Oi meus amores, queria me desculpar por não ser capítulo!! :(Mas eu trouxe algumas novidades
1) Eu estou começando dois novos livros e gostaria muito que vocês deem oportunidade para eles como me deram nesse.Eu espero de verdade que vocês gostem e adicionem a biblioteca de vocês!
"A bruxa não pode ser queimada"
É uma coleção de poesias sobre garotas corajosas, eu espero que vocês gostem de verdade e adicionem as suas bibliotecas e compartilhem também!! :)
Descrição
Este livro contém encantamentos em forma de poesia. E garotas corajosas em forma de bruxas.
*****************"Heaven"
E por fim, o meu outro livro que estou amando escrever e espero de verdade que vocês gostem dele. Se vocês gostarem de sinopse, adicionem as suas bibliotecas!! :D
Descrição
Heaven é doce, tímida e com certeza diferente da maioria das meninas da sua idade. Acostumada a viver escondida de tudo e todos, ela tinha apenas seus livros e suas pinturas como companhia. Não tinha muitos amigos e de longe era uma garota popular, ela era comum, pelo menos assim a mesma se via. Heaven era o sinônimo de paraíso, mas vai conhecer aquele que vai levá-la ao outro lado dele.
Black Stonehold era o tipo de cara que tinha escrito em sua testa letras em negrito: Perigo!
Dirigia uma Harley, tinha tatuagens e não era o tipo de cara que gostava de falar sobre suas merdas, ele apenas queria o seu cigarro e uma mulher para esquentar sua cama. Ele também era o único herdeiro de uma das maiores multinacionais do país. Essa a qual ele não dava a mínima. Black virou assim a ovelha negra da família. Seu pai tinha apenas um pedido para que ele assumisse a presidência da empresa e criasse responsabilidade. Ele tinha que voltar para a faculdade depois de uma temporada de problemas e terminar seu último período. Porque bom, ele sabia o que fazia. E ele era excelente.
Capítulos serão postados em breve!!
Enfim, espero que vocês gostem deles tanto quanto eu!!
Obrigada pela compreensão e carinho!! ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Segredo das Estrelas
RomanceGrant Lockwood é um famoso lutador, que irá enfrentar a luta mais importante de sua carreira. No entanto o que ele não esperava era que uma jovem mulher fosse lhe chamar tanta atenção quanto ela, e logo ela. Grant venceria a luta, onde ganharia não...