Hyoga ouviu um grito, seguido de passos apressados. Botando no rosto o seu melhor sorriso, esperou a porta abrir, tentando conter seu divertimento ao ouvir a pessoa do outro lado suspirar longamente, antes da mesma se abrir lentamente.
− Bom dia. - Disse, vendo o homem o olhar estático. - Não tinha intenção de me apresentar hoje por causa da mudança e tal, até escolhi um horário em que achava que não teria ninguém nas casas ao redor para não incomodar com toda a agitação e bagunça lá fora, mas como vi que meu novo vizinho está em casa, acho que seria muita falta de educação não me apresentar. Sou Hyoga Yukida e partir de hoje vou morar aqui do lado. - Disse estendendo a mão.
− Eu esqueci uma panela no fogo! - Exclamou o moreno de rompante, se batendo mentalmente quando viu aquela sobrancelha perfeita se erguer enquanto o loiro a sua frente tentava inutilmente esconder sua diversão. - Eu... digo, desculpe correr daquele jeito. Eu lembrei que tinha esquecido uma panela no fogo. Sou Shun Amamiya aliás, o prazer é meu. - Completou Shun estendendo a mão, sentindo seu rosto queimar de vergonha e sabendo que devia estar vermelho como o tomate, males de ter uma pele branca como neve, seu rosto esquentando ainda mais se é que era possível, quando a mão quente e grande enlaçou a sua que parecia de uma criança comparada a do outro.
"Lindo" Pensou Hyoga observando o jovem a sua frente que não parecia ter mais do que 20 anos. O rapaz tinha cabelos castanhos claros um pouco abaixo dos ombros, e pele branquinha que ficava belíssima quando corada, o rosto era redondo e delicado, mas Shun era todo homem, pena que as roupas grandes e largas escondiam o tesouro que ele imaginava ser o corpo do outro, mas para compensar isso tinham os olhos, os mais belos olhos verdes esmeralda que ele já tinha visto, tão profundos e para surpresa do Yukida, misteriosos quanto o fundo do oceano. Apesar do jeito atrapalhado de Shun dizer muito sobre ele, seus olhos ao contrário não diziam nada e Hyoga ficou ainda mais fascinado para descobrir o que aquele oceano verde escondia.
− Então, estarei dando uma recepção para me apresentar a vizinhança na minha casa amanhã as 19:00 horas, você claro, está convidado. - Disse Hyoga acariciando sutilmente o pulso do moreno, o vendo tremer e comemorando internamente antes de soltar a mão do outro que ainda segurava.
− Tudo bem eu... tenho que ir trabalhar. - Resmungou Shun querendo se bater por sua inaptidão para falar com o loiro. Saindo da casa e dando as costas ao outro de tanta vergonha começou a trancar a casa, rezando para quando virasse o outro tivesse ido embora.
− Oh sim. Claro, amanhã à noite você me conta em que trabalha. Quero saber tudo sobre você.
Shun virou-se surpreso. Claro que ele sentia a atração entre eles, mas naquela altura pensou que o loiro já teria desistido de tentar algo, afinal todos não perdiam o interesse depois de cinco minutos de conversa, ou no caso dele, não conversa com ele?
− Eu... - Tentou responder Shun, porém Hyoga já se afastava.
− Te vejo amanhã à noite. - Ditou Hyoga com um sorriso que quase abalou as estruturas de Shun e o fez cair ale mesmo, que incapaz de falar qualquer coisa só acenou em concordância, vendo o homem passar para o seu quintal e então sumir pela porta da casa vizinha.
− Droga! - Resmungou Shun quase correndo até o carro, percebendo o quanto de um bobo tinha feito de si mesmo, e pior, tinha aceitado ir no tal jantar do seu vizinho. Dando partida no carro ele saiu apressado, não percebendo o homem na janela da casa vizinha observando seu carro com um sorriso secreto e cheio de más intenções no rosto.
Queria tanto colocar umas midias mas quem disse que acho imagens decentes e que combinem com a fic.
Mitsu vai continuar tentando.
Mitsu é brasileira, não desisti nunca kkk
Enquanto isso aproveitem os capítulos kkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração de Gelo(Hyoga&Shun)
FanficShun um jovem bondoso e um tanto ingenuo, mas tambem vivido e com experiencias intensas na vida. Hyoga um homem no auge da juventude e beleza, tão quente no exterior como frio no interior que carrega um passado trágico e um futuro sombrio. Por uma j...