Séculos e Séculos, Perdido no Amor

126 12 0
                                    

Marcellus Gerard na Mídia ()

Estava tudo indo perfeitamente na cidade de New Orleans , antes é claro que os Mikaelsons chegasse novamente. Após todos os vampiros, bruxos e outros tipos de seres sobrenaturais da cidade , souberam que os Originais, tinham ido embora para outra cidade , na Virgínia , Mystic Falls , ouve um tempo de paz. Mas é claro, isso não durou por muito tempo. Agora , que eles novamente tinham voltado , e tomado a grande Mansão Mikaelson. Tive que me virar , e achar um lugar , para que eu e meus vampiros ficassemos em um bom local. Achamos um, mas não era tão bom quanto a Mansão.

- Marcel! Eles vão trazer o inferno novamente para a cidade! - Gia, uma vampira que eu e Elijah treinamos no passado , ainda se mostrava uma leal amiga.

- Acalme-se! Mas acho que essa revolta toda não é só por eles ter voltado não é mesmo ? - Sorri de lado enquanto encarava a vampira que parecia afoita em minha frente. - Não é mesmo? - Volto a repetir quando vejo que ela se abala com a minha pergunta.

- Do que esta falando Marcell? - A vampira tão frágil respondeu , olhando por cima dos ombros.

- Acho que ....

- Deve ser por causa do , Nobre , destemido , arrumadinho , engomadinho , Elijah! - Pude perceber que era a voz de Joshua soando em meus ouvidos com uma pitada de sarcasmo e brincadeira. E por fim , o vampiro apareceu nos calcanhares de Gia, que com sua revelação fez com que a jovem moça vibrasse da cabeça aos pés.

- Não diga bobagem! - Gia se aproximou das garrafas de Whisky , colocando até o topo de um pequeno copo , e virando de uma vez na boca.

- Eu também acho! - Levanto do sofá, e olho na janela. - Mas , por hora , a cidade encontra-se calma , nada que tenhamos que nos preocupar.

- Mas...

- Mas nada Gia! Só , espera o que pode acontecer! - Digo. - E então Josh, o que veio fazer aqui ?

- Ah , é que acabei de saber , bem estava andando por aí... e ouvi só não sei se é verdade. - O vampiro encolheu os ombros e me olhou bem nos olhos. - Que a senhorita Rebekah Mikaelson , vai se casar com um tal de Matt Donovan! - Josh gargalhou. - E ainda , tem mais ... parece que o noivo é humano!

Ouvindo as palavras de Matt , meu coração foi se despedaçando a cada frase, a cada palavra, sílaba , constantes e vogais. Não seria possível, depois de tudo o que passei para ficar com ela. E o que ela faz? Vai atrás de uma aventura amorosa , em Mystic Falls . Matt Donovan? Esse cara não sabe o que é amar realmente Rebekah Mikaelson, e ultrapassar as regras de Klaus por isso. Ele pode estar até com sorte agora. Agora que ele estava um tanto ocupado com Caroline Forbes , então , para ele foi fácil! Eu enfrentei séculos , para ficar com ela... E o que eu ganho ? Desprezo , esquecimento.

- Marcell... Marcell ? - A voz de Gia soava levemente , pois estava tão longe , quanto aos meus pensamentos que predominava fortemente.

- Ah Oi...

- Não vai dizer nada? - Josh disse ainda mostrando os dentes.

- Ah não...Cuidem de tudo por aqui...

Só consegui ouvir a voz de Gia bem longe perguntando para onde eu iria, porém não respondi. Sai , rumo a mata. Me encontrava atordoado. Pois , Rebekah não poderia ter feito isso comigo. Andava de um lado para outro , tentando me acalmar mais nada que eu fazia estava me ajudando. Ate que uma humana , se aproximou de mim e tocou meu ombro, me chamou. Virei para a moça, e vi uma bela jovem , não estava me importando por fora, mais sim , como seria o gosto do seu sangue. Minha raiva , estava me deixando com uma fome sem igual. Percebi seu espanto, seu medo estampado em seu rosto , quando minha feição mudou , deixando amostra minhas presas , e as veias prestas e vermelhas em meus olhos. Abafei rapidamente seu Grito com minha mão , e abocanhei cravando as presas o pescoço macio , e quente da jovem. Senti uma explosão de prazer atravessar meu corpo , quando o sangue da pequena humana tocou meus lábios. Sua luta corporal e emocional não a poderia salvar . Mas sim, o simples ato de eu me controlar e deixar que ela fosse embora. Entretanto , ouvi a voz de quem eu menos queria ver naquele momento. Deixei o corpo da frágil humana cair no chão, e olhei para o lado , limpando a boca com o polegar, vislumbrei o rosto pálido de Klaus rindo maliciosamente, olhando o corpo jogado ao chão.

