Cap - 9

2 0 0
                                    


9 - Lo nuevo

Reparado o quanto a casa tem uma decoração bonita e o quanto eu podia ver isso com bem mais poucas pessoas a ocupando. Várias pessoas tinham entrado no mesmo escritório que Justin, entre elas Chaz e Daniel que eu não havia visto naquela noite. O que me chamou bem a atenção , foi que , alguns deles são de nacionalidades diferentes. Mas não era algo que eu deveria me importar , certo? É coisa do Justin e eu não quero me envolver em nada disso , nem que seja a mínima informação, eu não quero.

Eu fiquei um bom tempo ali sentada com alguns olhares sobre mim. Pattie apareceu novamente me carregando pra cima, se na casa do Justin não tinha fotos, ali é totalmente diferente , eu fique até com a cara alegre de ver tudo que me foi mostrado. Eu não conheci nenhum dos irmãos do Justin, fora o Ian, claro. Mas os outro eu vi as fotos, Jazzy foi descrita como o xodó de Justin, eu tentei imaginar alguém sendo o xodó de Justin. Jaxon foi descrito como o que acha Justin o "fodão" e que é bom inteligente como Justin. Ela falou do Logan com bastante cuidado, bem, não que ele tivesse algo, ela disse que ele é bem... Sensível, coisa que Justin não gostava e que Logan tinha tanta admiração e Justin não retribuía isso. Ela por um momento notou que eu não tinha entendido o que ela estava tentando me dizer, então ela disse em palavras claras que apesar de ter apenas treze anos e ele ainda não podia definir sua sexualidade , mas todos acreditavam que ele é gay, por como ele realmente é, e Justin o reprova totalmente e que isso afeta Logan de uma maneira imensa.
Não era difícil imaginar o Justin não aceitar o Logan , ele é estúpido , grosso e com certeza ele tem preconceito com o próprio irmão, coisa que mais nenhum da família tinha.
Não sei o motivo, mas eu quis o conhecer , Pattie falou que eu poderia fazer isso a qualquer hora de algum outro dia.

Passamos um tempo conversando sobre coisas sem muita importância, eu ainda estava totalmente envergonhada sobre como ela havia me pego no banheiro com Justin, mas acho que isso foi tão óbvio que ela não tocou no assunto , o que me deixou aliviada.
Um tempo depois uma moça visou que Justin procurava por mim. Descemos encontrando Justin, Jeremy a nossa espera. Eu me despedi dos dois, afinal estávamos de saída.

A respiração de Justin era pesada, mas eu não achei que fosse algo muito grande, era assim que ele ficava quando estava no mesmo lugar que Ian. Então eu não queria pior seu humor ruim de sempre com as minhas perguntas, que por sinal ele as odeia

- o que estava fazendo com a minha mãe? - é ele quem inicia a conversa, então não poderá me culpar por nada

-Ela estava me mostrando seus irmãos - digo

-Eles estavam aí? - tenho seus olhos em mim por alguns segundos

-não. Fotos. - digo o fazendo soltar um "ah." eu penso em falar o porque dele ser tão mal com o Logan, mesmo não o conhecendo eu sei que isso é errado. Mas eu não falo isso - São todos lindos, o mais novo se parece com você - digo, porque é verdade, a foto de Logan é muito parecida com a cara de Justin, mas bem mais novo

-acredite, não parece - ignorância é isso que parece. mas eu não o digo e me calo definitivamente.

...

Seu beijo é quente e devastador, me trás lembranças , é voraz e poderoso , faz me corpo passar por calafrios, minhas mãos soarem e eu me sentir totalmente estranha com a sensação que ele me causa. Suas mãos rodeando minhas pernas e subindo meu vestido, minhas mãos coladas em seu cabelo aprofundado mais o beijo. Suas mãos estão quase me despindo quando eu o afasto.

-a gente pode não fazer isso aqui? - eu pergunto , ele me encara e se afasta suspirando. - desculpa. - digo

-tá bom. . . - ele diz, mas eu sei que não tá bom , eu o deixo se excitar e o reprimo. mas ele disse " tá bom... " ele está sendo bom comigo, quero dizer, ele não é o tipo de pessoa que aceita um não.

GypsyOnde histórias criam vida. Descubra agora