Lauren pov
Vocês acreditam em alma gêmea? Bom, se me fizessem essa pergunta a alguns meses atrás, eu diria não de todas as línguas possíveis. Mas agora, o presente, eu sinceramente não sei qual é minha resposta.
Eu coloco o ser humano em dois grupos. O primeiro são os românticos incuráveis, que se convence que Deus o colocou na terra para estar com aquela pessoa. Já o segundo grupo; São os realistas. O realista só vê aquele rosto e segue sua vida, como quem vê qualquer outro rosto bonito. E não diga que eles são egoístas ou só pensão em si mesmo, porque só estão evitando futuras decepções.Eu me identificava ao grupo dos realistas. Particularmente evitava o amor a todo custo. Até que ela apareceu.
Camila me faz questionar tudo, sentimentos, pensamentos, e até sobre a minha vida. O que ela fez comigo?Quando eu a vi, eu me segurei para não cair para trás. Agi como uma pessoa normal. Bom, na minha cabeça eu estava sendo uma boa atriz. Mas tudo foi para por água abaixo quando Camila disse o meu primeiro nome, ao invés do nome que eu me apresentei.
MAS QUANDO ELA ME BEIJOU, MEU DEUS!
Eu beijei a confusão, eu beijei Camila Cabello. Camila me beijou, nós se beijamos!
Puta merda.Voltando a parte em que depois do beijo eu a puxei para qualquer outro canto que eu não fazia a mínima idéia e a beijei. Beijei aquela boca maravilhosa lentamente, sentindo a maciez dos lábios de Camila.
- Lolo? - Chamou Camila após parar o beijo com a testa colada na minha e foi abrindo os olhos devagar. - Quero te mostrar uma coisa. - Disse me olhando nos olhos e eu sorri.
- O quê? - Perguntei e ela pegou na minha mão entrelaçando.
- Vem comigo, lern. - Disse e sorri que nem uma boba concordando.
Rapidamente Camila me puxou e fomos caminhando com as mãos entrelaçadas até a saída do lugar que estávamos. Passamos pelos seguranças, por uma pequena aglomeração de pessoas e logo saímos do local do show.
- Uffa, saímos. - Suspirou Camila e a olhei ainda confusa.
- E agora? - Questionei a olhando com uma sobrancelha erguida.
- Agora você vem comigo. - Respondeu a morena para logo me puxar.
Entre o caminho, Camila me contava um pouco de sua vida e eu ouvia tudo atentamente a observando. Mas o que eu gostei de verdade, foi em que nenhum momento ela soltou a minha mão da dela. Eu sorri internamente com isso.
Paramos em uma casa que parecia abandona, havia uma homem do lado de fora. Camila disse algo pra ele e depois deu alguns dólares. Confesso que senti um pouco de medo, mas passou assim que a latina me olhou sorrindo e segurou ainda mais firme nossas mãos entrelaçadas me puxando para dentro da casa.
Quando nós entramos, observei que dentro era rústico. Nada muito chamativo, pelo contrário, os móveis pareciam velhos e um pouco empuerados.- Que porra é essa, Camila? 'Tá me levando a onde? - Perguntei desconfiada e ouvi a morena soltar uma risada.
- Calma, você vai ver. - Respondeu ela e relaxei os ombros desistindo de conseguir algo do lugar que sabe se lá onde é.
Subimos uma escada e logo tinha uma porta no final do corredor. Enquanto andávamos, eu senti o piso rangir com nossos passos.
- Camz, essa casa vai desmoronar. - Falei e mais uma vez a risada de Camila é ouvida.
- Deixa de bobagem lo. Venho aqui desde criança. - Falou e fiquei ainda mais desconfiada e curiosa.
Logo chegamos em frente a porta rústica e velha. Camila abriu a maçaneta e quando a porta se abriu, meus olhos arregalaram. Que lugar lindo!
É um quarto, com luzes roxas e rosas que deixava o ambiente bem neutro misturando as duas cores. As paredes tinham desenhos de planetas, caçadores de sonhos, sol, lua entre outras desenhos desse tipo. De um lado tinha um frigobar e em cima alguns salgadinhos. No meio do quarto tinha um colchão de casal no chão mesmo, com algumas almofadas em roxo bagunças e cobertor.
- Gostou? - Perguntou Camila me olhando. Eu ainda estou maravilhada com tudo isso. - Lauren?
- Oi.. - Falei saindo do transe. - Eu amei, Camz! É incrível! - Disse sorrindo a olhando e a mesma sorriu também.
- Que bom que gostou. - Agradeceu sorrindo. - Agora vem. - Camila me puxou e foi pegar alguns salgadinhos e refrigerantes no pequeno frigobar. Depois deitou no grande colchão e eu deitei ao seu lado.
- Por que me trouxe aqui? - Questionei. Afinal, parecia um lugar bem especial para a mesma.
Camila virou o rosto me olhando e pude ver cada detalhe, cada traço. Essa garota é linda!
- Era aqui que eu vinha quando estava triste. Não tinha nada disso sabe. - Disse me olhando nos olhos. - Eu que coloquei cada coisa. Cada detalhe. Para ficar do meu jeito. - Falou e sorri para a latina.
- Ficou lindo, Camz. - Falei e morena se aproximou de mim colando nossos lábios em um breve selinho.
Céus, eu nunca vou me acostumar com isso.
- Hey. - Disse Camila depois do beijo. - Olhe para cima, lolo. - Falou e meus olhos direcionados para o teto. Quando avistei, abri minha boca em um perfeito '0'
- Meu Deus! - Exclamei surpresa e Camila riu. Havia uma grande janela no teto em forma de triângulo para baixo. Dava para ver o céu perfeitamente e as estrelas brilhavam, fazendo a noite ser incrivelmente bela.
- Lauren? - Chamou Camila e a olhei esperando ela prosseguir. - Me perdoa por tudo oque eu te fiz passar, eu fui uma tola e idiota de te maltratar. Fui covarde e egoísta também de não falar meus sentimentos naquela época. Você não sabe como eu me sinto horrível em saber que já te fiz triste. - Quando eu iria dizer algo, Camila me interrompeu. - Espera, eu preciso dizer. - Continuou e me calei a observando. - Eu fui e sou apaixonada por você, Lauren. Você é a garota mais incrível que eu ja conheci na minha vida. Você deve se orgulhar da mulher que se tornou, você é forte, honesta e linda. Eu sou muita sortuda em ter você aqui do meu lado. Então querida Lauren, me deixa mergulhar na sua constelação misteriosa que você chama de olhos, que eu deixo você morar no meu universo partícular.
- C-Camila, eu não sei oque dizer. - Falei ainda meio perdida pelo turbilhão de emoções e sentimentos que estão passando nesse exato momento.
- Lauren, você quer namorar comigo?
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.↪ inhaiiii gente!!! :) espero que tenham gostado desse cap. Peço desculpas pela demora, estava sem criatividade. AAAAAAAA E OBRIGADO PELOS 5K SÉRIO! VOCÊS SÃO D+++ :) 💙💙💙 Bom, é isso! beijão 💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jauregui Number. // Camren ×
Fiksi PenggemarOnde Camila tenta falar com seu ídolo, porém não é ele que esta do outro lado da tela do celular. Mas sim uma bela morena de olhos verdes.