De volta para casa , tive que arrumar a mesma inteira , ao som de Demi Lovato , estrondava a casa. Logo após de terminar, fui tomar banho , enquanto tomava banho , a cada segundo a água cada vez ficava mais quente, até que por fim , acabou . Isso foi um complexo fiasco pelo fato de eu estar toda ensaboada . Enrolei-me em um roupão, e desci até a cozinha para beber um copo de Whisky, pois estava morrendo de raiva . Fiquei esperando para ver se a água voltava, até que a campainha toca ." Aí meu Deus, quem será? E olha como eu estou! Está maldita água! "
Vou até a porta e abro. Sou surpreendida com um beijo de Klaus . Enquanto nos beijamos ele caminha para dentro de casa , com os nossos lábios ainda selados.
- Oi amor ! - Digo entre o beijo.
- Estava com saudades ! E por que está assim ? - Klaus anda dois passos para trás e arruma a jaqueta que estava vestindo.
- Fui tomar banho , e a água acabou ! - Digo nervosa.
- Então vamos ver se ja voltou...
Subimos, conversamos um pouco sobre o que eu e as meninas tínhamos feito na noite anterior. Entro no banheiro e logo o chuveiro, a água caí de vagar , até que o chuveiro fica normal.
- Pronto! Voltou ! - Digo , enquanto coloco à mão para ver a temperatura.
- Pode tomar seu banho agora ! - Klaus diz malicioso e com um meio sorriso no rosto. Ele senta no vaso sanitário e abaixa a cabeça.
- E você vai ficar ai ? - Digo tirando o roupão.
- Não se preocupe não vou espiar! - Klaus se vira . Seu sorriso ultrapassava sua face , pois até de costas dava pra ver .
- Não foi isso que quis dizer . - Tiro o roupão e o pendura , entro no chuveiro esperando por ele.
- Caroline! - Klaus se vira, me vê nua , e levanta , morde seu lábio inferior, e tira suas roupas, entra no box e fecha a pontinha de vidro. Nossos lábios se selam juntamente com nossos corpos.
- Meu corpo esta pedindo por ti. - Digo em seu ouvido, a água caindo em nossos corpos , deixava o clima ainda mais quente.
- Eu Preciso de você. - Klaus retruca .
Horas mais tarde , estava no meu quarto sozinha , pensando em tudo o que tínhamos feito , cada toque, cada loucura feita . Eu o amava , com toda a minha alma , e claro não tinha dúvida disso. Desci até a sala , peguei uma garrafa de Bourbon juntamente com uma taça. Novamente subi até meu quarto, e sentei em minha cama. Peguei meu velho diário, e escrevi sobre cada momento em que passando naquele banheiro.
Diary OF Caroline📑
Querido Diário, faz um tempo que não lhe conto sobre o que está acontecendo por aqui. Mas isso não poderia deixar de escrever, pois estou me sentindo maravilhosa, a mulher mais perfeita e completa. Fazia um tempo em que eu não me sentia assim. Só Klaus consegue, não sei como ele faz , mas ele o faz.
Hoje foi simplesmente maravilhoso, foi como se fôssemos adolescentes apaixonados , num box de banheiro.
Ligo após que Klaus entrou , senti cada parte do meu corpo vibrar antes mesmo , dele me tocar. Era como se meu corpo criasse força, e uma sensação boa , quando ele está por perto.
E quando nossos lábios se selaram , com sua língua percorrendo minha boca , suas mãos seguramente em meu corpo , deslizava suavemente pelas minhas costas, até chegar em meus glúteos.
Senti seu membro ja ereto , roçando em minha parte mais íntima. Klaus me levantou e me pois sobre seu quadril, encaixando nossas partes íntimas. Suas mãos elevadas até meu cabelo, empurrando minha face para trás , seus beijos quentes passando pelo meu pescoço até meus seios.
Não aguentei me segurar por tanto prazer que Klaus me dara, deixei gemidos e sussurros vagarem por todo o banheiro. Ficamos por um tempo nos amando , embaixo da água morna do chuveiro.
Tempos mais tarde , nos trocarmos e deitamos na cama . Nessa cama aqui .
Deitei em seu peitoral, acariciando com minha unha, Klaus no entanto fazia cafuné em meu cabelo. Tudo estava perfeitamente bem .
- Caroline Forbes ! Estive pensando, você, e eu... estamos ...- Juntos ? Isso que quer dizer? - Interrompi.
- Isso ! Estamos? - Sua voz trêmula e suave.
- Estamos meu amor , e nada mais poderá nos separar.
- Caroline , eu realmente. Quero Perguntar uma coisa ..
- E oque seria? - Digo.
- Caroline! - Klaus me levanta e olha fixamente em meus olhos. - Eu quero que você seja a minha namorada.
- Klaus ? Tem certeza disso ? - Digo trêmula.
- Absoluta! - Klaus me beija novamente.
📑Quando termino de escrever, vejo que ja bebi a metade da garrafa , levantei e fui até meu estoque de bolsas de sangue. Bebo algumas, jugando o saquinho no lixo.
Liz chega e me cumprimenta.
- Filha ? Por esta assim ? Radiante, e com esse sorrido lindo no rosto ? - Liz pergunta, tirando sua farda.
- Mãe... Klaus e eu estamos namorando! E sinto que seremos muito mais que isso!
- Espero mesmo ! E se ele te fazer algum mal , vai se ver com a sogrinha aqui ! - Liz gargalha.
❅ೋ❅ೋ❅ೋ❅ೋ❅ೋ❅ೋ❅ೋ❅Loucuras, e mais loucuras nesse Box desse banheiro!!! Huuun Lacroou Car !
Personagem: Qetysiah
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu, Caroline Forbes
FanfictionCaroline Forbes é uma personagem da série Americana The Vampire Diaries ( Diário de um Vampiro) , ela é uma vampira que viajou pelo mundo depois de muitos acontecimentos onde mora na cidade de Mystic Falls. Deixou para trás amigos , família e seu am...