O dia amanheceu lindo, o céu bem azul,sem nuvens e uma brisa que deixava o tempo muito agradavél.
-Bom dia meu amor. Victoriano falou dando leves beijos na face de sua amada.
-Bom dia mi vida. Sorriu preguiçosa ainda de olhos fechados.-Me deixa dormir só mais um pouquinho. Disse Inês manhosa e muito sonolenta. .
-Não mi Morenita,Já são quase 10 da manhã...Victoriano se assustou quando ela deu um pulo da cama.
-O QUE ? DORMIMOS A NOITE TODA AQUI? Inês disse nervosa se lavantando da cama rapido , mas logo sentou novamente ao sentir tudo girar. -Aii. Falou colocando a mão na testa.
-Mi morenita o que aconteceu? Ficou palida de repente. victoriano se recostou na cama a deitando em seu peito.
-Não foi nada,Só fiquei tonta por ter levantado rapido demais. Respirava fundo.
-Quer ir ao médico? Falou preocupado lhe dando um selinho.
-Não precisa. Daqui a pouco passa. Ela sorriu de leve.
-Te amo mi morenita. Ele falou a olhando nos olhos.
-Também te amo. Ela o beijou.
Ficaram alí na cama trocando carinhos por um tempo...
-Se arrume,vamos dar uma volta o ar puro vai te fazer bem. Ele falou ternamente alisando o rosto dela.
-Eu não tenho roupa aqui. Falou um pouco nervosa.
-Tem sim. Levantou e foi até o guarda roupa.
-Não acredito. Ela sorriu pra ele.
-Desculpe,mas tomei a liberdade de trazer um pouco de roupa sua pra cá. A olhou. -E comprei algumas novas também.
-Você pensou em tudo mesmo não é? Foi até ele.
- Vista esse pra mim por favor. A olhou pidão.
-Que lindo. O beijou.Era um vestido simples,florido. Que marcava apenas sua cintura. Com comprimento um pouco a cima do joelho.
-Vista pra mim Mi morenita.
-Ela rapidamente foi ao banheiro,tomou um banho rapido e se arrumou pra ele. Não tinha nada demais na roupa mas estava deslumbrante.
-Estás maravilhosa morenita. Ele a beijou com carinho.
-Obrigada. Sorriu timida.
-E então? Vamos? Ele a segurou pela mão,pois já estava pronto.
Eles entraram no carro e Victoriano a levou para um povoado que havia alí perto.
-Pronto chegamos. Ele a olhou sorrindo ao parar em frente ao um simples restaurante.
-Que lugar lindo. Ela sorriu.
-Venha meu amor. Vamos comer alguma coisa,você precisa se alimentar.
Eles sentaram à mesa e fizeram os pedidos. Logo um jovem casal chegou e sentou ao lado deles.
O jovem casal também fez seu pedido..
-Aqui senhores .o garçom serviu a Inês e Victoriano.
-Obrigada. Inês sorriu educadamente pro rapaz.
-O café daqui é maravilhoso mi morenita,bem forte do jeito que gostamos. Prove. Ele estendeu a xicara pra ela que estava comendo uma salada de frutas.
-Não meu amo...Não deu tempo de terminar,seu estomago revirou e ela saiu correndo em direção ao banheiro.
-Meu Deus esse cheiro do seu café está me revirando o estomago amor. Disse a Jovem que estava com o marido na mesa ao lado e saiu em direção ao banheiro.
-Desculpe,Mas tem algo errado com o café? Victoriano falou meio sem jeito pro rapaz ao lado.
-Creio que não senhor, ela está assim por causa da Gravidez,Tadinha ta enjoando muito e o café que ela tanto amava nem pode ver . O rapaz sorriu abertamente. -A esposa do senhor também está gravida? O encarou ainda sorrindo feliz.
-Grávida? Disse Victoriano meio fora de orbita...-Será?