Capítulo 27 | My beloved child

1.7K 154 22
                                    

Aviso rápido: Eu estou começando um outro livro, mas as postagens irão iniciar apenas quando eu terminar esse, o qual não falta muito. Se vocês puderem adicionar "Heaven" na biblioteca de vocês, no caso de gostarem do conteúdo, eu vou ficar imensamente feliz. Obrigada amores e boa leitura!

Meus braços estavam em volta do meu corpo, enquanto eu tremia, sangrava, e chorava copiosamente, o esperando. Eu esperava com o coração apertado e os olhos fechados em uma oração para que ele estivesse vivo.

Por favor, por favor, não esteja morto!

Quando eu ouvi o som alto do tiro que ecoou, o meu corpo apenas acordou em um susto para logo em seguida apagar. Eu não vi o que aconteceu depois, eu não senti nada depois.
Eu apenas queria ele ali comigo, olhar para ele e saber que ele estava bem e que aquele tiro não o tinha atingido.

Os carros de polícia estavam espalhados pelo local, eu estava sentada na ambulância que agora prestava seus socorros a mim. Eu tinha aquelas mantas térmicas em meus ombros para me proteger de qualquer choque, e eu só pensava que não precisava daquilo, eu precisava apenas ter os braços de Grant ao meu redor, dizendo-me que tudo tinha terminado e que iríamos ficar bem.

Mas ele ainda estava lá dentro e eu me sentia assustada e fraca demais para dar qualquer passo.

Um homem loiro se aproximou de mim. Seus óculos redondos e roupas esquisitas, estranhamente me trouxeram um conforto perturbador. Eu olhei para ele enquanto o mesmo me lançava um sorriso amigável e tranquilizador.

—Não foi o melhor momento para ele me apresentar a você!—ele disse enquanto se encostava na ambulância, próximo a mim.

—D-desculpa, q-quem é você?—perguntei com a voz trêmula ao passo que olhava para a entrada do galpão.

—Sinclair. James Sinclair!—ele disse ao estender sua mão.

Eu olhei para ele e para sua mão e então a o peguei, quando levantei meu olhar para apenas meus olhos serem redirecionados para a entrada do galpão. E ali eu o olhei.

Meus olhos paralisaram em cima da sua figura agora coberta por sangue. Eu quis chorar mas o meu pavor por pensar que todo aquele sangue era seu, me impediu que fizesse qualquer movimento.

Minhas mãos soltaram as de James, e o mesmo se distanciou-se. Sentia meu corpo todo clamar para que ele se aproximasse e eu o pudesse tocar, para assim saber que estava tudo bem.

Seus olhos imediatamente se encontraram com os meus e eu vi quando ele sorriu emocionado. Embora estivesse paralisada, eu pedia silenciosamente que ele me tomasse em seus braços.

E foi o que ele fez.

Eu olhei quando ele se caminhou calmamente até mim, sem tirar seus olhos de cima dos meus. Eu olhei quando suas mãos pousaram em meu rosto e eu chorei.

Ele segurou em meu rosto emocionado e eu apenas apertei meus olhos encharcados por lágrimas, por senti-lo contra a minha pele.

Eu chorei de felicidade por saber que ele estava bem. Eu chorei porque ele estava ali comigo. E chorei porque soube que tinha mais uma chance de ser feliz. Com ele. E apenas ele.

—Minha doce, Clair!—Grant falou com a voz sussurrada e rouca enquanto sua testa estava encostada na minha.

Eu segurava em sua mão que estava em meu rosto e apenas sorria ao mesmo tempo que meus olhos encaravam os seus.

—Eu jamais pensei que veria isso!—James disse ainda próximo de nós.

Grant afastou-se um pouco com as mãos ainda em meu rosto, apenas para olhar no rosto dele. Ele e James Sinclair, agora sorriam felizes.

O Segredo das Estrelas Onde histórias criam vida. Descubra agora