Capítulo 5 - Dia louco e quente...

651 87 15
                                    


Isabella

Bato a forma para preparar minha torta na bancada. Como eu sou estúpida! Agora estou aqui estressada e com uma sobremesa para fazer, eu tinha que ficar caída pelo Dr. safado? Meu Deus! Eu tenho definitivamente o dedo podre só pode.

Ainda bem que considero cozinhar uma terapia, ai posso jogar toda minha frustração. Apesar de não conhecer muito bem todos os equipamentos dessa cozinha, vamos para minha especialidade, torta de chocolate branco com morangos. A favorita da minha irmã também. Eu não iria com as mãos abanando para a casa dos Millers, não custa nada levar um pequeno agrado para a dona Samanta, uma graça de pessoa.

Estou fazendo minha mistura, mexendo sem parar no fogo, quando vejo uma chamada no meu celular. Porque meu maldito ex está me ligando? Ignoro. Não quero nem saber de ninguém.

Pego a farinha de trigo pensando em fazer uns biscoitos, estou com a bacia na mão, quando escuto o latido do Morpheu atrás de mim, levo um susto tão grande que jogo a bendita vasilha pra cima, espalhando farinha por todo o lado e minha roupa está um desastre.

- Vocês realmente deveriam prestar atenção na porta.

- O que você está fazendo aqui?

- Vim trazer seu cachorro. - lógico. Sem eu esperar ele se aproxima de mim. - Pelo jeito atrapalhei seu momento master chef, acho que você está precisando de umas aulas com minha mãe, querida. - Querida? Ele me chamou de querida?

- Primeiro não sou sua QUERIDA. Já recebi meu cachorro, agora pode ir que preciso tomar um banho, porque olha o desastre que você fez.

- Eu não fiz nada, tinha uns 5 minutos que eu estava chamando na porta.

- Deve estar estragada a campainha. - suspiro tentando me acalmar, me abaixo pegando a bacia e tentando enfiar a farinha que caiu nela, não percebi que ele estava do meu lado, levantei com tudo só senti o impacto contra o seu queixo, o que me fez cair de bunda na farinha.

- Puta que pariu garota, quer me matar!

- Desculpa, foi sem querer. Eu não percebi que estava indo me ajudar. Vou pegar gelo para você e para mim, mesmo que esteja um pouco tonta. - digo enquanto me levanto.

- Você é muito desastrada! - fico grilada com ele.

- Não venha na minha casa me insultar Dr. Safado. - Ops! Saiu sem querer, levo minhas mãos para a boca.

- Dr. safado? Sério isso?

- Esquece!

- O que posso fazer se as mulheres me amam.

- Cara você é um estúpido. - pego a vasilha de farinha e viro na sua cabeça. Ele me olha incrédulo pelo o que acabei de fazer. Estica a mão pega o pacote e vem na minha direção.

- Não se atreva! - digo dando um passo para trás. Ele dá um sorriso sarcástico para mim. Então joga todo o pacote sobre mim. Filho da mãe! Passo a mão no rosto limpando, olho para ele, olho para mim e definitivamente sou louca, sento no chão e começo a rir sem parar.

- Acho que somos os dois loucos, que precisam desesperadamente de um banho.

- Você tem razão.

- Vem aqui princesa, deixa eu te ajudar a limpar isso. - ele estende a mão para mim e de bom grado a seguro, ele me puxa e paro na sua frente, estamos tão próximos que posso sentir sua respiração, a tensão entre nós é palpável. Sua mão toca suavemente o meu rosto, seu celular toca nos interrompendo. Suspiro frustrada quando ele se afasta e atende.

Além do inesperadoOnde histórias criam vida. Descubra agora