- Mas quem poderia fazer isso? - Diz Damon nervoso.
- Um caçador? - Bonnie fala lentamente.
- Pode ser mais de um... Isso vai virar com certeza uma guerra ! - Enzo abraça Bonnie enquanto reflete em suas próprias palavras.
- Temos que nos livrar desse mal , o mais rápido Possível. - Olho a multidão, os policiais e a imprensa cobrindo o ocorrido.
- Vou tentar falar com Jeremy. Ver se ele consegue saber de alguma coisa , em relação a esse lance de caçador. - Diz Elena.
- Vamos todos para a Mansão Salvatore agora. Esperamos pelo Pequeno Gilbert e assim veremos oque fazer. - Damon caminha em direção a casa.
Chegando na mansão, sento no sofá tentando ainda entender o que acabara de acontecer. Bebo água que Elena estava colocando em cima da mesa.
Minutos depois vejo Jeremy entrar alvoroçado.- Então? O que houve ? - Jeremy atravessa da porta até a sala rapidamente.
- Bom , fomos atacados no Grill , com bombas de Verbena... Achamos que possa ser caçadores. - Digo , enquando deixo o copo na mesa .
- Então Gilbert , você pode saber se é ou não caçadores? - Tyler inclui.
- Acho que posso . Mas quem poderia estar por traz ? Será que ...
- Será que o que Jeremy? - Enzo interrompi.
- O que está fazendo aqui ? - Jeremy se altera a ver Enzo e Bonnie juntos . - Que se lasquem. - Há algum tempo tive sonhos com alguns caçadores, e que eles estão eliminado vampiros de cidade em cidade.
- E quem seria ? - Elena se altera.
- Calma.. eu não sei bem quem são todos , mas reconheço alguns. - Jeremy Gilbert , apertava os olhos como se quisesse lembrar como seria o sonho . - Vejo Connor Jordan , e Rayna Cruz , o pai de Rayna , e claro Mikael Mikaelson.
- Mikael Mikaelson? Mas Klaus disse que tinha se livrado dele. - Fico preocupada.
- Parece que ele não teve a coragem de cuidar dele Caroline! - Stefan entra com Valérie e vai até o centro da sala onde todos estavam afoitos .
- Jeremy ... e você? Quer dizer .. você também é um caçador! - Elena chora.
- Elena , não vou seguir eles.. até porque você é minha irmã e é Vampira.
A noite caiu naquele sábado com uma fria e tortuosa noite de matança. Não sabíamos o que fazer. Sai acompanhada de Tyler, Liv , Bonnie e Enzo . Ty e Liv foram para casa , não era uma boa hora para Liv estar na rua com aquele barrigão. Enzo levou Bonnie para casa e ficou com ela. Andei por alguns Minutos sozinha, ate ser surpreendida por Klaus , com um salto corro por alguns metros ainda ná época sabendo que era ele.
- Você não deveria estar andando por aqui , dada as circunstâncias. - Ele diz afoito .
- Eu sei me cuidar!
- To vendo! - Klaus sorri de lado. - Posso te levar até em casa ? - Olhei fixamente em seus olhos.
- Por que não cuidou de Mikael ?
- O que quer dizer com isso ?
- Jeremy Gilbert, disse que esses ataques estão sendo feitos por um grupo de caçadores, incluindo seu pai .
- Não se preocupe meu amor. Mikael não fará mal a ninguém!
- Será mesmo? - Me viro e entro em casa .
" Com essa nova ameaça Mystic Falls está em total perigo, ou melhor os vampiros. Não se pode mais confiar em ninguém. Quem será que está fazendo isso ? E por que ?
Não podemos matar caçadores, se não ficamos com a Maldição do Caçador, e se ...
Bonnie e Liv se ajustasse e fizesse um feitiço para acabar com eles ?
Liv não poderia . Quem sabe .. Talvez Freya e Finn podem ajudar ! Amanhã irei até a Mansão Mikaelson"❅ೋ❅ೋ❅ೋ❅ೋ❅ೋ❅ೋ❅ೋ❅
A Maldição do Caçador, quem lembra dessa terrível ameaça aí ?
Personagem : Elena Gilbert / Elijah Mikaelson
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu, Caroline Forbes
FanficCaroline Forbes é uma personagem da série Americana The Vampire Diaries ( Diário de um Vampiro) , ela é uma vampira que viajou pelo mundo depois de muitos acontecimentos onde mora na cidade de Mystic Falls. Deixou para trás amigos , família e seu am...