24

12.2K 788 479
                                    

Lauren Pov

Por Deuses! Camila quase fez eu ter um ataque com aquela foto. E o pior foi depois que ela me respondeu que não só queria fuder com o meu psicológico, e aquilo de certo maneira soou em um duplo sentindo. Camila gosta de mim? CAMILA FUCKING CABELLO GOSTA DE MIM?
Minha cabeça está explodindo, eu mal posso esperar para por minhas mãos em seus corpo e pintar sua pele com meu baton vermelho. Não pensem que eu gosto da Camila só por causa do seu corpo, aquela latina me conquistou desde a época do Colégio. Ela foi mal comigo sim, e vocês devem me achar trouxa por ter se apaixonado por uma pessoa que só me fazia mal. Mas a gente não manda em nosso coração, não irei falar que as palavras que Camila usava comigo não me machucava, porque me machucava sim! Cada apelido dela maldoso doía meu coração, eu apenas queria que ela me amasse como eu amava ela naquela época e como eu amo ela agora. Eu comecei com todas essas mensagens porque queria me aproximar de Camila e fazer ela gostar de mim sem ser pela aparência, mas sim pela pessoa que eu sou. Mas acho que o pior de tudo, foi Chris dizer que estava apaixonada pela minha garota. Eu amo meu irmão, mas também amo a Camila. Não quero escolher um deles, isso acabaria comigo.

Sou despertada dos meus pensamentos por batidas na porta do quarto e logo um grande segurança aparece.

- Menina Lauren, esta na hora. - Avisou ele colocando a cabeça para dentro do quarto.

- Já estou indo, big bob. - Respondo sorrindo de canto e ele acena com a cabeça logo se retirando e fechando a porta.

Hoje era o primeiro show de Christopher na tour dele. E hoje também era o dia em que eu iria vê Camila de perto. Meu coração esta a mil. Parece que eu posso senti-lo batendo freneticamente dentro de mim.
Bom, está na hora de enfrentar meus sentimentos. Acabei de me arrumar e peguei meu celular e a pulseira que dava para a área vip e o camarim de Chris. Vamos lá, Lauren!

Sai do quarto e me dirigi ao elevador, logo chegando na recepção e vendo big bob e alguns outros seguranças, não que eu fosse muito conhecida, mas Christopher preferiu assim. Depois de passar por algumas garotas e algumas delas até me acediaram, oque eu achei muito engraçado, pois não me achava uma pessoa muito atraente. Enfim, fomos em direção ao show e quando chegamos no local, pude ouvir a gritaria. Chris iria entrar em poucos minutos, ele estava no Meet & Greet segundo a mim. Mas fui mais uma vez enganada quando Big bob disse que Chris estava me chamando no camarim dele. Fui com o grande segurança até o local e quando abri a porta do pequeno quarto, eu travei.

Era ela.

Camila estava de costas falando algo para meu irmão enquanto o mesmo ria. Assim que ele me olhou, parou de rir e chamou Camila, fazendo a garota virar e sua atenção foi direto a mim. Seu olhos me mediram de cima a baixo e pararam nos meus.

- Então... - Chris falou chamando nossa atenção, pois ainda nos encaravamos. - Camila, essa é a pessoa que eu iria te apresentar, minha irmã...

- Michelle! - Exclamei rapidamente fazendo os dois me olharem assustados e confusos.

- Michelle... - Confirmou Chris ainda um pouco confuso, mas lancei um olhar para ele de "explico depois" e o mesmo intendeu. Me aproximei dos dois depois de fechar a porta e pude ver Camila bem de perto. Deus! Ela esta linda.

- Prazer, Camila. - Falou a garota me estendendo a mão em um sorriso gentil.

- Olá, Camila. - Respondo educadamente tentando não parecer aflita com a situação pegando em sua mão macia.

- Nossa, me sinto uma fã péssima por não saber que Chris tinha uma irmã. Uma linda irmã por sinal. - Falou Camila me fitando.

- Nada ver, Mila. L-Michelle não gosta muito da mídia. - Disse meu irmão um pouco se atrapalhando. - Bom, tenho que ir agora, até meninas. - Chris diz e deu um beijo no rosto da Camila e apenas me deu um sorriso amarelo.

Droga, eu estou sozinha com ela. Está muito quente aqui, misericórdia! Olhei Camila e vi que a mesma ainda me fitava intensamente. Deus, me dê forças para não agarrar ela aqui mesmo e fazê-la minha.

- Algum problema? - Pergunto a encarando e a mesma me deu um sorriso.

- Nenhum, é que seus olhos... - Disse se perdendo nas falas.

- O quê tem eles? - Questiono mais uma vez e vejo ela se aproximando de mim.

- Sinto que já vi em algum lugar. - Respondeu olhando no fundo dos meus olhos. - Essas esmeraldas não são estranhas. - Disse se referindo aos meus olhos.

- Olhos são parecidos. Você deve ter visto de alguma pessoa parecido ao meu. - Falei passando a mão no cabelo me afastado.

- Acho muito difícil, os seus me parecem únicos. - Disse ela ainda mais se aproximando e eu andando para trás.

Porra Camila, colabora.

- Acho melhor nós irmos para o show. - Disse tentando sair daquela situação. Ou melhor, tensão que se estalou no pequeno camarim.

- Ou podemos fazer nosso próprio show aqui. - Falou Camila maliciosa trancando a porta do camarim e se aproximando de mim mais uma vez.

- Camila, o que esta fazendo? - Perguntei juntando o pingo de sanidade que ainda me restava.

- Você é tão linda. - Disse a morena já perto de mim e passando uma mecha do meu cabelo por trás da minha orelha. - Por que se escondeu tanto? - Perguntou e eu travei.

- D-do que está falando? - Questionei a olhando e vendo ela dar um sorriso.

- Você me enganou certinho, sua demonia. - Disse e me empurrou para a parede me prensando contra a mesma e me fazendo gemer baixo por conta do impacto. - Eu sei que é você.

- Você está louca! - Afirmei e Camila juntou seu maldito corpo no meu e levou sua boca até minha orelha. Deus, eu vou morrer.

- Eu sei que é você, Lauren.

Porra.

.
.
.
.
.
.
.

OIIIIIII BOLINHOS!!! 😁😁 Desculpem pela demora, tava sem ideia. O que acharam desse Cap? Sejam sinceros. Até depois, bjs brilhosos ☄💞

Jauregui Number. // Camren ×Onde histórias criam vida. Descubra agora