A Cabana

159 14 0
                                    

Estávamos à uns dez minutos caminhando pela floresta. Em diferença da floresta de Mystic Falls, a floresta em que eu estava agora , era um pouco mais obscura. Mesmo com os raios de sol ultrapassando as grandes árvores, que no entanto tapavam a grande e ampla visão do céu. Kol estava indo na frente junto com Hope, conversando sobre a paranóia de Davina. Tentei conter os risos com os comentários de Hope em relação a Davina.

- Mais tio, ela tem essa insegurança por ser muito mais nova do que você! Ouso dizer que no entanto, ela tenha medo de te perder por uma vampira gostosa entende ? - Hope solta gargalhadas, juntamente com Kol. - Convenhamos que ela seja mortal tio, e nós iremos viver para sempre...

- Hope minha queria, eu a amo e muito! Mas sim, ela é mortal! E sei que esse é o pior medo dela. Bom, ela vem a alguns meses me dizendo que queria saber o feitiço que Dahlia lançava nela mesma e em Freya para que pudessem permanecer vivas mesmo com o passar dos anos. - Sua voz murchava em cada palavra que dizia.

- Entendo, por isso ela tem passado muito tempo com Freya! - Hope olhou para mim, e sorriu, senti que a mesma estava se esforçando para fazer alguma coisa , seu olhar desviou para trás de mim, não sabia o que era , mas seu olhar parecia me dizer para não me pronunciar por nada. - E então depois podemos ver isso, talvez eu a ajude nisso tio. - A garota agora dava palmadinha no ombro de Kol.

Sorriu de lado ao perceberam que o que Hope estava fazendo , e o que estava atras de mim era Hayley e Elijah, escondidos por um feitiço que Hope lançará tão perfeitamente.

- É aqui!

Digo enquanto fica a cabana logo a frente. Uma cabana não tão velha , mais sim abandonada. Rodeada por árvores enormes , uma cerca de Madeira não muito velha , e duas balanças ao lado oeste, do grande casebre de madeira que se encontrava a nossa frete.

- E então, o que tenho que fazer para me livrar do meu irmão?

Hope e eu inventamos algo para que um homem , no caso Kol, pudesse resolver dentro da tal cabana. Fiquei me perguntando em que posição poderia estar Hayley e Elijah? Será que em nossa frente, atrás, ao nosso lado ou ate mesmo já dentro da cabana? O vento que esvoaçava pelo local , bagunçava meu cabelo , e jorrava folhas de árvores para todos os lados. Caminhei até a porta da Cabana , com os olhos fixos em Hope. Pude ver o nervosismo nos olhos da garota. Seus cabelos castanhos e longos , voavam contra seu próprio rosto , por causa do vento incontrolável que fazia naquele lugar. Toquei na maçaneta da porta do casebre. Uma onda de arrepios perpassou por todo o meu corpo, mas mantive a calma para não deixar transparecer em meu rosto, ou ate mesmo em minhas atitudes a aflição que estava tomando conta de mim naquele momento.

- Tudo certo então! - Kol diz , assim me acompanhando a entrar. - Hope? Não vai entrar ?

- Ah sim, vou mais vou ver o que posso fazer aqui fora primeiro, com magia é claro! - A Bruxinha sorriu.

Entramos , eu e Kol no casebre, o que por fora ele tinha de feio e abandonado , por dentro ele estava excepcionalmente bem arrumado. Fiquei pensas que poderia ter sido Esther e Dahlia com seus caprichos. A aflição, me deixava cada vez mais perplexa com o que estava acontecendo. Onde estaria as duas bruxas? No andar de cima talvez?

- Ok Caroline, então vou ver o que posso fazer por aqui ...mas como você mesmo pode ver , está tudo bem arrumado não é mesmo? - A voz de Kol ecoou por todo o casebre , me fé tremer de nervoso.

- Vou ver como está lá em cima, mais sempre há alguma coisa para arrumar não é mesmo? - Uso a mesma intensidade das suas últimas três palavras, Sorrio fraco de lado e subo as escadas.

Deixo Kol Mikaelson na parte inferior do grande casebre, subi as escadas de madeira de vagar. No andar de cima , estava tudo em seu lugar, de qualquer forma, nada parecia estranho, exceto uma coisa. Quando quis descer para avisar Kol que nada no segundos andar precisava de concerto, por alguma razão não conseguir descer, era como se uma barreira invisível na ponta da escada me impedisse. Chamei por seu nome , e o nome de Hope, meu coração acelerou e minha respiração ficou ainda mais densa. E foi aí que eu entendi. Esther e Dahlia lançaram um feitiço para me manter presa na parte superior, para que eu não atrapalhasse seu plano. Caminhei até a janela mais próxima. Vasculhei com meus olhos o jardim e uma pequena parte da beira da florestas, para ver se Hope ainda estaria ali , ou invisível com sua mãe e Elijah. Bati as mãos sobre minha perna, por não conseguir localizar nenhum deles, caminhei até a ponta da escada , até onde a barreira se encontrava, tentei ouvir o que estaria acontecendo lá em baixo. Nesse momento, Esther e Dahlia ja poderiam ter dado as caras , ou já poderiam ter feito algo de terrível contra eles. Tento me desvencilhar de meus pensamentos suicidas e tento mais um vez ouvir , me concentrar para que pelo menos minha audição Vampiresca pudesse ouvir alguma coisa. Outra perturbação que não saia de minha mente era, o que Klaus poderia estar fazendo? Onde ele estaria agora nesse momento, se algo de ruim acontecesse ele teria que estar lá para nós ajudar, ou sei lá, ele só tinha que estar ali comigo , conosco. Sentei na cama, que havia ali , mergulhei meu rosto em minhas mãos pensativa e esperançosa para que nada de ruim acontecesse.

❅ೋ❅ೋ❅ೋ❅ೋ❅ೋ❅ೋ

Huuun, Mamãe Mikaelson adora se achar a fodona !!

Personagem: Francesca

Eu, Caroline Forbes Onde histórias criam vida. Descubra agora