13.

11.7K 736 72
                                    

Camila Pov

Estou falando diaremente com Chris, ele é um amor. Um sonho.
Mal posso esperar para o ver na tour. Nesses dias, nunca mais aquele user; Lauren Jauregui falou comigo. Ela deve ser alguma fã dele. Devo ficar de olho.

Entrei no Twitter e fui no user de Lauren, segui. Vi alguns dos seus tweets, suas postagens. Estranhei porque não havia foto da garota. A foto do seu user era um desenho de uma mulher com as unhas com um líquido vermelho. E suas postagens apenas tinham fotos de lugares que a garota havia ido.
Devo admitir que ela tirava belas fotos.

Uma foto me chamou atenção, a imagem era de olhos, olhos verdes estremamentes brilhantes. Pareciam esmeraldas, que lindos! A legenda estava escrito; "Look in to my eyes, that's where it's my demons hide."

Os olhos são delas? Minha nossa, se for..

Twitter

Direct \\ Lauren Jauregui

CamilaCabello97: Lauren? Oi Então... É..

CamilaCabello97: Os olhos, da foto do seu Twitter... São seus??

LaurenJauregui: Ohh

LaurenJauregui: São sim, Camila.

CamilaCabello97: huh

CamilaCabello97: SÃO LINDOS

CamilaCabello97: Quero dizer, são bem bonitos...

LaurenJauregui: Obrigado :) Os seus também.

CamilaCabello97: ahh obrigada (:

---

Logo recebo uma notificação do Twitter e um sorriso forma em meus lábios.

Twitter
O usuário Lauren Jauregui começou a seguir você.

Jauregui Number. // Camren ×Onde histórias criam vida. Descubra agora