- Bravo Marcell! - Klaus batia palmas. - Achei que uma das suas regras por aqui eram... Se alimentar , mas não matar! E convenhamos...

- Ela não esta morta! - Digo no mesmo tom. - Ela vai ficar bem! - Ajoelho ao lado da moça, mordo meu pulso , e deixo que jorrasse sangue na boca da garota. Ao ver que estava bem, apago sua memória, e a mando sair daquele lugar. - Viu, está perfeitamente bem!

- Sim, de fato. Mas , por que eu cheguei não é mesmo? - seu sarcasmo estava me irritando.

- Diga logo Klaus o que quer? - Entrelaço meus braços, cruzando os mesmos ainda fuzilando o híbrido a minha frente.

- Ah, só queria ter ver...Bom, passei em seu mini quartel , e uma aquela vampira Gia né? Então ela me disse que tinha acabado de sair. - Klaus fechou seu sorriso. - Por que esse descontrole Marcellus?

- Meu nome não é Marcellus! - Gritei. - É Marcell! E eu estou ótimo! - Reduzi meu tom, assim como os meus ombros.

- Deixe-me ver .. Não é isso que está aparentando! - Klaus se aproximou mais. - Ouso dizer que estás assim por causa de Rebekah ?

Ele tinha razão, minha raiva estava me domando. Coitada da pobre jovem que quase morreu em minhas mãos. Não estava entendendo o por que, que Klaus estaria ali, e tocando no nome de Rebekah comigo! Logo comigo?

- O que te faz pensar assim?

- Sei que já está sabendo do suposto casamento dela. Porém, como você bem sabe , não aceito de modo algum. - Klaus fez uma Pausa de um minuto ou dois. - Entretando , quero que faça de tudo para impedir esse " Casamento" .

- E o que eu iria ganhar com isso? - Perguntei ja gostando da idéia.

- Ah , sabia que iria querer algo. Devo lhe dizer que a minha total confiança , e claro sei que ama muito minha irmã... mas , como qualquer outro pretendente dela , preciso ver de certo, o que é melhor para ela. - Klaus riu. - Convenhamos que Matt Donovan não seja nenhum pouco ....

- E por que você mesmo não faz isso ? - o interrompi , levei minhas mãos ate o bolso da calça.

- Não quero que Rebekah me odeie ainda mais, por mais um relacionamento dela que eu atrapalho. - O híbrido ajeitou a jaqueta , e avançou mais dois passos. - Faça isso! Você tem uma semana para fazer isso. Antes do casamento.

Klaus soltou um sorriso um tanto maléfico. E foi embora. Fiquei por mais um tempo ali na floresta, refletindo nas palavras de Klaus. Como eu poderia fazer com que Rebekah desistisse de Matt , para supostamente ficar comigo ?
Voltei para o Quartel, encontrei Gia e Josh no sofá rindo.

- Marcell, onde esteve ? Klaus esteve aqui! - Joshua disse.

- Ah, estava por aí! - Respondi pegando um pouco de Whisky.

- Falou com ele? - Gia Murmurou, enquanto Josh pigarreou ao seu lada.

- Ah sim! Problemas e mais problemas! - Bebi.

- Algo que temos que nos preocupar? - Gia perguntou novamente.

- Ah não. Deixem isso comigo!

Soltei um sorriso , porém os olhos de Gia e Josh para mim, estavam espantados.

ೋ❅ೋ❅ೋ❅ೋ❅ೋ❅ೋ❅ೋ❅

Coitado do Marcell e da Rebekah , Quando eles queriam ficar juntos kkk 😞

Eu, Caroline Forbes Onde histórias criam vida. Descubra agora