Capítulo um.

94 12 4
                                    


Quando tudo está dando errado em um dia as vezes é melhor voltar para casa. Esse era o pensamento que invadia a cabeça de Flavia, tudo naquele dia estava dando errado, primeiro foi o café da manhã, seus ovos queimaram. Depois foi o chuveiro que também resolveu queimar, e tomar banho na água gelada não melhorava o humor de Flavia. Quando saiu de casa o trânsito só piorou seu humor, como as pessoas conseguiam ficar horas em uma carro, ela não sabia.

Quando chegou ao atelier o local estava agitado, ouviu a voz de Jean Pierre seu chefe, assim que entrou na sala, gritos de indignação corriam o local, ele estava ao telefone e não parecia estar feliz. Hilary sua filha estava sentada em uma das poltronas carmim que decoravam a sala, ela estava lendo uma revista de moda como se o pai não estivesse ali, já estava acostumada com os gritos do pai, Jean como todo bom estilista famoso, gostava de um drama, era um homem com H maiúsculo, era musculoso e seus cabelos que iam até os ombros eram quase tão negros como os de Flavia, muitas pessoas confundiam ela com sua filha Hilary, mas Flavia não via semelhança alguma além dos cabelos negros e compridos, já chegou até a cogitar a hipótese de cortar os cabelos, mas desistiu na última hora e decidiu fazer apenas uma franja, no começo estranhou, achou que estava parecendo uma índia, uma índia muito linda por sinal.

- Bom dia. - falou assim que chegou perto de Hilary.

- Bom dia, e se prepare que papai hoje está de TPM.

- Eu ouvi isso mocinha. - Jean falou em sua defesa. Estava com uma cara que deixou Flavia mais preocupada, aquele dia realmente não seria fácil. - Bom dia Flavia.

- Bom dia chefe. O que tem de errado por aqui? - Flavia perguntou sem rodeios, queria saber o que estava acontecendo.

- Nós vamos para Argentina. Hoje! - Ele disse e começou a juntar uns croquis que estavam pela sua mesa e guardar na sua pasta de couro preta.

- Como assim Argentina? Por quê não disse antes? Eu nem trouxe minhas coisas.

- Se eu soubesse antes teria avisado. Mas uma de minhas melhores clientes resolveu se casar pela milésima vez, e quer um vestido de noiva pronto para este fim de semana. Isso significa que temos dois dias para chegar na Argentina e fazer um vestido de noiva esplêndido. - Dito isso ele terminou de recolher suas coisas e foi para fora da sala.

- Não fique assim Flavia, a Argentina tem homens lindos. Vai ser divertido. - Hilary disse piscando um olho para a amiga.

- Você vai também?

- Sim, amo a Argentina.

- Pelo menos não vou estar sozinha.

- Quer dizer que não sou uma boa companhia dona Flavia? - Jean já estava na sala novamente.

- Não quando está trabalhando feito um louco para entregar um vestido de noiva na Argentina em dois dias.

- Você me conhece bem, mas não pense que vai poder ficar de pernas para o ar com essa garota mimada. Você terá muito trabalho, além da noiva temos duas damas de honra bem cheinhas.- ele soltou uma piscada que deixaria qualquer mulher com a calcinha molhada, mas aquele charme já não funcionava com Flavia a muito tempo, ela ainda lembrava da sua entrevista de emprego, naquele dia sonhou com Jean a jogando em cima daquela poltrona carmim e fazendo um sexo maravilhoso com ela que a fez acordar com tremores por todo corpo. Mas Jean era um profissional sem igual, seu charme era apenas para conquistar mais e mais clientes. Além do talento, aquilo era fundamental para se dar bem no ramo da moda.

- Já comprei nossas passagens. Nosso avião sai em três horas, então dona Flavia até daqui a três horas no aeroporto, e não se atrase se não seu namorado Deus grego abrasileirado, irá ficar viúvo antes do casamento.

Prenda-me Onde histórias criam vida. Descubra agora