✍
Após ter me arrumado. Saio de casa , caminho até meu carro , quando sou surpreendida por um vulto preto. No qual eu não sabia descobrir quem estava por trás.
Horas mais tarde , acordo em um local diferente, no qual eu nunca tinha visto e nem passado.
- Socorro ! Alguém me ajuda! - Grito sem parar.
- Acalme-se Caroline Forbes , não irei fazer mal , só se precisar ! - Havia alguém nas sombras. Não saberia dizer quem é, porém sua voz era grossa , que fazia cada parte do meu corpo tremer.
- Quem é você? - Pergunto.
- Sou Mikael Mikaelson , bebê. - Diz o vulto vindo até mim , visualizo cada canto de sua face.
- Oque você quer comigo ?
- Você é apenas minha refém! Niklaus tem um grande afeto por você. - Vejo ele colocando luvas.
- Porque está colocando isso ? Oque vai fazer ? - Meus lábios ficam secos e minha respiração aumentava cada vez mais forte .
- Gosto de torturar , e não sou como outros vampiros. Não me contento com sangue humano , apenas de vampiros. E o seu - ele vem até mim e me dá um selinho repulsivo. - o seu deve ser muito bom , assim como a dona.
- Não se atreva !
- Calma mais não é só para isso que lhe trouxe aqui! - Vejo ele pegando verbena. - Você vai deixar Klaus vulnerável para mim.
- Não, jamais !
- Ah não. Então vamos ver ! - Mikael passa em mim Verbena. Sinto meu corpo todo queimar , como se eu estivesse em chamas e como se várias agulhas rasgasse meu corpo. - E agora ?
- Vai precisar mais que isso ! - Digo com tanta força, mais meu corpo já estava pedindo arrego.
- Então vamos ver. - Mikael se aproxima e suga meu sangue com tanta ferocidade que quase desmaio.
Dou gargalhadas altas. - Isso doeu. Mais vai precisar mais que isso.
- Ah que tal a mamãe Forbes?
- Minha mãe? Oque fez com ela ? - me desespero.
- Ela está em um bom lugar ! Agora vai fazer oque eu to pedindo! Você tem até amanhã! Use seu charme de vadia !
- Eu não sou uma vadia ! Seu idiota ! Porque precisa de mim para isso ? Como vou fazer isso ?
- Ja pensei em tudo , você irá atrai-lo até a sua casa , dormirá com ele , e dará isso a ele. - Ele levanta um pequeno frasco. - Isso irá derruba-lo , entrarei e acabarei com a Vida dele .
- E se eu não fizer ?
- Caso contrário, sua mãe morre ! - Sorri com um olhar psicótico.
- Eu farei isso ! Mas agora ja perdi o jantar !
- Calma loira ! Você irá ligar pra ele , falara que sua mãe te fez ter um imprevisto se ele não pode ir até a sua casa .. e daí o resto você já sabe.
Mikael me leva até em casa , o convido para entrar , ele passa pela porta . Me dá um beijinho no rosto asqueroso. Me deseja boa sorte e sai.
❅ೋ❅ೋ❅ೋ❅ೋ❅ೋ❅ೋ❅ೋ❅
Galera , eu jogo muitoooo muito mesmo RPG de TVD. O Mikael daqui está sendo do jeito que uma amiga Lindaaa jogava com ele!
Bjoo Karla ! Eterna Papai Mikaelson! Kkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu, Caroline Forbes
FanficCaroline Forbes é uma personagem da série Americana The Vampire Diaries ( Diário de um Vampiro) , ela é uma vampira que viajou pelo mundo depois de muitos acontecimentos onde mora na cidade de Mystic Falls. Deixou para trás amigos , família e seu am...