25

13K 712 239
                                    

Camila Pov

Tour do Christopher é hoje, e eu me arrumei me sentindo uma princesa. Eu queria impressionar a pessoa que Chris iria me mostrar. Mandei uma mensagem para as meninas e elas tiveram um pequeno ataque perguntando se poderiam ir, como se eu bancasse todo mundo. Então eu disse a elas que eu não faço caridade, ouve alguns xingamentos mas elas pararam de insistir e logo um carro parou em frente a minha casa. Era um motorista que iria me levar até o local do show.
Me despedi dos meus pais e sai de casa entrando no carro que me esperava. O caminho foi silencioso, mas logo ouvi gritos e vozes e pude reconhecer que estávamos perto. Logo o motorista parou o carro e abriu a porta e sai do veículo. O local esta realmente muito cheio, pensar que a um mês atrás eu estaria igual essas garotas gritando e com faixas na cabeça cheias de glitter, agora eu pude realmente entender oque está acontecendo. Estou prestes a conhecer o ídolo que eu praticamente idolatrava, mas não estou empolgada por isso, mas sim pela pessoa que ele irá me apresentar.
Um segurança me levou até o camarim de Chris dizendo que o mesmo já me esperava. Fui andando com o enorme homem que está todo de preto até o local, ouvindo a gritaria de garotas. Quando cheguei, Christopher me olhou dos pés a cabeça e me senti um pouco envergonhada, mas abri um sorriso de canto.

- Mila, finalmente te conheci. - Disse ele vindo me abraçar com um enorme sorriso.

- É, finalmente. - Falei depois do abraço o olhando tentando mostrar entusiasmo, coisa que eu não estava no momento.

- A pessoa que eu quero te apresentar, ainda não chegou. Então vamos aproveitar para conversar um pouco. - Falou ele e quase revirei meus olhos, eu estava sem paciência alguma. Oque eu achei bem estranho, porque ele é meu ídolo. Bom, ele pode até ser, mas não é ele que está tomando meus pensamentos ultimamente.

A conversa ia divagando e Chris não percebia que eu não estava nem um pouco interessada. Só ele puxava assunto, as vezes eu ria de umas coisas, mas sempre voltava a pensar em uma garota de olhos verdes. Quando ele ia abrir a boca para falar alguma coisa em que eu iria fingir interesse, a porta se abre e vejo um sorriso nos lábios do moreno olhando para qualquer coisa que estava atrás de mim.
Quando me virei, parece que uma explosão de memórias e sentimentos me invadiram. Eu tive a certeza de quem se tratava ali, ela havia mudado muito, admito. Mas eu nunca poderia esquecer seus traços e seus únicos e brilhantes olhos verdes.
Chris nos apresentou e tive a certeza que era ela, apenas por ter se atrapalhado todo. Michelli Morgado, ou melhor, Lauren Michelli Jauregui Morgado. A esquisita da escola que eu tinha uma paixonite. Sim, eu fazia bullying com a garota, mas ela me deixava completamente doida! Ela não fazia absolutamente nada, eu queria gritar com ela, mas depois queria por a mesma no meu colo e cuidar como se fosse minha garota. Bom, ela era minha, só não sabia. Mas isso era um pequeno detalhe. Me irritava ainda mais quando ela ficava com uma amiga dela, Lucy era o nome da biscate.
Enfim, os tempos passaram e o destino me pregou essa peça, agora eu entendi tudo. Lauren que me mandava mensagens e não queria se mostrar. Ah, mas agora ela não me escapa mesmo.
Dei uma de fingida pra começar, não queria que Lauren desconfiasse que sabia de tudo. Mas quando Chris nos deixou sozinhas, eu não consegui me segurar. Lauren está estupidamente linda, seu corpo clama para ser tocado pelas minhas mãos. E o meu clama pela as mãos dela. Vamos falar a verdade, Lauren é um pecado de mulher, sempre foi. Mas a morena escondia a beleza na época da escola. Enfim, minha querida Lauren, graças a deus você não pode ler mentes, porque eu adoraria fazer coisas más com você.

Não aguentei e fui aos poucos me aproximando dela, enquanto via o olhar da mesma mudar para um semblante confuso.

