Alguns anos depois....
- MÃEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE, EU NÃO ACHO MEU VESTIDO!!!
- MEU DEUS, HELENA! PARA DE GRITAR. - Falou a mulher de olhos verdes agitada seguindo até o quarto da sua filha mais velha.
A familia Cabello Jauregui estava as pressas e bastante movimentada devido ao dia de hoje, a filha das duas mulheres iria ter sua tão sonhada festa de debutantes comemorando seus 15 anos. Camila e Lauren andavam de um lado para o outro preparando as ultimas coisas, para tudo sair perfeito. Thomaz provava seu terno preto com uma gravata azul bebe, enquanto se olhava no espelho admirando sua roupa. Lauren ajudava Helena que estava ansiosa com o vestido e Camila cuidava da caçula da familia, Alycia de 1 aninho devido a uma inseminação artificial de Lauren, e a morena também ligava para bufe e o DJ confirmando tudo.
- Vem pequenina, hora de trocar. - Disse Camila pegando Alycia no colo e levando até o quarto da bebe.
Logo Lauren aparece no quarto da filha junto com Helena e Thomaz e a chave do carro na mão.
- Amor, vou levar a Helena para o salão de beleza, volto depois. - Diz e Camila concorda enquanto pega a roupinha de Aly, porém olha curiosa para o filho.
- E por que o senhor vai, Thomaz Cabello Jauregui? - Perguntou olhando o garoto que fez uma cara refinada gerando risos.
- Pra mim ficar lindo também. - Respondeu o menino orgulhoso.
- Ai que bonequinha. - Comentou Helena apertando as bochechas do irmão e recebeu uma reprovação da mãe.
- Para de graça com seu irmão, Helena. Vamos! tchau amor. - Lauren se despediu já sumindo do campo de visão de Camila junto com os filhos.
Camila disse um leve 'tchau' também e foi dar banho em Alycia, que demorou um pouco devido as duas brincarem com a água. Depois trocou a pequena, pois a roupa que Lauren havia comprado e arrumou a bolsa da bebe. Pegou a neném e levou para o quarto de casal dela e de Lauren e colocou Aly em uma cadeirinha de bebê. A latina já havia tomado banho, então apenas pegou seu vestido de festa preto e colocou. Sentou de frente a prateleira de maquiagem que tinha um espelho grande e lâmpadas ao contorno dele e começou a procurar algo, ela prefiriu se maquiar ela mesma do que ir até o salão. Todas as maquiagens que estavam ali, eram de Lauren. Camila gostava mais da beleza natural, e se viu um pouco perdida com o amontoado de coisas. Por fim, decidiu passar uma base, pó e fazer um delineado e passar um batom nem muito claro e nem muito escuro. Enquanto passava um blush na maçã do rosto, viu Alycia brincando com as mãozinhas pelo reflexo do espelho e sorriu ao perceber a semelhança da pequena com sua esposa Lauren. Logo depois ela voltou a se arrumar, terminou em poucos minutos e pegou Alycia e foi dar mamadeira para a pequena. Não demorou muito para Lauren aparecer com os filhos já prontos e ela também a morena está com um vestido preto e maquiagem impecavél. Ambas as mulheres se elogiaram e trocaram um selinho rápido. Pegarem tudo oque precisavam e a família Cabello Jauregui foi direto para o carro partindo em direção ao local da festa.
Sabem aquele tipo de festa sonho da maioria das garotas quando fazem 15 anos? Pois então. Essa era a festa de Helena Cabello Jauregui. O local era enorme, tinha um bufe, pista de dança com DJ, local para os convidados, garçons e lugar para tirar foto e tudo mais! A menina estava com um vestido azul todo detalhando, incrivelmente bela, ela agradeceu com olhos cheios de água as mães e foi receber os convidados que chegavam. Thomaz logo correu para o bufê e as mulheres riram do filho.
