Cap - 10

2 0 0
                                    

10 - Idiota. Idiota. Idiota es él.

tiene el derecho a jugar. Jugar el mal y aquellos que gustan de romper

(tem os que jogam certo. os que jogam errado e os que gostam de atrapalhar )

Ela sorri para ele, ele sorri de volta , é até bonito de ser ver.

–cansei - ela diz mantendo seu sorriso

–também estou morto, preciso de um banho e dormir . - ele diz

– não. - ela o faz encara-la - eu cansei de você. - o sorriso já fraco nele se apaga.

– o que? - sua voz sai falha.

– não é que eu não goste mais de você, até gosto, mas eu sempre quis mais do que isso. Eu não gosto dessa casa, nem de como esconde suas tatuagens, odeio comer só, amo fazer sexo pela manhã, mas você nunca pode, por esse trabalho miserável, você nem gosta dele ou agora gosta? Mas esquece , a gente se perde e se encontra no caminho que nos leva ao fim. Você não tem mais 17 anos, eu entendo , mas eu não quero, não quero esse seu eu. Não estou te culpando, amor, o sexo é bom, mas o tempo é ruim. A conversa já foi boa, hoje ela nem existe. Quantas eu te amo eu ouvi você dizer nos últimos meses? Não é difícil. não fora muitos. Mas tudo bem, o que é bom acaba, chega ao fim, seca... Sei lá. Eu sei que existe uma peituda que se encaixa em uma saia de cintura alta e que quer ter uma penca de filhos, você vai conseguir apagar todos as suas tatuagens, vai ser uma pena, ela te deixam sexy. Vai ter um emprego com um ótimo salário, vai ser feliz! Mas não é algo pra mim. Quero andar, quero descobrir coisas, não quero filhos, não agora, quero beber, dançar, trepar, trepar muito. Mas olha pra você nessa gravata, parece fantasia, é isso que vivemos. Não, não fica triste , amor. eu queria passar mais tempo dizendo porque estou indo, mas não adianta, certo ? Minha carona tá chegando tenho que ir... Ah, se preocupa não, alguém pega minhas coisa depois. Foi bonito, hoje não é mais. - o cabelo vermelho mal tingido, com brilho que ele não tinha. E ela está de volta a vida, a tatuagem nas costa amostra dizia que ela era jovem para sempre, ela encontra alguém como ela, não vai ser difícil. e ele? Bem, no escritório o que não falta é peitudas.”

Bom , isso não é minhas palavras. Eu não sou casada. Mas de todos os poucos livro que tenho, esse é meu favorito " A Garota do Cabelo Vermelho" um garota que se apaixona por um cara que ele aparentemente o certo para ela, mas no final, o certo não parece tão certo assim. Triste.

No último mês eu conseguir ler todos os meus livros. Exatamente a um mês, não exato, mas nesse tempo eu ainda estou presa e farta. Eu não agüentou mais. Eu gosto do sol, quero vê-lo. Justin me tranca de verdade, ele sempre trancou, mas com um mês , ele deveria me deixar sair, mas não é de se surpreender , ele é completamente doentio e idiota.
Mas algo que comigo ele é diferente, é no lado agressivo , ele me grita, me aperta deixando marcas, mas tirando o tapa que ele havia dado em mim, ele nunca realmente tinha me agredido, como eu sei que ele faria.
Mas isso não o torna menos mal ou mais bom. Eu quero ir embora, quero a minha casa, quero fazer minha comida, quero a minha irmã, quero até voltar pra aquele maldito vilarejo.

– ai - a palavra saiu da minha boca sem que eu a rejeitasse. Uma pontada na minha barriga.

– o que foi? - a voz do Justin ecoou na minha mente

–nada. Bati o pé - disse o encarando naquela cadeira, enquanto aquele homem cobria a tatuagem que ele fazia sobre o peito.

Olhando Justin ali com a feição de quem estava sentindo um pouco de dor, eu tive o pensamento maldoso de que aquele homem com boa parte do corpo tatuado , o furasse com aquela agulha, que fosse tão profundo que chegasse ao seu osso o que ele gritasse muito. Mas depois a agulha já estava longe dele, era idiota pensar aquilo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 24, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

GypsyOnde histórias criam vida. Descubra agora