Shun piscou os olhos abertos e antes que os virasse para o lado constatou decepcionado que mais uma vez Hyoga não estava mais lá. Com um suspiro ele se ergueu e foi direto para o banheiro se aliviando antes se parar em frente ao espelho e pegar o bilhete que sabia que lá se encontrava.− Bom dia baby, nos vemos mais tarde. - Leu alto Shun e com um riso meio histérico jogou o bilhete no lixo. Definitivamente aquele era um dos piores que já havia recebido. O primeiro bilhete veio logo após a deliciosa reconciliação que tiveram depois da desastrosa manhã após a primeira vez deles, na época ele tinha achado bonitinho da parte do loiro deixar um recadinho carinhoso para ele no espelho ao sair e deixa-lo dormindo, entretanto depois desses muitos vieram e como considerava um objeto de carinho Shun guardava, porem já estava em seu limite. - Baby? Sério? O que você pensa que eu sou idiota?
Shun desceu as escadas batendo o pé, levando um susto ao se deparar com Milo parado na sua cozinha com uma caneca de café. Ele nem se deus ao trabalho de brigar com o loiro apenas sentou na cadeira e colocou os braços na mesa afundando a cabeça entre elas.
− Ele foi embora antes de você acordar de novo? - Perguntou Milo.
− Foi e hoje é domingo e sei que ele não vai trabalhar. - Reclamou Shun. - Estou cansado Milo, estamos juntos a quase três meses e eu ainda não posso nomear o que temos sem Hyoga fugir do assunto, para piorar uma hora ele é quente então é frio. Quem é o verdadeiro Hyoga? Será que eu sou o único apaixonado?
− Não, você não é.
Shun levou um susto com a terceira voz atrás de si. Olhando para trás ficou chocado ao se deparar com Camus Chevalier que atravessou a cozinha como se fosse o dono do lugar e se instalou ao lado de Milo, tomando a caneca de café dele e bebendo o liquido. Shun ficou quito apenas observando a interação dos dois homens, a conversa silenciosa que ambos estavam travando com o olhar, notando que pelo jeito nesses três meses que haviam passado os dois haviam se acertado.
− Que bom que alguém está feliz. - Amargamente declarou só para se arrepender no minuto seguinte quando Milo olhou para ele com os olhos arregalados e corou.
− Hyoga gosta de você. - Disse Camus para surpresa de tio e sobrinho que se encaravam sem graça. - Melhor... ele está loucamente apaixonado por você, mesmo que ele não queira admitir. - Soltou Camus para surpresa de Shun.
− Como você pode dizer isso? - Indagou Shun. - Pelo que sei você e Hyoga mal se falam e se ele gosta de mim não demonstra.
− Claro que demostra Shun. Você é a pessoa que ele mais confia. É quem ele contou seu passado trágico, em como sofreu quando perdeu a mãe, como foi difícil para nós dois quando assumi a guarda dele totalmente alheio a como lidar com um adolescente. É no seu ombro que ele chora quando perde um paciente, é com você que ele passa todas as noites mesmo que esteja tão cansado que a única coisa que quer é dormir depois de um dia longo de trabalho.
− Isso para mim mais parece uma relação de amizade do que amor. - Retrucou Shun cético.
− Para qualquer outra pessoa sim, mas não para Hyoga. Conheço bem o meu sobrinho ele não é do tipo que confia e fala sobre seu ele, sobre seu passado, presente ou futuro. Shun, tudo que ele fala quando me liga é você, sabia que ele está cogitando diminuir seus horários de trabalho para passar mais tempo com você?
− Então porque quando eu acordo ele nunca está aqui, porque que em um minuto ele me puxa só para me afastar no seguinte?
− Porque ele está com medo de você. - Declarou Camus para um Shun incrédulo, então ele se viu querendo explicar a essência de seu sobrinho para o rapaz. - Hyoga não é igual a mim. Ele apenas finge ser, na verdade ele sempre foi um garoto emocional que tentava inutilmente esconder seus sentimentos, conforme ele foi crescendo desenvolveu bem essa habilidade, mas quando pressionado ele não consegue mais fingir que não tem um coração, por isso ele me evita tanto, porque eu mais do que ninguém consigo lê-lo como um livro aberto e ele odeia isso, você Shun exerce o mesmo poder sobre ele, consegue despertar algo em Alexei que ninguém mais consegue e por isso Hyoga está em pânico, ele tenta te afastar e fugir, só para no momento seguinte te atrair de volta porque ele não consegue mais ficar sem você.
− Porque está me dizendo tudo isso?
− Porque meu adorado sobrinho tem tendência a escolher os piores caminhos e fazer as coisas mais idiotas quando se sente perdido e encurralado. Quero te pedir que independente dos erros dele, não desista facilmente do Hyoga, Shun, você faz bem a ele e ele faz bem a você.
− Mas se ele te machucar ainda vou chutar a bunda dele. - Disse Milo.
− Eu vou ajudar. - Acrescentou Camus.
Shun não soube o que dizer e enquanto estava ali olhando os dois homens que agora conversavam baixinho entre eles. Pensou nas atitudes de Hyoga, vendo que o que Camus disse fazia sentido. Mas estaria ele pronto para dar mais uma chance a Hyoga e talvez ser decepcionado? Pesando os prós e contras decidiu que sim, afinal o que mais contava ali eram seus sentimentos e ele já estava irremediável e inegavelmente apaixonado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração de Gelo(Hyoga&Shun)
FanficShun um jovem bondoso e um tanto ingenuo, mas tambem vivido e com experiencias intensas na vida. Hyoga um homem no auge da juventude e beleza, tão quente no exterior como frio no interior que carrega um passado trágico e um futuro sombrio. Por uma j...