Vidas poupadas

166 12 0
                                    

Estive pensando bem no que Elijah e Hayley tinha me proposto. De qualquer forma, teríamos que fazer algo e rápido, Dahlia e Esther não poupariam a vida de nenhum dos meus amigos se soubesse o que estamos tentando fazer.

Estava agora na varanda da grande Mansão. Havia apenas ali na casa , Elijah , Hope e Hayley. Todos tinham saído. Hora terminantemente perfeita, para sabermos o que fazer.

A noite de ontem, não me deixava eu me concentrar direito no plano de Elijah. Estava completamente feliz, tudo parecia estar brilhando, em meio a tanto perigo que estávamos correndo.

- Caroline por favor! Sei que está muito feliz mas...

- Será que pode se concentrar aqui?

Hayley interrompe Elijah.

- Sim , sim! Tudo bem! Então eu vou ligar para a Mamãe Mikaelson agora! - Digo enquanto levantava do sofá, e revirava os bolsos da calça antes do celular.

" Olá Forbes , e então como está indo? " - A voz de Esther soou pelo telefone fria e um tanto impaciente. " -Espero que você ja esteja progredindo em algo, quer dizer...bom visitei sua amiga Elena hoje!

Meu coração no momento em que citou o nome de Elena disparou, fiquei apavorada em saber o que ela poderia ter feito contra Elena.

- O que você fez com ela Esther? - Olhei aterrorizada para Elijah e Hayley que me encaravam. - Por favor, não a machuque!

Sentei no sofá novamente com a cabeça baixa, o celular praticamente grudado em minha orelha.

- Ouça muito bem Forbes! Estou cansada de esperar.. se não tiver nada para nós. - Houve um silêncio repentino. - Teremos que intervir em algo!

- Não, espere Esther! - Suspirei fundo, e esquadrilhei a sala com o olhar fixo. - Eu consegui me aproximar deles..mas o que eu Poderia fazer agora?

O plano de Esther e Dahlia, era horrivelmente mal calculado. Como eu , uma vampira sem dom algum poderia convencer a família Original de Vampiros, a se entregar a idéia de voltar a ser humanos, ou bruxos normais como antes? Elas poderiam estar blefando. E por que Dahlia estaria ajudando Esther? Veio a minha mente que na verdade, mais é claro! Na realidade, Dahlia estaria ajudando Esther para poder ter Hope ao seu lado. Lembrei do que Klaus havia me dito meses atrás, que Dahlia queria o primogênito da família Mikaelson para seu uso pessoal. Soube que Freya foi seu objeto por séculos.

- Bom, agora queremos que você leve o meu querido Kol para um passeio! - Seu riso de excitação perpassou a linha telefônica.

- Mas como? Eu não tenho qualquer intimidade com Kol! Convenhamos que também, Davina sua noiva não irá gostar nada disso! - Olho irritada para Elijah e Hayley.

- Bom, isso já é com você! - Houve mais uma pausa. - Bom, tem uma cabana ao lado leste da cidade, dentro da floresta... Leve meu filho para lá, e saia imediatamente. - Sua voz era tão gélida que me dava arrepios nos cabelos da nuca.

- O.K! Farei isso. - Minhas mãos suavam , em meio a tanta tensão. - M-Mas por favor , não machuque meus amigos , Esther eu farei tudo o que quiser, mais por favor , não faça nada com eles!

- Não se preocupe.

Encerrei a ligação, assim levantando. Caminhei até a janela mais próxima sem dizer nenhuma palavra. Ouço Hayley.

- Caroline, você terá de fazer isso!

- Eu sei o que tenho que fazer Droga! - Não pude controlar minha irritação e minha voz se elevou.

- Eu sei que está com raiva neste momento, mas... por favor tente se conter! - Elijah tão nobre como sempre disse com exaustão na voz.

- Podemos lhe ajudar em algo? - Hope diz. - Quer dizer , sabemos que você é meu tio Kol não são chegados o bastante para isso...mas tio o que faremos, diante de tudo isso? Bem quero dizer, se elas querem que Car leve tio Kol até uma cabana, suponho que seja uma armadilha, na qual não podemos deixar que nenhum de nós possa cair. - Hope agora mostrava preocupação em sua voz é face.

Eu, Caroline Forbes Onde histórias criam vida. Descubra agora