Narrador Pov
Lauren não estava bem, a morena não comia, e não saia de casa. Apenas ficava em seu quarto, no escuro. Só saia para a higiene. O irmão, Christopher preocupado, pegou o celular da morena e abriu em suas mensagens. Ele sabia oque tinha que fazer.
X Mensagens X
Camzz❤
Eu: Camila? Por favor me responda
Camzz❤: O número solicitado está temporariamente indisponível.
Eu: Eu estava completamente errado
Camzz❤: O número solicitado está temporariamente indisponível.
Eu: Você precisa saber da verdade..
Camzz❤: O número solicitado está temporariamente indisponível.
Eu: Eu te peço.. Espero que me desbloqueei..
Camzz❤: O número solicitado está temporariamente indisponível.
---
O moreno deu um suspiro cansado e resolveu entrar no Twitter pelo seu celular, foi no user de Camila e viu suas postagens. A garota gostava mesmo dele, ou melhor, o amava. Christopher começou a ver as selfies que Camila fez. Ele começou a reparar na garota e viu que a latina tinha um belo sorriso. Salvou algumas fotos da garota no seu celular e pegou o outro celular, de Lauren.
X Mensagens X
Camzz❤
OnlineCamzz❤: O que?
Camzz❤: Anda, to esperando
Eu: Olha, me desculpe por tudo oque te falei..
Eu: É que, bom.. Eu não sei como dizer isso
Eu: Fala!!!
Eu: Camila, eu..
Camzz❤: Você??
Eu: Eu estou apaixonado por você..
Camzz❤: UKE?
Camzz❤: CHRISTOPHER VC TA FALANDO SÉRIO?
Eu: Sim, Camz.. Você é tão lindaa 😍
Camzz❤: AI
Camzz❤: MEU
Camzz❤: DEUS
Camzz❤: NÃO CREDIO
Camzz❤: ACREDITO**
Eu: Olha, vou te passar um número e você apaga esse okay? Não irei mais usar esse aqui
Camzz❤: Okay 💙💙😍😍
...
Christopher sabia que estava errado. Afinal, tinha gostado da garota que sua irmã era e é apaixonada. Mas ele pensou; "Me desculpe, Laur. Mas eu não tenho culpa se Camila é tão linda e apaixonavel."
-----
Esse irmão da Lauren é um ordinário ksjsgslajsjka
Bye <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jauregui Number. // Camren ×
Hayran KurguOnde Camila tenta falar com seu ídolo, porém não é ele que esta do outro lado da tela do celular. Mas sim uma bela morena de olhos verdes.