N/a: Olá gente! Em forma de pedido de desculpas pela mancada que eu dei(muito tempo sem postar) estarei lançando hoje este "capítulo especial", mais longo. Espero que gostem! Bem, vamos lá?
Na tarde seguinte, como prometido o cocheiro foi buscá-lá. Yolande se despediu do pai mais uma vez, prometendo falsamente não ir atrás de Thomas Fallow, Lorde de Winterburg. As únicas vezes em que sentia-se mau ao mentir era quando o fazia para o pai, mas não tinha escolha. Ele nunca aprovaria que ela enfrentasse aquele homem. Entrou na carruagem, dando um ultimo aceno ao choroso Claude. Sentia-se inquieta. Mesmo com a aparente segurança que o conde lhe passaram, carregava sua pequena adaga escondida entre os generosos seios. Nunca quando poderia ser útil.
A medida que a diligência se afastava da área portuária era visível a mudança de ambiente. Casas maiores e mais bem cuidadas. Yolande somente tinha ouvido falar do quão majestosas eram as residências Winston. O coche contornou uma esquina e entrou em um enorme jardim repleto de cercas vivas milimetricamente bem aparadas e árvores decorativas e frutíferas. Ela ficou imaginando como seria bom escalar aqueles frondosos galhos. O coche parou em frente a maior casa que Yolande já vira. Com uma gigantesca varanda colonial cercada de pilares em estilo grego que sustentavam a enorme sacada do andar de cima. A fachada pintada d azul celeste tinha enormes janelas adornadas com placas de mármore marfim. Do lado esquerdo uma espessa cortina de heras se elevava até o parapeito da parte superior da casa.
Linton abriu a porta para que ela saísse do veículo e inflou o peito, orgulhoso de ante da reação dela a propriedade.
- Bem vinda a Hampton Highs. - Ele anunciou enquanto estendia o braço, fazendo sinal pra que ela entrasse.
O hall de entrada já era sozinho muito maior do que o quarto de Yolande. De cada lado da porta dupla estavam dois vasos grandes com mini árvores aparadas perfeitamente em forma de esfera. A frente uma escada feita com o mesmo mármore que adornava as janelas, forrada com um carpete vermelho.
- A casa já está em posse da família de Aiden a três gerações. - Linton mencionou. - O avô dele presenteou a avó com ela em seu aniversário de quinze anos de casamento.
Yolande tocava um aparador de madeira espetacularmente lustrado.
- Você sempre trata seu patrão pelo primeiro nome?
Ele sorriu, sem parecer se importar com o tom petulante da pergunta.
- Somente quando não estamos na presença de um membro da sociedade. - Olhou-a pelo canto dos olhos. - Venha srta.Lacroix, meu PATRÃO a espera na sala de visitas com alguém que deve conhecer.
Yolande se perguntava se já deveria ser apresentada a alguém, dada a forma com a qual se apresentava ninguém a tomaria por uma lady. Queria muito ter a oportunidade de pelo menos usar um belo vestido azul que herdara da mãe. Ficava um tanto ousado, dada a diferença de constituição entre as duas alguns diriam "vulgar", mas pelo menos não tinha manchar e nem era surrado como o que usava agora.O mordomo abelhudo a conduziu por um par dr salas grandes e ricamente decoradas, uma das quais se encontrava um piano, até a frente de uma porta dupla.
- Tente falar o mínimo o possível, ou de preferência fique calada! Não queremos que ninguém descubra sua origem periférica e estrague tudo antes mesmo de tentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Conde Diabólico(Concluída - Em Revisão)
Chick-LitCAPA POR ANNARODRIGUESS (Muito obrigada pelo presente!) "Recupere a alma condenada e receba de volta a sua liberdade." Aiden Peterson, o Conde Hampshire era um homem libertino, dado a farras e mulheres. Tudo mudou quando, durante um duelo envolvend...