Prólogo

853 49 4
                                    

   O primeiro encontro deles deu-se em uma manhã ensolarada de sexta-feira. Um estava saindo de casa enquanto o outro acabava de chegar. Nenhum deles soube o que os atraiu, mas de repente os rostos se viraram e olhos se encontraram, verdes calmos com azuis tempestuosos.

  Para aqueles que acreditam em amor à primeira vista e estivessem passando por ali naquele momento e visto aqueles dois homens paralisados com a mão a maçaneta da porta enquanto se encaram sem cessar, teriam acreditado que ali se iniciava uma bela história de amor, porém os dois homens sabiam mais.

  Shun Amamiya, dono dos olhos verdes sabia muito bem o que se passava na cabeça do outro enquanto olhava para ele. Não era amor à primeira vista, era algo muito mais primitivo e perigoso.

  Do outro lado Hyoga Yukida viu nos olhos do moreno da casa vizinha a sua algo semelhante ao que se passava em sua cabeça, havia ali curiosidade e luxuria, a mesma que ele sentia, mas também havia medo, um medo tão forte e profundo que atraiu Hyoga ainda mais do que a atração queimando entre os dois.

  Virando-se para o seu mais novo vizinho, pelo o que ele podia deduzir, com menção de se apresentar formalmente, ficou surpreso quando o rapaz abriu a porta e entrou na casa como se algo o estivesse perseguindo.

− Acho que vou adorar a vizinhança! - Resmungou Hyoga, abrindo um sorriso predatório enquanto observava o caminhão com sua mudança estacionar em frente ao seu novo lar.

Ai... Minha primeira fanfic postada no Wattpad.
Que emoção! T-T
Espero que curtam tanto le-la quanto curti escrever-la.
Boa leitura!

Coração de Gelo(Hyoga&Shun)Onde histórias criam vida. Descubra agora