2 anos depois..
..
{ Camila, onde você esta? Era para estar aqui 13:00! Vem logo amor, estou ansiosa. - Lolo }
Meu deus! Esqueci completamente do meu compromisso com a Lauren. Rapidamente tirei meus óculos e limpei as mãos de tintas na minha camiseta branca que estou junto com meu macacão jeans, coloquei meus tênis e logo peguei meu celular.
[ AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA DESCULPAAA LOLO!!!!! Tava pintando aqui, mas já estou indo amor :D - Camz ]
Guardei o aparelho em um bolso do macacão e peguei minhas chaves do carro e do estúdio. Tranquei tudo e logo parti para meu próximo destino. Devo admitir que as coisas mudaram durante esses anos, mas para a melhor. Eu e Lauren nos casamos! Há cerimônia foi bem simples, nós não queríamos nada muito extravagante, então fizemos tudo na praia e chamamos apenas alguns amigos íntimos. Meu amor chamou o irmão dela, mas o mesmo não compareceu. Isso deixou minha lolo triste, então eu escrevi um email para Christopher e depois ele mandou um cartão e flores para irmã e isso a alegrou.
Resolvemos não gastar dinheiro com a lua de mel, pois toda hora ela "lua de mel" para Lauren, se é que da para vocês entendem? Então compramos uma pequena casa de uma senhora, eu e Lauren deixamos ela do nosso jeito. Pintamos de amarelo por fora e azul por dentro e fizemos um pequeno quintal florido aos fundos. Lolo começou a trabalhar de fotografa e eu fazia alguns quadros e vendia, com a quantia que arrecadamos, alugamos um pequeno imóvel e fizemos um estúdio para Lauren, e aos fundos o meu cantinho de pintar.
Enfim, depois de minutos eu estacionei o carro no local e já pude ouvir vozes. Fiz um rabo de cavalo no meu cabelo e arrumei minha franja que já esta nos olhos. Logo entrei no grande casarão e pude ver minha esposa na recepção do local. Lauren esta linda! Eu tenho muita sorte de ter essa mulher só pra mim, céus!
- Oi amor. - Disse ela me dando um selinho assim que se aproximei.
- Oi meu amor, você esta linda! - Falei a olhado boba e ela sorriu mostrando os dentinhos da frente. Logo ouvi uma voz e notei que uma mulher nos olhava sorrindo.
- Agora que sua esposa chegou, Srt. Lauren, nós já podemos assinar os papéis e busca-los. - Disse a mulher simpática.
- Oh, claro! - Concordou Lauren e a mulher saiu andando e lolo começou a segui-la.
- Eu estou toda suja de tinta e descabelada, amor. - Parei de andar murmurando e Lauren me olhou e sorriu.
- Amo você assim. - Falou e dessa vez eu sorri.
Andamos até uma sala que parecia ser da diretoria do local, pois tinha livros e fotos. Se sentamos em duas cadeiras que havia a frente de uma mesa com outra cadeira, que estava sentada a mulher que havia antes falado com Lauren.
- Então como eu havia dito antes, são irmãos. A primeira e mais velha é a Helena, ela tem 3 anos e foi tirada da mãe ainda bebê. - Disse a mulher lendo uma ficha.
- Que mal me pergunte, por que usou a palavra "tirada?'' - Pergunto a olhando confusa.
- Porque a mãe era usuária de drogas e não tinhas condições de cria-la. - Respondeu e apenas acenei com a cabeça que havia entendido. - Depois de um tempo, a mãe de Helena engravidou novamente e ela mesma nos entregou a criança. Que no caso é o pequeno Thomaz de 2 anos.
- Eu vi as fotos deles, o Thomaz parece muito com você, Camz. - Disse Lauren e me olhou sorrindo.
- Vocês só precisam assinar esses papéis, ai serão mães de Helena Jauregui Cabello e Thomaz Jauregui Cabello. - Falou a mulher e nos deu um sorriso.
Eu e Lauren havíamos decidido adotar uma criança depois que nos casamos. Bom, era apenas uma, mas ai ficamos sabendo que tinha irmão para serem adotados e ninguém queria os dois juntos. Então eu e Lauren entramos em um acordo e resolvemos adotar os dois, sem separar nenhum deles.
Assinamos alguns papeis e logo a porta foi aberta, quando olhamos para trás, dois anjinhos estavam vindo até nós um pouco desconfiados. Olhei para Lauren e os olhos delas brilhavam e eu sorri. Logo Helena se aproximou da minha esposa.
- 'Voxe é minha mamãe agola? - Perguntou a pequena com um ursinho nos braços olhando Lauren.
- Eu sou, meu amor. - Respondeu lolo já com os olhos cheios de água. Acho que vou chorar.
- Ebaaaa! - Disse alegre. - Mamãe tem os olhos 'muitu 'bonitu! - Falou a pequena e Lauren a abraçou sorrindo.
Thomaz se aproximou de mim com a chupeta na boca e eu o peguei no colo.
- Hey príncipe, eu prometo que vou cuidar de você para todo sempre. - Falei e o pequeno se aconchegou nos meus braços.
Agora eu tenho uma família e eu vou cuidar deles como se fosse minha vida, pois agora eles são as coisas mais preciosas que eu tenho.
.
.
.
.
.
.
Halooooooooooooooo, cap pequeno porem muito fofo sz
Ainda não é final, gente! bjssss até a proxxx sz
- Lua
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jauregui Number. // Camren ×
FanfictionOnde Camila tenta falar com seu ídolo, porém não é ele que esta do outro lado da tela do celular. Mas sim uma bela morena de olhos verdes.