Passaram algum tempo e as pessoas foram chegando, Dinah e Normani junto com seu filho Koda da idade de Helena foram as primeiras. Todos se cumprimentaram e foram para uma mesa, logo depois Ally chegou com o marido e a filha Eliza bebezinha. E foi assim a noite, convidados chegando, e um deles era Christopher junta a esposa. O rapaz cumprimentar a irmã e sua esposa e deu um abraço em Helena e bagunçou o cabelo de Thomaz. Todos ali estavam em harmonia e a festa decorria maravilhosamente bem. Helena dançou a valsa com o irmão e depois com Koda. E chegou a hora de Lauren e Camila falar.
- Bom, eu queria gradecer a todos que vieram. - Começou Lauren sorrindo e pegando o microfone, logo encarou sua filha que estava em sua frente. - Minha princesinha, você cresceu tão rápido. - Disse quase chorando. - Eu te amo verdadeiramente, meu amor. Você foi uma luz para nossas vidas. Dizem que a mãe que ensina o filho, mas nesse caso, você é que me ensinou a ser mãe. - Prosseguiu já com as lagrimas e Helena chorava de emoção. - Eu vou estar aqui, sempre que você precisar de qualquer coisa. Parabéns, filha. - Finalizou sorrindo e ouvindo aplausos e foi abraçar a filha.
Camila olhou a cena com lágrimas nos olhos de tamanha emoção. Logo chegou a vez dela, pegou o microfone e tirou um papel que tinha escondido dentro do vestido.
- Esse foi a primeira coisa que você fez quando chegou em casa. - Falou a latina mostrando o pequeno papel com uma família em recorte, olhando a filha que abriu a boca surpresa e sorriu atenciosa. - Como sua mãe falou, você a ensinou ser mãe e também me ensinou a amar e a proteger alguém que jamais você quer ver se machucar. Eu sou boa em tintas e não em palavras. - Falou e gerou risadas de todos e Lauren aproximou da esposa lhe passando conforto. - Mas saiba que eu trocaria tudo para ver sua felicidade e de seu irmão e irmã. Vocês são a família que eu sempre sonhei. Eu te amo, minha pequenina. Você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida. Obrigado por ser essa filha incrível e maravilhosa. Parabéns, meu amor. - Falou chorando de alegria e também com aplausos e Helena correu até a mãe a abraçando da maneira mais reconfortante que tem e transmitindo todo seu amor pela mulher. Logo Lauren e Thomaz se juntaram e foi um longo abraço de família.
Logo depois de tudo isso, a musica voltou e todos já estavam dançando e se divertindo e os adultos conversando em uma mesa. Até que um grito foi ouvido e todos pararam e olharem para saber de quem era. Eis que Helena estava em choque no meio da pista de dança olhando a tela do seu celular que esta em sua mão, enquanto todos olhavam para ela assustados e preocupados. Lauren e Camila correram para a pista com Alycia no colo e chegaram preocupadas até a garota.
- Filha o que aconteceu? - Perguntou Lauren aflita vendo a filha parada encarando a tela do aparelho.
- Helena Cabello Jauregui, responda sua mãe quando ela perguntar. - Disse Camila autoritária e a menina ergueu olhar até as mães e sorriu.
- ELE RESPONDEU, MEU CANTOR FAVORITO ME RESPONDEU NO TWITTER, MÃES! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, MEU DEUSSSSS!!! VOU MORRER!!!!! - Gritou a menina e saiu correndo de alegria para mostrar as suas amigas a mais nova novidade.
Camila e Lauren se entre olharam e depois riram.
- Será que a história vai se repetir? - Perguntou a latina para a esposa e Lauren negou com a cabeça segurando a risada.
- Eu espero que não.
The end.
.
.
.
..
.
HELLOUUUUUUUUUUUUUUUU GALERA, O ULTIMO CAPÍTULO DA FIC EM 2018. Eu espero de coração que tenham gostado. Confesso que estava um pouco sem criatividade para o final, mas ai está. Desculpem qualquer coisa. E OBRIGADO PELOS 20K SERIO! VOCÊS SÃO INCRÍVEIS! Até aproxima historia! bjs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jauregui Number. // Camren ×
FanficOnde Camila tenta falar com seu ídolo, porém não é ele que esta do outro lado da tela do celular. Mas sim uma bela morena de olhos verdes.