Capítulo 16 - Apenas mais um "Ato"

237 30 1
                                    

− Ei Shun, volta aqui. - Mandou Hyoga. Ainda estava zangado pela atitude do moreno, mas a raiva rapidamente estava dando lugar ao pânico ao ver o outro se afastar, contudo, ele não conseguia se mexer. Uma parte dele que via Shun indo embora sem olhar para trás estava um pouco aliviada, outra parte gritava para ele se apressar e ir atrás de Shun, que não deixasse as coisas assim.

− Vamos continuar de onde paramos gato?

− Mas o que? - Resmungou o loiro virando para trás, apertando as mãos em punhos para não socar o nariz arrebitado daquele homem, o responsável por sua relação que estava indo tão bem desandar.

− Relaxa cara. - Disse Afrodite erguendo as mãos, pedindo calma. - Nem acredito que aquele era mesmo o Shun, quando estava comigo nunca o vi agir assim e olha que fiz coisa muito pior que isso.

Hyoga olhou o homem a sua frente com olhos arregalados. Não, não podia ser. Aquele era o ex-namorado de Shun? O homem responsável pela tristeza que nublava aqueles olhos verdes quando se conheceram? Shun tinham falado um pouco sobre o cara para Hyoga e ele jurou que se um dia o conhecesse, iria quebrar a cara do homem pela magoa que tinha causado em Shun e agora aquilo acontecia.

− Você está amarradão nele né? - Disse o loiro platinado para Hyoga com um sorriso afetado no rosto.

− Cala a boca. - Resmungou zangado e para sua surpresa não conseguiu negar.

− Você vai perde-lo. Shun não é do tipo que perdoa fácil sabe?

− Você não sabe nada sobre ele. - Falou Hyoga enojado de ouvir o nome de Shun saindo daquela boca. - Shun já me perdoou muitas vezes. - Completou com um sorriso presunçoso no rosto.

− E você acha que vai acontecer de novo depois disso?

− Porquê de repente você, logo você que o traiu dentro da sua própria casa resolveu bancar o bom samaritano e achar que pode me dar conselhos!

− Ah! então você sabe quem eu sou. - Disse Afrodite. - Então estava certo. Se ele falou sobre mim gosta de você mais do que eu pensava e você pisou no pobre coração dele.

Hyoga sabia. Não levou muito tempo para descobrir que Shun estava apaixonado. Tinha entrado em pânico ao descobrir, mas depois começou a usar aquela descoberta ao seu favor, um homem apaixonado era um homem submisso, ele acreditava que não importa quantos erros cometesse Shun sempre iria perdoa-lo. Poderia estar errado?

− Cara, coitado de Shun, amando de novo sem ser correspondido - Disse Afrodite e com um aceno se despediu e rebolando o belo corpo no que era obviamente um convite e entrou novamente na boate.

Parado no mesmo lugar Hyoga ficou olhando o outro se afastar pensando nas palavras dele. Se fosse em outro tempo ele teria aceitado o convite silencioso do outro homem sem hesitar. Afrodite era deslumbrante afinal, mas não era Shun. Hyoga sentiu seu pulso acelerar, seu coração parecendo bater pela primeira vez em muito tempo enquanto finalmente se dava conta que já não era o mesmo homem.

− Eu sou um idiota. - Gritou antes de sair correndo sob as vaias dos desconhecidos observadores de mais uma cena daquela complicada história de amor.

Coração de Gelo(Hyoga&Shun)Onde histórias criam vida. Descubra agora