Acordei, depois de algumas horas de sono, e foi o melhor sono da minha vida, acordar nos braços de um homem como o Grant é maravilhoso, sentir no calor de seus braços todo o carinho e proteção, é algo diferente.Olhei para cima e Grant estava me olhando, agora que sabia o seu nome queria falar todas as vezes. Talvez por conhecer o nome dele e não o do lutador, eu me sentia única para ele, e eu gostava disso.
—Olá!—ele faz carinho nos meus cabelos enquanto me encara, subo um pouco e dou um selinho demorado.
—Oi Grant!—ele me olha com uma expressão que não consegui decifrar, ele segura em minha cintura e me puxa, fazendo com que eu fique deitada em cima dele.
—Adoro meu nome saindo da sua boca. Me excita!—esse homem iria me enlouquecer, até parece que ele sempre sabe o que dizer.
Ficamos nos olhando por algum momento, querendo gravar cada pedacinho do rosto um do outro, até que o telefone dele toca nos tirando do transe.
—Fala!—quem quer que fosse ele demonstrou seu completo desagrado pela ligação inoportuna.—Tudo bem, obrigado!—ele desliga e volta sua atenção pra mim.
—É baby, vamos para Miami!—eu sorrio e ele me puxa para arrumarmos nossas malas.
Depois de vinte minutos tudo estava pronto, não tinha muito o que levar, já que as únicas roupas que estava vestindo foram as que Grant pediu para comprarem para mim. Ou seja, não é o meu guarda roupa mas deve resolver por alguns dias.
Meu olhar encara o homem parado na porta com os braços cruzados me olhando atentamente, nunca gostei de pessoas me observando, mas isso era algo que eu estava aprendendo a gostar.
—Pronta?—assenti e ele se aproxima lentamente pegando minha mala. Depois de alguns minutos com tudo pronto, fechamos sua casa e fomos direto para o seu carro. E nossa, não era o mesmo carro que tínhamos vindo, agora era um Mercedes Benz G-Wagon, mas como ele conseguiu trocar de carro sem sair daqui? E sim eu entendia um pouco de carros, sempre gostei da velocidade e a da sensação de liberdade que eles traziam.
Abro a porta e percebo o quanto é luxuoso por dentro, esse carro deve ter custado uma fortuna. Grant está atrás de mim me observando, ele segura nossas malas e guardando-as em seguida.
—Gostei da sua Mercedes!—ele fecha o porta malas, e me olha sorrindo.
—Gostei da sua bunda!—olho pra ele revirando os olhos e entro no carro. Ele sorri e dá a volta sentando no lugar do motorista.
Saímos de lá rapidamente, já que Grant parecia estar voando e não dirigindo, estamos em um silêncio confortável, nunca pensei que estaria tão à vontade com alguém que eu conheço há menos de uma semana. E nossa, tudo passou tão rápido, desde o dia que a gente se viu pela primeira vez, até ontem onde aconteceu tudo aquilo, e agora tudo isso, depois da noite que passei com ele, dos beijos, o contato íntimo que nunca tive com outro homem. Eu não posso estar me apaixonando por ele, isso não pode acontecer de jeito nenhum, ele é uma pessoa pública, talvez eu seja mais uma na sua cama e daqui a 1 semana ou talvez até menos ele me troque, o que eu sei que é normal para esses caras, mas porque eu não consigo me ver longe dele? Como se meu único lugar fosse ao seu lado? Até leis são menos complicadas.
—Estou disposto a aceitar qualquer coisa pra saber o que você tanto pensa!—ele fala prestando atenção na estrada com um sorriso de lado.
—Não estou pensando em nada de importante. Quanto tempo vamos demorar pra chegar em Miami?
—Em cerca de 4 horas mais ou menos!
Olho no relógio e percebo que daqui a algumas horas iria escurecer, será que não iríamos chegar atrasados e perder o voô?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Segredo das Estrelas
Любовные романыGrant Lockwood é um famoso lutador, que irá enfrentar a luta mais importante de sua carreira. No entanto o que ele não esperava era que uma jovem mulher fosse lhe chamar tanta atenção quanto ela, e logo ela. Grant venceria a luta, onde ganharia não...