Por favor, apenas comecem a ouvir essa linda musica quando olharem esse sinal (*).
Obrigada, e boa leitura!Eu olhava Liz e Elijah sorrindo enquanto todos davam os parabéns aos recém casados. Eu não podia estar mais feliz por minha amiga. No momento em que ia me aproximando deles para lhes dar parabéns assim como os outros. Eu senti o toque suave em minha cintura me fazendo virar o corpo imediatamente.
Minha barriga agora de seis meses não permitia-me que eu encostasse no homem a minha frente. O único homem que amo e amarei até o fim.
Grant sorria para mim enquanto passava a mão pela minha barriga avantajada. Eu coloquei minha mão sobre a sua e beijei seus lábios.
Ele estava irresistivelmente lindo e os hormônios da gravidez pareciam a todo momento o querer. Tanto quanto eu não imaginava ser capaz.
Eu o desejava ardentemente naquele momento.
— Eu estava procurando por você! — ele me deu um beijo demorado em meus lábios e depois depositou um em cima da minha cabeça.
— Eu queria falar com Liz e Elijah!
— Você está sentindo algo? — ele perguntou preocupado ainda com os braços circundando o meu corpo.
— Sim, mas meus pés não. Eu queria parabeniza-los e então poderíamos ir para casa. Não sei, talvez, aproveitar que vamos ficar sozinhos! — eu falei em seu ouvido a última parte, e ouvi quando ele rosnou e apertou meu quadril para sentir seu corpo junto ao meu.
Eu passei a língua pelos meus lábios, demonstrando claramente meu desejo.
Os hormônios realmente deixavam-nos daquele jeito. E eu estava amando cada segundo.
Caminhamos juntos em direção ao casal que olhava para nos com sorrisos nos lábios.
Liz segurava o ainda recém nascido River. Ela havia escolhido esse nome pois achava que fora assim seu relacionamento com Elijah. Calmo, mas ainda sim, forte.
Ela entregou seu filhinho nas mãos de sua mãe e então me abraçou forte.
— Obrigada por tudo Clair. Principalmente por ser a irmã que nunca tive! — nos sorrimos juntas e eu sentia as lágrimas descendo sem controle.
Benditos hormônios da gravidez.
— Você foi bem mais minha irmã do que eu! — falei enquanto a abraçava.
Elijah me abraçou em seguida e passou a mão delicadamente em minha barriga.
— Eu estou tão orgulhoso da mulher que você se tornou Clair. Eu te amo minha irmã! — ele disse com os olhos brilhando.
Eu sorri com mais lágrimas nos olhos, o abracei e então ele beijou minha testa em seguida.
Grant falou com os dois e eu estava feliz por sua relação com o meu irmão. Eles agora eram mais como amigos do que apenas conhecidos que são obrigados a se falarem por causa dos familiares.
Ele agora segurava em minha cintura e me guiava para o carro estacionado no jardim da casa do meu irmão. O casamento havia sido no grande jardim da casa de Elijah. Ao por do sol.
Assim como Liz imaginava. Assim como ela sempre sonhou.
E então todos estavam aqui. E eu não podia me sentir mais feliz ao olhar para o homem que agora abria a porta do carro para mim e segurava-me como se eu fosse de vidro.
Eu sempre dizia que aquilo não era necessário, mas meu coração parecia derreter todas as vezes em que ele demonstrava todo amor que sentia por mim e nosso bebê.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Segredo das Estrelas
RomanceGrant Lockwood é um famoso lutador, que irá enfrentar a luta mais importante de sua carreira. No entanto o que ele não esperava era que uma jovem mulher fosse lhe chamar tanta atenção quanto ela, e logo ela. Grant venceria a luta, onde ganharia não...