Hyoga não sabia porque estava sentando como um bobo na sua varanda. Se ele queria transar tudo que tinha que fazer era dar uma volta na cidade ou apenas ligar para um dos seus inúmeros contatos no celular que nada mais eram do homens e mulheres que procuravam enlaces de uma noite assim como ele, mas por mais que sua cabeça continuasse trabalhando freneticamente e estivesse decidido a entrar e pegar seu celular ou as chaves do carro para sair, seu corpo parecia paralisado, fato que não se mostrou verdadeiro, pois foi só o carro de Shun se aproximar que seu corpo ganhou mobilidade indo automaticamente de encontro ao outro homem, porém ele não precisou andar muito.
Enquanto se aproximava Hyoga viu o moreno sair do carro com uma expressão decidida e correr ao seu encontro, seus corpos se encontrando no meio do quintal em um abraço quando Shun se jogou nele.
− Shun. - Gemeu Hyoga surpreso antes sentir a boca do outro sobre sua. Engolindo um suspiro ele agarrou o homem menor pela bunda a apertando ao mesmo tempo em que o erguia nivelando os corpos, podendo assim aprofundar o beijo. Não sabia o que havia tomado o moreno para agir assim, mas ele não estava reclamando, não quando a língua de Shun estava dentro da sua boca, convidando a sua língua para brincar juntas.
− Vamos para dentro. - Murmurou Shun antes de esconder seu rosto no peito de Hyoga.
O loiro pôde apenas abrir o maior sorriso de todos e concordar. Apressado ele quase correu para dentro da sua casa e, mal a porta se fechou Hyoga tinha Shun imprensado contra ela.
− Quero você. - Roucamente falou o Yukida, querendo demais Shun, mas ainda sim precisando da confirmação do outro.
− Eu também. - Disse Shun corando para o contentamento de Hyoga que adorava vê-lo assim com vergonha.
Com a confirmação de Shun, Hyoga voltou a beija-lo com furor, sua língua se enfiando na boca alheia exatamente como queria, contente por Shun retribuir animadamente cada uma das suas investidas. Ansioso ele começou a andar, desfazendo o ósculo apenas para subir as escadas, voltando a beija-lo no corredor enquanto fazia o caminho para o seu quarto e só parando quando seus joelhos bateram em sua cama. Jogando Shun na mesma ele sorriu antes de retirar sua camisa vendo ouvindo-o suspirar.
Em outro momento ele iria brincar um pouco com a reação de Shun a sua nudez, porém tudo que queria agora era se enterrar até as bolas no outro antes que ele decidisse mudar de ideia, então apenas retirou os sapatos e calça ficando com a pequena cueca que mal escondia sua desperta ereção.
Sorrindo ele subiu na cama de Shun arrancando rapidamente toda a roupa de Shun, levando um segundo para apreciar o corpo branquinho, levemente tonificado, ficando agradavelmente surpreso ao descobrir que o corpo de Shun ficava tão vermelho quanto seu rosto quando ele se envergonhava. Sem cerimonias ele se instalou entre as pernas do outro voltando a beija-lo com paixão, enquanto se esfregava no corpo abaixo de si com volúpia, engolindo os gemidos de ambos.
Impaciente ele se esticou e abriu a gaveta do criado mudo ao lado se sua cama sem desfazer o osculo, pegando o lubrificante e camisinhas antes de se separar de Shun com um olhar quente.Shun mordeu os lábios olhando de Hyoga as provisões na mão do loiro, e então para ereção mal disfarçada que o outro ostentava, arregalando os olhos quando o loiro se desfez de vez da cueca, deixando à mostra sua grande e grossa ereção, dando alguns golpes decididos nela antes de rolar uma camisinha em seu comprimento.
− Na próxima vez eu vou com calma. Vou explorar todo esse corpo gostosinho com as minhas mãos e boca com paciência e deixar que faça o mesmo comigo, mas agora, só agora eu só quero me enterrar nesse seu traseiro lindo. - Disse Hyoga com os olhos azuis brilhando enquanto derramava uma quantidade generosa de lubrificante em sua mão espalhando em seu próprio pênis e em seguida a levando ao meio das pernas abertas de Shun, tocando o buraco que se contraiu ao seu toque e sem hesitar colocou um dedo naquele lugar quente e apertado, vendo Shun suspirar e se retesar.