- Você é tão linda. - Disse já perto dela e passando uma mecha do seu cabelo por trás da orelha. - Por que se escondeu tanto? - Perguntei e ela travou.

- D-do que está falando? - Questionou me olhando e dei um sorriso.

- Você me enganou certinho, sua demonia. - Disse e a empurrei para a parede, prensando contra a mesma e fazendo ela gemer baixo por conta do impacto. - Eu sei que é você.

- Você está louca! - Afirmou Lauren e  juntei meu corpo no dela e levei minha boca até sua orelha.

- Eu sei que é você, Lauren. - Sussurro em seu ouvido a fazendo se arrepiar. Olho para a mesma e desço meu olhar para seus lábios convidativos.

- Camila, não podemos. - Falou ela e me empurrou. Mas eu me aproximei novamente, vendo que a mesma mexia no cabelo um pouco nervosa e tensa com a situação.

- Qual é o problema? Eu sei que você também quer, Lolo. - Disse colocando meus braços em volta do seu pescoço. - Eu sempre fui louca por você Lauren, desde a época do colegial. - Confessei fazendo ela me olhar com uma sobrancelha erguida.

- Você me maltratava! - Afirmou ela fazendo logo um bico que eu achei exatamente fofo.

- Você não se defendia! Porra, por que não pedia para eu parar? - Perguntei e vi a mesma abaixar o olhar. - Lauren?

- Eu.. eu queria que gostasse de mim como eu gostava de você. - Falou e pude sentir que meu coração errou uma batida. Lauren gostava de mim? Como eu sou horrível!

- Hey, lolo? - Coloquei minhas mãos em seu queixo a fazendo me encarar. - Nossa, acho que nunca vou me acostumar a olhar você de perto com esses olhos sem eu me perder. - Confessei e a vi da um sorriso tímido e envergonhado. Me aproximei ainda mais do seu rosto e quando ja podia sentir sua respiração perto de mim, Lauren vira o rosto.

- Não podemos. - Falou ela cabisbaixa.

- Por quê? - Perguntei sem paciência, eu quero muito, mas ela não colabora.

- Meu irmão, ele gosta de você também. Não posso fazer isso com ele, Camz. - Disse e abaixou a cabeça, novamente ergui seu queixo.

- Não importa pra mim. Eu quero você! - Falei a encarando. - Então da pra colaborar e me beijar que eu não estou aguentando mais ver essa boca e não sentir ela.

- Mas... - Lauren abriu a boca para dizer algo, mas a interrompi com um beijo. E olha, que beijo! Eu tive a certeza agora de quão a boca de Lauren é macia e como eu tenho sorte de estar a beijando. Convenhamos que beijar e bom, mas beijar a pessoa que você gosta de verdade, é uma coisa muito melhor. É inexplicável o que eu estou sentindo agora com seus lábios pressionando os meus. Acho que seria muito clichê eu dizer que estou sentindo borboletas no estômago, então vamos dizer que eu estou me sentindo Katy Perry no clipe de Firework. Eu pude sentir quando Lauren pois suas mãos na minha cintura e apertou. Tive certeza que ela queria muito mais e aprofundei o beijo. Mas logo a mesma se afastou ofegante.

- Camila.. Eu quero você. - Disse ela com a voz rouca e seus olhos estão em um verdes escuro. Eu me arrepiei toda.

- Me faça sua. - Disse encarando seus olhos e a vi da um pequeno sorriso.

- Vem comigo. - Falou e segurou minha mão, me puxando para qualquer outro local que eu não me importo agora, desde que ela esteja comigo, sei que é onde eu quero estar.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Heyyyyyyyyy haloooo, eu voltei e admito que demorei. Mas minha rotina está tão corrida que estou até surpreendida. Eu escrevia um pouco e depois tinha que sair. E pra piorar, semana de provas e eu estou com alguma coisa nos meus olhos que parece que eu fumei uns back da Loren. Enfim... queria mandar o wattpad ir se fuder também porque ele não estava entrando. Bom, desculpe pelos erros, e espero que tenham gostado. Bjs brilhosos 💖🌸🐼

Jauregui Number. // Camren ×Onde histórias criam vida. Descubra agora