Capítulo 15 - Discutindo a relação

244 29 1
                                    



O momento de Shun decidir se valia a pena passar por cima de algumas coisas para manter Hyoga ao seu lado chegou cedo demais. Depois de mais uma semana com Shun ignorando as fugas de Hyoga pelas manhas, assim como tentando arrancar do loiro da forma mais sutil possível os sentimentos dele, com o outro agindo evasivo e frio sobre o assunto como sempre o final de semana chegou.

Naquela noite de sábado quando Hyoga entrou na sua casa todo bonito, arrumado e cheiroso e o convidou para ir a uma das mais badaladas boates da cidade e Shun não viu mal algum em agradar o loiro, mesmo que aquele não fosse seu tipo de programa preferido. Ele aguentou a música alta, os apertões e passadas de mão, aguentou ser espremido entre as pessoas pelo outro e no final poderia dizer que até se divertiu, dançar com Hyoga até ambos ficarem suados e exaustos tinha sido incrível, mas então aconteceu.

Hyoga estava no bar pegando bebidas para eles quando Shun o viu, tão lindo e exalando sedução em cada poro como ele se lembrava. Não era à toa que em muitos momentos comparou Afrodite e Hyoga, os dois tinham o poder de atrair pessoas somente com a sua mera presença.

Pela primeira vez em muito tempo o moreno viu Afrodite sem sentir nada além da vontade de conversar com o outro, dizer que sentia muito por não ter dado certo, coisa que não aconteceu após o termino. Decidido a pelo menos cumprimentar seu ex, Shun botou um sorriso no rosto e começou a se aproximar, vendo Afrodite sorrir para algo e ir em direção ao bar, seus passos estancando quando viu seu ex parar ao lado de Hyoga e começar a conversar no pé do ouvido com ele.

Não dava para ouvir o que Afrodite dizia com todo aquele barulho, mas a aquela distancia ele conseguiu ler os lábios e teve certeza que o outro perguntou se Hyoga estava sozinho e para consternação total de Shun ele viu o loiro balançar a cabeça em afirmativa. Viu os dois homens trocarem mais algumas palavras antes de Afrodite puxar o loiro e o beijar na boca.

Chocado e arrasado e principalmente zangado ele fez a primeira coisa que veio à cabeça. Indo até o bar pegou a bebida de alguém e tacou nos dois, antes de virar e sair sem olhar para trás.

− Ei Shun, Shun? Aonde você pensa que vai? - Perguntou Hyoga tentando inutilmente limpar a cerveja que se espalhava por seu cabelo e começava a entrar em sua roupa. - O que foi aquilo? Por acaso enlouqueceu?

− Sério Hyoga? - Perguntou Shun se virado somente quando estavam fora da boate não acreditando que o loiro estava zangado com ele. - Você achou que ia ficar parando vendo você me desrespeitar daquele jeito?

− Eu não tive culpa Shun. - Disse Hyoga. - Aquele cara me agarrou e me beijou.

− Você falou que estava sozinho. - Acusou Shun vendo o loiro assumir uma expressão culpada antes se pôr no rosto aquela expressão fria que ele usava para se defender e de repente ele se sentiu tão cansado.

− O que eu sou para você Hyoga?

− Shun esse não é o melhor lugar ou momento para discutirmos a relação. - Disse Hyoga nervoso tanto por estar sendo pressionado tanto por terem cada vez mais expectadores, estavam fora da boate, mas ainda em lugar público afinal.

− Discutir que relação? Às vezes eu acho que sou apenas uma foda muito conveniente para você.

Então Hyoga sorriu. Sim, aquele mesmo sorriso sacana que Shun amava, porém, os olhos estavam frios e aquele foi o fim para Shun. Naquele momento ele entendeu perfeitamente o papel que tinha na vida do loiro. Virando as costas para ele foi embora, prometendo a si mesmo que não ia chorar e não ia mais se deixar seu usado por Hyoga, se o loiro queria sexo ele ia ter que procurar em outro lugar porque Shun merecia muito mais do que ser o caso de alguém.


Coração de Gelo(Hyoga&Shun)Onde histórias criam vida. Descubra agora