Boa Noite, meninas! \o//
Infelizmente não é capítulo, é apenas um recado. Na verdade, uma satisfação devido a demora dos capítulos...
Creio que muitas não sabem, mas uma de nós está morando nos EUA (chique, né?), e apesar do tempo ainda encontra-se em fase de adaptação. E essa fase esta cada vez pior, infelizmente... Mas, com fé em Deus dará tudo certo e logo tudo estará no devido lugar para a Jh. Amém!
E eu.. a Na, resolvi me aventurar sozinha também. Loucura, né?! Mas, me arrisquei e estou gostando muito disso. E, eu também, estou no meu "último" ano da faculdade e isso tem sido uma loucura maior ainda, já que tem acontecido tantas coisas em minha vida...
E sinto-me mal por não estarmos cumprindo um cronograma, como aconteceu c a Naty. Estive esses dias na Bienal e tive o imenso prazer de conhecer tantas autoras que acompanho também por aqui... E uma delas, comentou sobre o wattpad e como é bom o "autor" sempre estar deixando o leitor a par de tudo, e nunca o deixar abandonado. Se não a consequência disso é a desistência em ler a história que está sendo escrita c muito amor, carinho e risadas.
Por este motivo a demora, são tantas coisas acontecendo...
Mas, creio que não seja somente c nós que tudo tem acontecido de um jeito... Nada "planejado". E desejamos que isso logo passe e tudo fique bem... para td mundo! ;-)
Esperamos que entendam nossa demora, mas queremos fazer algo que agrade a nós e à vcs também!
Fiquem na torcida por nós, estamos precisando. E muito! rs*
Grande beijo e fiquem c Deus!
NaJh. <3
ps.: "Eu aprendi que eu não preciso viver
Preocupado com o que vai acontecer
Com o que virá
O que é hoje amanhã vai passar
Nessa vida tudo muda
Só existe um Deus que permaneceráNo controle"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além do inesperado
РомантикаDuas irmãs... Dois irmãos... E muita confusão envolvida... Isabela precisa de um tempo para ela mesma, junto com a sua irmã, Isadora. Acabam em uma viagem para uma cidade pequena, chamada: Saintville. O que esperar quando uma cantora famosa e uma...