8.

11.7K 720 117
                                    

Lauren Pov

Estou me sentido uma completa idiota. Mas eu não vi outra maneira de resolver essa situação. Me afastar de Camila é a melhor coisa, ela irá me esquecer. Talvez demore, mas um dia vai acontecer.

Sinto meu rosto molhado, eu estava chorando. Isso dói.

- Lauren eu vou... - Chris entra no meu quarto e rapidamente limpo as lágrimas com minhas mãos.

- Vai? - Pergunto e ele me olha preocupado.

- Laur, você esta chorando?

- Não.. - Falei mais meu irmão fecha a porta e vem até mim.

- Lern, não minta para mim. - Fala meu irmão sentando na minha cama e me olha. - Me diz oque aconteceu com a minha princesinha?

"Princesinha" era o apelido que Chris me deu quando era pequena. Quando eu estava com medo ou tinha um pasadelo com o acidente dos meus pais, eu corria até ele o abraçando e Chris cuidava de mim até eu dormir.

- Eu bloqueei Camila, achava que isso era o melhor. Me afastar, mas estou me sentindo uma completa idiota. - Falei depois de me acalmar um pouco.

- Lauren, se isso foi o "melhor" como você diz. Por que então esta chorando? - Pergunta meu irmão enquanto estou com o olhar para baixo.

- Eu, eu não sei. - Murmúrio em um sussurro que Chris pudesse ouvir e meus olhos começaram a marejar e senti minha garganta fazer um no. - Sinceramente? Eu não sei.

Chris me puxa para seu corpo enquanto começo a chorar em seu ombro.

- Calma, vai ficar tudo bem. - Fala meu irmão enquanto faz carinho nos meus cabelos.

Ergo meu olhar o encarando e ele me olha.

- Você iria sair? - Pergunto pois não quero dar trabalho para ele.

- Não mais, hoje eu vou cuidar de você.

Chris me puxa novamente e ficamos ali, era somente eu e ele. Meu irmão. Minha família.

......

Isso foi bem gay, mas ok
Até logo sz

Jauregui Number. // Camren ×Onde histórias criam vida. Descubra agora