Camila Pov
Faz exatamente 3 dias que Lauren não me responde. Estou meio que desconfiando de algumas coisas, mas resolvo tirar esses pensamentos da minha cabeça. Hoje as meninas me convidaram para tomar sorvete, estou me arrumando agora.
Depois de pronta, pego meu celular, dinheiro e a chave de casa. Vou até a sala e não havia ninguém. Hoje era um dia qualquer da semana, eu não tinha aula e meus pais estão trabalhando.
Tranquei tudo e sai em direção a sorveteria que havia marcado de se encontrar com as meninas.Logo meu celular vibra do bolso da minha calça e o pego, vendo que havia uma nova mensagem.
¥€¥
Izzy💞
OnlineIzzy💞: CAMILAAAAAAAAA
Izzy💞: SCRR ME AJUDA AQUI
Izzy💞: PELO AMOR DA SUA MÃE
Eu: Para de gritar, escandalosa
Eu: Nem parece minha prima
Izzy💞: Vou ignorar oque vc disse.. Se tá sozinha??
Eu: No momento estou a caminho de uma sorveteria, por que?
Izzy💞: Ata, quando vc chegar na sua casa, eu preciso te falar um negócio
Izzy💞: Ai vc me manda mensagem avisando que chegou
Eu: Qual o assunto???
Izzy💞: Depois eu te explico
Izzy💞: Tenho que ir, bjsss 💕
Eu: Tá neah, byeee 🦄
-----
Dei os ombros e guardei meu celular novamente no bolso da minha calça. Izzy, ou melhor, Izabelly é minha prima que estuda no Canadá, eu e ela praticamente crescemos juntas. Porém se separamos quando os pais dela a mandaram para outro país. Entretanto, ainda mantemos contatos sempre que podemos. Oque será que ela tem pra mim falar? Espero que não seja gravidez.
Cheguei na sorveteria e sou recebida e logo encontro Dinah, Mani e Ally. Sentada em uma mesa perto da saída. Caminho até elas e me sento na cadeira ao lado de Ally.
- Até que enfim, tanajura. Ally estava até rezando ja, pensando que tinha acontecido algo de ruim no caminho. - Falou Dinah e logo começa a rir, sendo acompanhada por mim e Normani. Ally fechou a cara mas logo estava rindo também.
- Já pediram? - Perguntei pegando o cardápio que havia na mesa.
- Dinah sim, a gente não. - Disse Mani se referindo a ela e Ally.
- Eu é que não ia ficar esperando. Falando em sorvete, cadê aquela mulher com o meu? Pedi já faz um tempo, deve ta fabricando. - Diz minha amiga inconformada e solto uma risada baixa.
- La vem ela, DJ. - Falou Ally avistando uma garota vindo ate nós com uma taça de sorvete em mãos.
- Graças a Deus. - Dinah disse e rimos.
Eu, Mani e Ally fizemos nosso pedidos e começamos a conversar sobre coisas variadas. Até que chegou em um assunto que me deixou um quanto tanto irritada.
- Ela é engraçada, nos só falamos de comida. Lauren é uma garota maravilhosa. - Disse Dinah e revirei os olhos. - A gente estava se falando enquanto eu vinha para cá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jauregui Number. // Camren ×
FanfictionOnde Camila tenta falar com seu ídolo, porém não é ele que esta do outro lado da tela do celular. Mas sim uma bela morena de olhos verdes.