-Olha Naná que vestido Lindoooo. Conni mostrava um vestido preto com uma pedraria discreta na parte dos seios formando um decote em V, bem colado ao corpo e curto.
-Meu amor. É lindo. Mas não pra mim né minha linda. Ela sorriu pra menina.
-Mas é pra mim ...vou levar. Saiu saltitante pra pegar mais roupas.
-Naná olha esse. Diana tinha um vestido longo azul ,com uma fenda grande na perna e um detalhe abaixo dos seios.
-Que lindo. Cassandra e Constanza se juntaram a elas. Tem que ser esse nanita. Elas falaram animadas.
-Mas...não é muito elegante pra um jantar? Falou sem jeito.
-Não. Sua "Amiga " vai adorar. Elas sorriam demonstrando saber que ela nao iria jantar com amiga nenhuma.
-Hm.ta vou experimentar.
O vestido ficou otimo. Compraram uma bolsa de mão e uma sandalia de salto na cor prata.
-Aqui. Pode passar nesse cartão. Diz Diana entregando o cartão do pai a vendedora.
-Não.Passe nesse por favor. Inês entregou o cartão dela a vendedora.
A compra foi feita,elas sairam da loja e Inês queria ir embora. Mas as meninas logo a impediram dizendo que ela não sairia dali sem antes passar no salão de beleza. E assim foram. Já era fim de tarde quando chegaram em casa.
-Obrigada minhas lindas. Eu não sei o que faria sem vocês. As beijou na testa e subiu pro seu quarto.
Ao entrar encontrou um embrulho em sua cama e junto a ele um cartão.
-Mi morenita,não aguento de ansiedade, quero que chegue logo nosso jantar,Comprei um celular pra você,e ja salvei meu numero nele. Me ligue quando estiver pronta. Te amo.
Ass.:Victoriano.
-Também Te amo. Sorriu pegando o celular.
*******
Já eram 18:50 Inês estava pronta e ligou pra Victoriano. Ele falou que o motorista iria leva-la ao local e ele estaria la a aguardando.
-Tá maravilhosa Nanita. As meninas disseram ao entrar no quarto dela e vê-la se olhando em frente ao espelho insegura.
-Tem certeza? To me sentindo esquisita.
-Pare com isso. Ta linda . Agora vai . Não quer deixar a sua "Amiga " esperando né. Diana sorriu.
-Ta já estou indo. Ela desceu as escadas com a ajuda das meninas entrou no carro e foi de encontro ao amado.
*****
Em um local um pouco afastado da fazenda Victoriano andava de um lado pro outro,passava as mãos no cabelo Já nervoso ,olhou o relogio 19:40 e ela ainda nao tinha chegado. Pegou o Celular e quando ia chamar o numero dela ouviu o barulho da caminhonete. Respirou aliviado e foi até a porta recebe-la.
Inés desceu do carro e ficou maravilhada com o que viu,A casa era linda e aconchegante .Victoriano foi de encontro a amada e ao vê-la tão deslubrante paralisou.
-Ta entregue senhor. O motorista falou quebrando a troca de olhares entre os dois.
-Obrigada José. Fez do jeitinho que eu pedi?
-Sim senhor. Tenho certeza que ninguém nos viu.
-Obrigada. Agora pode ir.
O motorista saiu,ligou o carro e foi embora.
-Enfim sós mi morenita. Ele beijou a mão dela a guiando pra dentro da casa.
-Victoriano. De quem é essa casa? Ela falou ao entrar e ver que a casa era muito bem decorada .-É nossa meu amor. A Abraçou por trás.
-Como assim nossa?
-Eu comprei a duas semanas. Pra que seja nosso refugio.
-Victoriano por favor eu não vou ser sua amante. Ela virou de frente pra ele seria.
-Claro que não. Eu jamais te pediria algo assim. Conheço bem seu carater e sei que jamais aceitaria . Deu um selinho de leve nela.
-E então... Falou confusa.
-Lembra que eu falei que tomei uma decisão?
-Sim. Ela responde
-Eu já dei entrada nos papeis do divórcio. Ele sorriu.
-Mas. Ela baixou a cabeça.- Eu não queria ser motivo do rompimento de uma familia.
- Ei Mi morenita olhe pra mim. Segurou de leve o queixo dela e a fez o olhar nos olhos.- Não é sua culpa. Eu nunca amei a Debora,só me casei com ela por capricho e ela comigo por interesse.
-Então você sempre soube?
-Claro minha vida. Acha que sou algum bobo? Mas a mim não importava já que eu não podia ter você qualquer uma servia. Não faria diferença. Como disse foi só mais um de meus caprichos.
-Eu sofri tanto quando soube do seu casamento. Sua voz estava carregada de dor .
-Eu sei meu amor. Me perdoe. Prometo que de agora em diante minha unica missão será te fazer feliz.
Ele se aproximou dela e tomou seus lábios em um beijo lento,Onde as línguas disputavam o espaço na boca um do outro,ele a apertava contra seu corpo ,a levantou do chão sem cessar o beijo a levando pro sofá branco perto da lareira.-És tão maravilhosa. Ele falou alisando o rosto dela lentamente quando o ar se fez necessario e eles pararam de se beijar.
Ela apenas sorriu sem graça.
-Lenvante-se deixe que eu te veja bem. Ele levantou e deu a mão a ela pra que o acompanhasse. -Estás mais bonita que o normal,se é que é possivel. Ele contemplou a bela mulher a sua frente.
-Que bom que gostou. Ela sorriu. -Você também está tão lindo assim todo de preto.Ela descansou as mãos no peitoral dele.
-Gostas? Ele deu um selinho demorado nela.
-Muito. O olhou de cima a baixo.
E novamente se beijaram .
-Vamos jantar. Ela falou sem ar quando percebeu que ele passava a mão em sua coxa através da fenda do vestido.
-Tem certeza? Ele beijava o pescoço dela.
-Não...suspirou. -Mas por incrivel que pareça estou com fome. Sorri pra ele que a encara sorrindo ternamente.
-Que bom meu amor. Esses dias você mal tem se alimentado.
-Como sabe?
-Tenho meus informantes senhorita. Aperta de leve a ponta do nariz dela. -Hum...sei.
-Por falar nisso. Na segunda vou te levar ao médico nem que seja amarrada. A beija e a ajuda a levantar do sofá.
-Mas. ..
-Mas nada,vai ao médico e pronto quero saber direitinho o motivo desses mal estar.
-Aff. Eu não sou mais criança. Mas eu vou . Só que fique claro que é por que Eu quero.
Eles vão até a mesa que estava posta pra dois ,Ele pegou uma travessa com espaguete ao molho branco que eles adoravam.E que ele tinha pedido pra cozinheira preparar em sua casa,sendo assim la so precisou esquentar. Os serviu colocou vinho na taça, Inês sentindo o cheiro forte do vinho se sentiu um pouco enjoada mas disfarçou dizendo que preferia suco. E assim jantaram entre beijos e juras de amor...