Cap 2 - Acaso Dios no me ama?

3 0 0
                                    

Eu fui vestida pela Alex numa roupa devassa, é tão pequena que me sinto nua. Alex disse que se algum velho quiser me comprar, como aconteceu com ela, eu poderia voltar a usar minhas roupas se ele deixasse, pois seria meu dono. Eu disse que eu sou dona de mim, ela me bateu na boca , não foi forte, mas ela disse para nunca repetir aquilo, que eu era dona de mim, pois eu não era, não mais. Alex é boa, ela é só desacreditada, ela estava me ajudado, dizendo como eu deveria agir, mas eu queria gritar para ela que eu não precisava fazer aquilo, porque eu não pertencia a aquele lugar .

Eu estava num outro quarto agora, a esperando, mas ela não voltava. Eu sai caminhando por um corredor com moças semi-nuas , eu estava vestida igualmente a elas, me sentir fora de mim.

-você não toma as decisões aqui -disse uma voz forte vindo de uma porta- eu não paguei por ninguém do México.-disse a mesma voz.
Ele falava de mim? Se ele não me queria, eu não precisava está ali.
-eu sou do México- disse invadindo a sala. Arrependi-me depois dos dois olhares feios para mim.

-o que está fazendo?- perguntou a mulher de mais cedo que disse que eu era dela.

-moço, eu não pertenço aqui. Eu sou a mexicana que o senhor não pagou. Diga a ela que eu posso ir- disse e ele me encarava

-eu não paguei por ela?- ele direcionou a pergunta para a mulher desgraçada

-claro que pagou- ela disse- você só não sabia que eram mexicanas. - disse ela enquanto ele me encarava

-moço... - antes de terminar fui cortada

-ela vai embora- disse ele

-obrigado!- exclamei em felicidade

-mas Justin...- tentou falar a outra

-vai embora, embora comigo

-como?- eu e a velha gritamos

-estão surdas?eu falo grego? Meu tempo custa dinheiro. Tenho coisas para resolver ao invés de bater papo e brincar de salva vidas. - disse saindo nós deixando lá, a velha me olhou feio e saiu gritando a Alex.

[...]

- Você vai embora com o Justin ? - perguntou a Alex com feição em duvida , eu assenti- porque está feliz ? - ela disse como se fosse uma coisa ruim

-Você pergunta ? você não pode ver ? é uma chance, eu posso fugir, ele parece legal, se vai me tirar daqui, pode me deixar ir, quando eu lhe explicar que foi tudo um engano - disse ela balançou a cabeça negativamente.

- como você consegue? - ele perguntou enquanto me devolvia minhas roupas. estava feliz de tirar aquelas coisas de mim.

-Como eu consigo o que ? porque é tão pessimista ? - disse meio brava. eu realmente estava feliz por está a caminho de qualquer lugar que não fosse onde eu estava .

- Olha, eu tenho que ir, ao contrário da sua vidinha linda, a minha não é e meu príncipe não chegou para me salvar - disse em tom debochado. eu não tinha uma "vidinha" linda, nem um príncipe que me salvou, eu ainda estava ali... perdida.

-obrigado. - disse a fazendo se virar . mesmo sendo um pouco mal humorada, ela foi legal comigo

-Você pode ficar com eles - disse apontando para os livros - tem alguns em espanhol, mas a maioria é em inglês , pode te ajudar. sua fala é horrível - disse eu não pude não soltar um riso. - "se for pra chorar, que seja sangue " - ela disse antes de sair, mas eu não entendi, o que sua frase queria dizer.

Pouco tempo depois aquela velha- ela nem era tão venha assim mas merecia esse nome-, voltou dizendo que eu tinha que ir, ele, o Justin, era assim que ele se chamava segundo a velha, não estava lá.
Eu iria vê-lo depois e eu mal podia esperar por isso. Mas enquanto eu iria junto com alguns rapazes que trabalha para ele ao ponto de encontro, sua casa .

GypsyOnde histórias criam vida. Descubra agora