❤❤❤
Obrigado a quem chegou até aqui.
***
Eu não poderia encerrar este livro sem deixar de mencionar minha gratidão para algumas pessoas que ajudaram a construir essa obra.
Primeiro eu agradeço a Deus, por me dar sabedoria e discernimento sobre vários assuntos e por me manter firme quando o meu corpo já não aguentava mais escrever...rsrs.
Agradeço a minha filhota, Ana Luiza, pela criação da capa, trailer e alguns debates sobre o rumo da história. O meu obrigada também, vai para o meu amigo André Ribeiro, pela revisão nos textos e críticas construtivas que me foram de grande valia! À minha amiga Marta Vianna, pelas muitas ideias trocadas e pelas altas gargalhadas, não sabes o quanto me ajudou...obrigada! Em breve nós três faremos parceria com a assessoria de Ana Luiza no próximo livro, "Por bem ou por mal"... Aguardem!
Agradecimento especial para os amigos "Rafael e Helena" que me emprestaram sua história para abrilhantar nossas vidas com esse romance apaixonante! Muito obrigada!
E finamente às minhas leitoras e meus leitores, pelas visualizações e leituras, comentários e pelas curtidas em meu livro. E aqueles que ajudaram na divulgação, também! Obrigada, gente pelo carinho e por disporem de tempo para conferir cada capítulo postado. Agradeço a fidelidade! Vocês são demais! Sem vocês nada disso seria possível! Obrigada de coração!
Já estou sentindo saudades...Espero vê-los no próximo livro ou na Amazon...
Beijinhos! 💕
Esperem! Não acabou ainda... Tenho algumas indicações para dar-lhes, os livros:
- Desejo-te! ( Continuação do Adoro-te) Ainda no forno... Lançamento em breve! 😍
- Angel (Produção minha com co-autoria de (Nalusouza447)
- Violet (Nalusouza447)
- A Solidão de um lutador (Marta_Vianna)
- Meu fotógrafo (Marta_Vianna)
- Por bem ou por mal (Escritores4)
- Simplesmente Prazer (BeatrizCosta931104)
** Espero que gostem!
Agora, sim... Bye, bye!
❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adoro-te! (Degustação)
RomanceTrilogia Sentimentos Sabe quando tudo está tranquilo em nossas vidas e achamos que se melhorar pode estragar? Pois é... Foi exatamente o que me aconteceu. Só que de uma maneira boa. Não estava em meus planos conhecer alguém. Voltar a me encantar p...