− Já faz um tempo. - Explicou-se Shun.
Hyoga sorriu adorando saber que o outro vinha para ele intocado, mesmo que Shun não fosse virgem saber que ele não vinha sobre a posse de outro homem o animou ainda mais e sem conseguir esperar enfiou ouro dedo até o talo dentro do moreno, vendo Shun gemer desconfortável, contudo ele não parou. A partir dali a preparação foi rápida, dois dedos se tornaram três e logo Hyoga tinha seu pênis alinhado na entrada do paraíso, se enterrando lentamente até ele não saber onde um começava e o outro terminava.
− Hyoga... ah...- Gemeu Shun cheio de paixão. Se agarrando ao loiro com braços e pernas ele começou a se mover, ignorando o leve incomodo em prol do prazer, seu pênis chorando esfregando-se contra o abdômen cinzelado de Hyoga só aumentando seu prazer.
Hyoga também gemeu rouco e seguiu as demandas de seu corpo. Procurando a boca de Shun em um beijo desesperado se pôs a se mover com força, fazendo a cabeceira da cama bater contra a parede, o som da cama e dos corpos se chocando só intensificando seu prazer.
− Sinto muito, não vou durar muito. - Desculpou-se Hyoga, obtendo apenas um resmungo de Shun que apertou as pernas que envolviam a sua cintura. - Estou vindo.
Shun gemeu, seu corpo todo estremecendo. Ser penetrado com tanto vigor e ter seu pênis acariciado entre o movimento frenético dos dois corpos foi demais para ele, mas o que o fez mesmo chegar a borda foi a voz rouca de Hyoga misturada com a expressão de puro êxtase quando o loiro alcançou seu auge. Não conseguindo segurar Shun gozou, desfalecendo por alguns segundos, e quando voltou a si Hyoga estava estirado em cima dele, o corpo estremecendo no que pareciam ser espasmos de riso deixando Shun um tanto chateado, mas logo sorrindo também quando Hyoga falou.
− Isso foi incrível. - Resmungou Hyoga saindo de Shun, mas ainda pairando em cima dele, demostrando em seu rosto e melhor ainda, em seus olhos toda a sua alegria. - Se não tivesse que ir trabalhar daqui a meia hora ia querer fazer tudo de novo. - Concluiu o loiro olhando o corpo de Shun de cima a baixo e lambendo os lábios com um sorriso safado.
Shun corou vendo o loiro rir mais sabendo que o sacana tinha feito de propósito. Fazendo biquinho se preparou para brigar com o loiro quando o mesmo se levantou da cama, se livrando da camisinha, o corpo glorioso brilhante de suor, os cabelos loiros grudados no rosto e pescoço apenas o deixando mais atraente aos olhos de Shun que para seu constrangimento sentiu seu pênis saciado dar uma fisgada de interesse.
− Vou tomar um banho? Você vem? - Convidou o loiro com um sorriso sabedor do rosto antes de seguir em direção ao banheiro, sentindo o olhar do outro homem sobre ele. Hyoga sabia muito bem as reações que provocava nas pessoas e com Shun não era diferente.
Shun saiu do seu transe quando a bela bunda de Hyoga sumiu na porta do banheiro. Um pouco desconfortável ele saiu da cama e seguiu o loiro que o esperava com a porta do boxe aberta e um sorriso no rosto. Sim, ele sabia que seria seguido.
O banho foi rápido e divertido, culminando com uma deliciosa masturbação dupla. Um tempo depois sentado na cama do loiro e já vestido o Amamiya observou Alexei se arrumar para o trabalho e então descerem juntos. No quintal da frente trocaram um beijo apaixonado antes de Hyoga ir trabalhar com uma promessa de se verem mais tarde. Poderiam não ter trocado juras eternas, contudo Shun sentiu que aquele era o começo de uma coisa maravilhosa.
Ai... Não foi o meu melhor lemon mas depois de mais de um ano sem escrever não ficou tão ruim😄😥😥😥😣
Vou deixar as conclusões finais com vocês.
Até a próxima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração de Gelo(Hyoga&Shun)
Hayran KurguShun um jovem bondoso e um tanto ingenuo, mas tambem vivido e com experiencias intensas na vida. Hyoga um homem no auge da juventude e beleza, tão quente no exterior como frio no interior que carrega um passado trágico e um futuro sombrio. Por uma j...