar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
We Don't Talk Anymore - Harry Styles
Fanfiction"Nós não nos falamos mais Como costumávamos Não nos amamos mais Para quê foi tudo aquilo? Não nos falamos mais Como costumávamos Ouvi dizer que você encontrou aquele Aquele por quem procurava Gostaria de ter descoberto que não era eu Mesmo d...