asparagus;; yoongi

392 45 51
                                    

quando eu conheci você, jimin, eu já tinha quase treze anos.

eu estava observando você andar de skate, e quando me distraí, você apareceu bem na minha frente, e como o ser amigavél que você sempre foi, tentou fazer amizade.

logo comigo, que sempre tive pouquissímos amigos e não sabia lidar muito bem com as pessoas.

mas, você fez nossa amizade funcionar, e durar.

ao menos, ela durou até você fazer catorze anos, quase quinze.

foi perto do meu aniversário de dezesste você me disse, não lembro-me o dia, mas lembro o que aconteceu.

lembra-se? aposto que sim.

você me disse que gostava de garotos, não de garotas.

eu não queria ter sido um canalha, um belo filho da puta com você, como eu fui naquele dia.

meu mundo se resumia a poucos lugares e a poucas pessoa, minie.

naquela época, eu nem sabia que homens podiam gostar de outros homens, principalmente por nós morarmos na coréia do sul.

eu não lembro exatamente o que eu disse, pois eu quis esquecer aquele dia mais que tudo.

mas agora, eu apenas vejo que eu o fiz sofrer.

eu te tratei mal;

eu te excluí;

eu te evitei.

e eu quis muito te esquecer. mas não pude.

depois que saí da sua casa naquele dia, a única coisa que pesa meu coração hoje em dia e me faz querer voltar atrás no que fiz, é lembrar dos seus olhos.

quando o deixei, eles estavam tristes. marejados.

eles estavam tão abatidos e amargurados.

mas, agora, eu sei que não era amargura por tudo o que eu disse. era amargura pelo o que você me disse.

quando os relembro, sei que você prefereria ter ficado em silêncio naquele dia do que assumir quem você era.

e depois de tudo daquilo,

eu me odiei mais do que odiei aquele dia,

porque eu preferi ferir meu melhor amigo a tentar entendê-lo.

Fools ♪ m.yg + p.jm ♫Onde histórias criam vida. Descubra agora