Era noite, uma noite fria, tão fria que quase não podia se acreditar pelo lugar que se estava. Em Ciudad de México encontra-se uma figura de atos duvidosos e ilícitos ,Juan.
Era dele que Anita dependia no momento, Anita foi enviada por seu primo para que Juan a ajudasse a cruzar a fronteira mexicana, ela sabia de todos os ricos qual corria.
Anita havia viajado cerca de um dia e meio para está ali, ali era de onde Anita partiria para fora do México. Era iria atravessa a fronteira para os Estados Unidos. Ela sabia o quão difícil seria isso, tantos perigos e que talvez nem viva chegasse lá. Juan disse que era muita coragem para uma "garotinha", mas ela é uma "garotinha " bem decidida, deu-lhe como resposta : que a garotinha já havia passado mais na vida que ele, e que se tivesse que morrer, morreria tentando. Juan disse que ela tinha uma boca nervosa, que tomasse cuidado com ela, pessoas não gostam de gente que fala demais, ela não deu importância ao tal comentário.
Anita podia parecer forte, de certo ponto ela é, mas para uma garota de dezesseis anos, que perdeu a mãe a quatro no nascimento da irmã Carmeli, ou Mely como todos a chamam., seu pai morreu um ano atrás, assassinado brutalmente, por não pagar dividas, Anita sempre soube que seu pai nunca fora o homem mais honesto, mas a sua morte a abalou profundamente, Anita sabia, que se ela continuasse no México, ou pelo menos onde morava morreria e junto a sua irmã de apenas quatro anos. Então ela foi morar com uma tia em um vilarejo distante. sua irmã Carmeli ficou com a tia, no vilarejo.
Anita odiava o vilarejo, odiava a falta de liberdade, odiava ser tão pequeno e ter limites, então está saindo do México , poderia soar como liberdade, mas para Anita era mais como oportunidade, ela trabalhava, não seria tão difícil, seu primo havia lhe arranjado documentos falsos, que mentiam sua idade e nome. Então quando conseguisse o que queria, ela voltaria ou mandaria pegar sua irmã, que em certo ponto era o motivo disso.[...]
Quando abriu os olhos ela estava em um local mal iluminado, sua cabeça latejava e ela estava tão confusa ,tentou se mover mais não conseguiu, estava presa.
-Não se mexa muita - disse uma voz feminina forte, ela tentou encarar, mas sua visão ainda era turva -Quem bom que acordou, pensei que tinha morrido, seria um grande pena - disse a mulher não identificada
-Onde eu estou?- perguntou Anita com seu péssimo inglês, ela sabia que deveria está fora do México
-Em algum lugar dos Estados unidos. provavelmente, Los Angeles - algo fez o corpo de todas dá um pulo, só então Anita percebeu que havia varias garotas com ela.
- Los Angeles? eu sair do México não para Los Angeles - disse ela, se ela pudesse ouvir que seu inglês era horrível, nem abriria a boca
-Acredite, você não escolheu nada aqui, nem se quer pense em escolher.diga sim para tudo - disse a ruiva. Anita tinha o olhar assustado
P.O.V's ANITA
- Do que fala? - perguntei - Porque de está amarrada ?
- Você não pode fugir, por isso está amarrada. - ela disse em espanhol. fiquei aliviada por ela esta falando minha língua. Mas ela não dizia coisa com coisa. Porque motivo eu fugiria? Antes que eu perguntasse qualquer coisa, uma forte claridade invadiu o local, fazendo meus olhos arderem.
-Vejo que algumas acordaram-disse um homem alto. ele se aproximou e logo inseriu uma seringa em uma garota que estava do lado contrario a mim, ela logo apagou. meus olhos cresceram, quando eu ia gritar fui acertada, logo não sentia-me dona de mim, não tinha controle sobre mim mesma, meus olhos foram perdendo o foco total, até eu apagar.
[...]
Quando meus olhos se abriram novamente, eu fiz um grande esforço para que eles circularem pelo local. minha cabeça doía muito, eu me sentia fraca , estava jogada em uma cama, tinha um barulho de musica que ecoava pela minha cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gypsy
Fanfiction- A fanfic NÃO é de minha autoria. - Quis pública-la no wattpad poque Gypsy é uma das minhas fanfics preferida. - Coloquei logo no início para não ocorrer o caso de alguém dizer que eu fiz plágio.