Cap - 8

0 0 0
                                    

8 Hay quienes Bieber?

Justin está me arrastando junto a ele , mas parecíamos duas pessoas que se conheciam a muito tempo , ele sorria pra mim, por mais que eu soubesse que seu sorriso não era verdadeiro , era algo bonito a ser visto. Não é bem uma festa , é mas como uma reunião apenas para convidados, eu acho, não sei bem.

-Justin , o que é exatamente? - pergunto

-disse pra só falar quando eu mandar . - disse com um sorriso

- só quero saber para não fazer algo errado. -digo

-você vai descobrir... Agora - ele diz encarando o homem que vem a nossa direção.

- E olha pra você - eles entram em um abraço - pensei que não daria as caras .

-negócios de família é negócios de família, pai . - meus olham crescem quando ele fala "pai" . Ele tem pai. Não sei por que era surpresa , digo, ele pode ter um pai.

- é bom que pense assim agora - diz o homem me encarando - quem é a bela? - ele se refere a mim.

-Essa é a Any . Any esse é meu pai, Jeremy - eu estico minha mão para cumprimentá-lo

-é um prazer - digo sorrindo

- o prazer é meu e a sorte é dele - ele aponta pro Justin. Eu coro. Justin sorri de lado totalmente falso.

- mamãe? - perguntou Justin, o que foi bem... Surpreendente ele falando "mamãe"

-acho melhor você fugir dela ou vai acabar sem algo. - diz mais acho que seu tom é de brincadeira. Justin solta um suspiro - seja bem vinda Any e Justin, por favor, sem confusão. Vou dá uma circulada - disse ele e logo saiu.

- Nossa! Seu pai é tão simpático, bonito , elegante e

- e casado - ele me corta como se eu tivesse algum interesse no pai dele.

- não me importo. Não estou interessada nele , só estava notando o quão diferente de você ele é e eu ia dizer jovial.

- qual a parte de manter sua boca fechada você não entendeu? - pergunta grosso.

-tá não falo mais - digo e eu realmente não pretendo abrir mais a minha boca.

Passa um bom tempo, Justin recebe as pessoas como se ele realmente fosse importante . cada pessoa que chega perto dele solta um " você desaparece " " soube que está se dando bem com o seu lado" " que moça linda" "Jeremy está feliz que tenha vindo" " você está casado? " mas essa Justin sempre negava. " afinal é você" acompanhava a sua resposta .

Uma mulher se aproxima de nós, o que não é estranho, já que metade das pessoas ali vieram ao nosso encontro. Justin se vira juntamente comigo começando a andar.

-Não ouse Justin Drew Bieber. - diz ela , Justin volta pra olha-la.

-Mãe! - diz - nem tinha te visto , como pode, né ? - ele mente sobre a cara dela

-acredito. Vem a minha casa e nem a capacidade de me ver tem - diz ela aparentemente brava.

- pensei que quisesse me esfaquear - diz ele - ainda quer atirar uma faça em mim?

- Você me diz para não se intrometer na sua vida, vai embora de casa , não me deixa chegar perto e sim , eu quero esfaquear você , Justin - meus olhos crescem ela dizendo que queria matar o Justin.

-Mas você é a mãe dele, não pode mata-lo - eu digo e os dois me encaram

-quem é essa? - ela se refere a mim.

GypsyOnde histórias criam vida. Descubra agora