4.

14.3K 869 182
                                    


Camila estava super feliz de estar falando com seu ídolo preferido, mas será que ela tem certeza de que é ele mesmo? Pois do outro lado da tela, ela não esta vendo, mas uma morena sorri olhando para o celular.

Lauren Pov

- Lauren, pare com isso. Vocês duas vão acabar se machucando, você sabe disso. Isso não vai acabar bem. - Falou meu irmão Christopher pela vigésima vez.

Como eu vou explicar para meu irmão que oque eu sinto por Camila é mais do que uma simples troca de mensagens.

- Eu sei, Chris. Só me de um tempo para esclarecer as coisas. - Falei olhando meu irmão e o vi da um suspiro pesado.

- Okay, Laur. So espero que no final, você não se machuque. Te amo. - Diz e me da um beijo na testa.

- Também te amo, Chris. - Falei e vi meu irmão sorrindo e logo desaparecendo do quarto.

Christopher e eu somos muito apegados, Chris tem 23 e eu 19. Eu morava com meus pais quando estudava em Miami, na Flórida. Foi ai que conheci a Camila, ela era tão linda. E eu? Bom, esquisita? Eu era uma completa nerd perdedora.

Camila me tratava como se eu fosse invisível.
Eu era invisível para todos daquele Colégio. Em um acidente, perdi os meus pais, eu e Chris fomos morar em um abrigo. Mas logo fomos adotados e se mudamos para Los Angeles. Meu irmão, por ser mais velho, sempre cuidou de mim. Chris virou um cantor famoso e eu mudei. Ninguém sabe que sou irmã dele. Até que o destino põe Camila novamente em minha vida. Eu costumo entrar na conta do meu irmão para ver oque as fãs dele mandam. Ja vi até nudes.

Mas quando vi aquele Tweet e quem o havia mandado, meu coração disparou. Eu sei que isso é errado se passar por outra pessoa... Mas quando Camila souber que eu não sou o ídolo que ela tanto ama e idolatra ela vai me odiar. Não vai nem querer falar mais comigo, se quer olhar na minha cara. E tenho medo disso. Espero que um dia ela me perdoe.

Jauregui Number. // Camren ×Onde histórias criam vida. Descubra agora