Estamos no inverno. Já passaram três meses desde que Klaus fôra embora da cidade, tudo estava tão frio , tão triste. Nada mais me importava tanto , ao saber notícias dele . Nenhum Mikaelson fôra visto em Mystic Falls , todos foram embora. Não queria pensar como Klaus estaria , bem mal , ou até mesmo com a Camille. Se ele estivesse com ela seria o fim para mim. Mas por algum lado , seria bom para ele , ter alguém que o ama ao seu lado.
- Oi mãe. - Digo tristonha ao ver Liz entrar em meu quarto, estava sentada olhando algumas fotos em meu celular que eu havia tirado com Klaus. - Hoje tenho prova na faculdade, só falta mais duas e pronto estarei formada.
- Ooh minha filha! - Liz se sentara na cama , e me olhava com um sorriso meio sem graça com a cabeça inclinada.
***
Após a prova , voltei para meu dormitório ma faculdade , sentei em minha cama e paguei um copo com Whisky e Tequila, e tomei, jogo o mesmo violentamente na parede. Encosto minha cabeça em meus joelhos e choro ao lembrar de Klaus. Até que ouço uma batida na porta, vou até a mesma e abro , sou surpreendida por Esther, a mesma lança um feitiço para que eu fique imóvel, e sinta a mais insuportável dor de cabeça, me encolho no chão, segurando meu cabelo.
- Olá senhorita Forbes! Boa Tarde! - Dahlia entra , aos calços de Esther e fecha a porta.
Esther para com o feitiço e me levanta , fazendo eu levitar , como se estivesse me levantando pelo pescoço, sinto minha garganta fechar e não consigo respirar.
- P-aa..ra que to..do esse tea-troo? - Digo com dificuldade.
Dahlia para com o feitiço da irmã e me deixa livre da dor , me deixando ainda imóvel.
- Digamos que você vai ser a peça principal do nosso quebra-cabeça minha cara. - Dahlia agora se servia um pouco de Tequila. - E você irá fazer tudo o que pedirmos!
- E o que seria? - Digo indiferente.
- Convenhamos que Klaus tem um afeto enorme por você Caroline, sim de fato tem , embora seja desagradável tudo isso , você vai nos ajudar a atrair toda nossa família! - Esther se Levantou e foi até a janela , olho por alguns segundos. - Soube que vocês brigaram não é mesmo ? De qualquer forma , você irá atrás dele , contudo , trará ele para nós.
- E por que acha que faria isso senhora Mikaelson? - Levanto do chão assim colocando a mão sobre minha garganta, ainda falando com dificuldade. - Não irei fazer nada a mando de vocês.
- Ora, ora ... vamos ver , somos duas bruxas muito poderosas , e você... Digamos que seja uma mera Vampira, do qual para meu sobrinho vale muito! - Dahlia agora acabara com todo o líquido do copo. - Ou sera que não mais ?
Ao ouvir Dahlia dizendo que eu não poderia ser mais importante para Klaus , tudo o que queria apagar de minha mente , vem a tona , assim alarmando toda a dor , e sofrimento dos últimos meses. " Por que querem fazer isso com a sua própria família? "
- Bom , quero tirar o mal que eu mesma causei a eles , quero que eles fiquem mortais novamente e tenham a vida que sempre quiseram .
- Devo lhe dizer que , eles ja tem a vida que sempre quiseram, afinal , Klaus ama ser o Híbrido original, assim como Elijah , Hope .... Acha mesmo que pode manipula-los ? . - Digo em um tom frio.
- Não precisamos disso minha querida. Bem , de fato será uma tarefa difícil mais não impossível! - Dahlia conclui.
As bruxas se entreolharam e murmuraram algo que eu não sabia o que seria. Estive em um transe no qual me deixa perdidamente louca , os vínculos de meu amor por Klaus fluíram conforme as lágrimas que escorriam por causa dos devaneios que as mesmas me forçaram a ter.
***
" Não posso fazer isso , mais elas estão me obrigando! Ah meu Deus , por que tudo isso tem que acontecer "
Estava a caminho de New Orleans.
Liguei para Esther , enquanto passava pela fronteira de entrada da cidade. Estaciono o carro em um acostamento, vejo de dentro do carro a praça de New Orleans, a movimentação era grande , porém não tinha avistado nenhum Mikaelson. Ouço a voz rouca de Esther atendendo o telefone.
- Estou aqui! - Digo trêmula e nervosa , tentando conter a minha respiração que estava ofegante.
- Muito bom, quero que você agora encontre Klaus, somente ele... e faça seu jogo de vadia sedutora.
Embora minha raiva aumentasse ainda mais a cada palavra que a mesma dizia, o fato de encontrar o Klaus , por um lado me alegrava
-.... Não se esqueça Caroline que, se você falar alguma coisa , bom , Digamos que todos aqueles que você ama irão sofrer as consequências! Boa Sorte.
Ao ouvir o seu " Boa sorte" , cravei os dentes em meu lábio inferior, fitei novamente a rua , e desliguei o celular sem dizer palavra alguma.
Após Alguns minutos, ligo para Klaus, espero ansiosamente para ouvir sua voz.
❅ೋ❅ೋ❅ೋ❅ೋ❅ೋ❅ೋ❅ೋ❅
Personagem: Alaric Saltzman
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu, Caroline Forbes
FanfictionCaroline Forbes é uma personagem da série Americana The Vampire Diaries ( Diário de um Vampiro) , ela é uma vampira que viajou pelo mundo depois de muitos acontecimentos onde mora na cidade de Mystic Falls. Deixou para trás amigos , família e seu am...