✍
Após Mikael sair , começo a entrar em desespero, choro, berro. Subo para o quarto , pego meu celular, sento na cama
. Naquela hora só pensava na minha mãe e oque ele poderia ter feito com ela. E Klaus ? Como poderia fazer isso , depois de tudo . Estava me sentindo um lixo. Mais precisava , para salvar Liz das garras de Mikael.- Klaus ? - tento não chorar , parecer o mais tranquila possível.
- Caroline? Porque não veio ? Fiquei te esperando. Oque houve?
- É.. me desculpe minha mãe me fez ir com ela até a casa de uma amiga , porque a filha tinha sido assassinada .
- Lamento. Mais porque me ligou ? Só pra se desculpar? Não precisava...
- Não é que .. para recompensar você poderá ficar comigo. A Liz ficou lá na casa da amiga para apoiar a família.
- Sim , então estarei aí em meia hora.
- Te espero.
Desligo e coloco um lingerie azul que eu tinha comprado para um ocasião especial.
Desço e preparo algumas doces . Coloco na mesinha na sala. E coloco um filme. Espero por Klaus.Meia hora depois. Klaus chega. Abro a porta , conversamos um pouco ainda em pe.
- Bom então vamos assistir a um filme, já preparei tudo.
- Que ótimo! Vamos então.
Ficamos calados por alguns minutos, até o gelo é quebrado.
- Obrigada por me convidar.
- De nada ! - Por deslize, deixo cair uma lágrima.
- Poque está chorando ? Caroline oque foi ?
- Klaus ! Ah nada ..
Para poder disfarçar. O beijo tão rápido que nem tinha calculado em minha mente como seria. O beijo que eu mais esperava por tanto anos. Por um momento não pensei em nada. Deixei tudo para trás até mesmo Liz. O seu beijo era tão bom, carinhosos, malicioso, meus lábios não queria parar de selar os dele.
- Que surpreendente! - Klaus diz em meio ao beijo. Não queria parar, pois se parasse , com certeza eu iria estragar tudo .
- Vamos pro meu quarto ?
- Espera! Você não é assim ... Caroline está tudo bem ?
- Klaus ... vamos para o quarto agora! - Fico um tanto grossa , mas poderia de alguma forma dizer oque estava acontecendo. Talvez falando baixo, mais e se Mikael estivesse nos observando? E se ele tentasse algo ! Poderia escrever não mesmo.
Tiro minha roupa e fico apenas com a lingerie. O faço subir. O jogo na cama. Digo em seu ouvido o mais baixo possível. Pode fingir sem questionar que está tendo algo comigo agora.
- Caroline meu amor ! Você não imagina o quanto esperei por isso!
Enquanto Klaus fingia algo. Tento não rir, pois suas atuações eram péssimas. Escrevo rapidamente em um folha.
" Mikael está atrás de você. Quer eu te te de um líquido que irá te derrubar e ele irá te matar, ele está com a minha mãe, irá mata-la se eu não o fizer"
Com um pulo Klaus levantou da cama e se desarmou todo . E ele me levou até o banheiro ligou o chuveiro e sussurou em meu ouvido .
- Não temas meu amor , tenho um plano . Avise a ele que me deste o líquido, estarei quieto aqui em cima, você dará a ele uma bebida. E colocara para ele beber. E assim nos livramos dele , e sabemos onde está a Liz .
Deixei Klaus no meu quarto, desci e mandei uma mensagem a Mikael. Que em apenas cinco minutos já estava em minha casa.
- Está feito ! Agora onde está a minha mãe? - me viro e preparo um copo de bebida .
- Não vai me oferecer? - Finjindo que iria beber , mais dou a ele. Mikael toma um gole e diz . - Ela está aqui. No porão! - Mikael toma todo o conteúdo, e sobe as escadas , quando chega no. último degrau ele cai desmaiado.
Grito por Klaus e desço até o porão, pego minha mãe e a levo até seu quarto. Ainda estava desmaiada, a deixo e vou atrás de Klaus e Mikael.
❅ೋ❅ೋ❅ೋ❅ೋ❅ೋ❅ೋ❅ೋ❅
Mostrei para a Karla, o Mikael que eu estava fazendo aqui !! Kkkk ela disse que ele poderia ser um pouco mais malvado . O que acham ?
Bjo na Testa amores
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu, Caroline Forbes
FanfictionCaroline Forbes é uma personagem da série Americana The Vampire Diaries ( Diário de um Vampiro) , ela é uma vampira que viajou pelo mundo depois de muitos acontecimentos onde mora na cidade de Mystic Falls. Deixou para trás amigos , família e seu am...