Capítulo 01 - Primeiro encontro

428 43 5
                                    

Shun esperava impaciente o barulho do lado de fora cessar, mas parecia que os gritos e estrondos não tinham fim. Abrindo um pouco a cortina e olhando pela janela viu que o caminhão de mudanças estacionado em frente à casa ao lado da sua parecia longe de estar vazio, seu olhar viajando dos homens trabalhando ao loiro parado no gramado do quintal parecendo indicar lugares e dando ordens aos homens.

− O que eu faço, o que faço, o que faço? - Resmungou o moreno. Tinha um compromisso que aliás já estava atrasado, mas depois da cena patética que estrelou com o que parecia ser seu novo vizinho não tinha coragem de sair, não enquanto o homem estivesse ali fora. Para piorar, seu telefone começou a tocar e como se pudesse ouvir o barulho do mesmo, o homem loiro e lindo virou-se diretamente para a janela o pegando no flagra. - Idiota, idiota, idiota. - Xingou-se enquanto soltava a cortina e se afastava da janela.

− Poxa Shun. Eu sei que sou, mas não precisa jogar na cara.

− Milo! - Gritou Shun sem perceber que tinha apertado o botão de atender e ainda o viva voz do celular.

− Que foi Shun, aconteceu algo? - Perguntou o outro homem espantado com o grito do sempre tão calmo moreno.

Batendo-se na testa pela preocupação que ouviu na voz do seu tio e melhor amigo, o moreno balançou a cabeça em negativa, só então dando-se conta que o outro não podia vê-lo.

− Não aconteceu nada, quero dizer, aconteceu sim, mas não é nada demais, eu sou apenas um idiota.

− Shun, você não é idiota, é a pessoa mais centrada e inteligente que eu conheço.

− Não sou, pelo menos não quando estou de frente a um homem bonito. - Disse Shun sentindo seu rosto queimar de constrangimento, dando graças a Deus que Milo não podia vê-lo, senão seria motivo de chacota o ano inteiro.

− Quem é ele? Qual o nome? Eu conheço? - Afobadamente perguntou Milo, curioso como só ele poderia ser.

− Meu novo vizinho, eu acho. Não sei seu nome, pois quando acho que ele ia se apresentar corri como uma gazela em perigo. - Respondeu Shun envergonhado. - E não creio que você o conheça, eu pelo menos nunca o vi na cidade. - Acrescentou não contendo seu suspiro de consternação quando ouviu a gargalhada do outro lado da linha. - Mas não importa, ele é areia demais para o meu caminhãozinho.

− Shun...

− Não começa Milo. - Interrompeu Shun não querendo entrar naquele assunto outra vez. Ficava só mais deprimido quando Milo tentava consola-lo sobre suas magoas passadas.

− Shun você...

Dessa vez o Amamiya nem precisou tentar parar o outro de falar pois a campainha tocou fazendo ambos se calarem. Com o coração acelerado ele voltou até a janela e abriu ligeiramente a cortina, espiando o lado de fora, resmungando baixinho quando viu o objeto do seu constrangimento parado em frente em a sua porta.

− É ele. - Disse Shun baixinho como se o homem parado em sua porta pudesse ouvi-lo.

− Vai lá tigrão, ataca com tudo e depois me conta os detalhes sórdidos, mas lembre-se que tem que estar na faculdade até as 10:00. Acho que só vai ter tempo para dar uma rapidinha e correr para cá.

− Milo! - Gritou Shun ao mesmo tempo que o homem desligava do outro lado e a campainha tocava mais uma vez.

E ai? Curtindo?
Espero que sim. Gente desculpe qualquer coisa mas é porque eu ainda me acostumando com o wattpad.
Boa leitura!

Coração de Gelo(Hyoga&Shun)Onde histórias criam vida. Descubra agora