Acordo com uma dor de cabeça horrível, parece que minha cabeça vai explodir.
Opa! Esse não é o meu quarto.
Me viro na cama e me deparo com um homem seminu dormindo serenamente.
-Aaaaaaahhhhhhh! - O homem se assusta e cai da cama.
-Quem é você sua maluca? - Fala exasperado em sinal de irritação.
-Meu nome é Sophia, eu não sou maluca e quem é você?
-Ah, claro que não! Você me acorda aos berros e não é maluca - Fala irônico.
-Olha aqui, não grita comigo não - Falo na defensiva - Você ainda não me disse quem é você e por que dormimos juntos-Falo em minha pose de mandona, o que o faz arquear a sobrancelha em sinal de superioridade.
-Meu nome é Edward-Fala mais tranquilo - É eu também quero saber o motivo de você acordar no meu quarto - Fala como se fosse óbvio.
Ai meu Deus, será que nos transamos? Não, isso não pode estar acontecendo.
-Não, não, não, burra, burra, é isso que você é - Falo batendo em minha cabeça desesperadamente.
-O que foi? - Fala segurando minhas mãos para que eu parasse de me bater.
-Será que nós tran
-Não, não aconteceu nada-Fala me interrompendo. Quando ele fala isso eu solto a respiração que nem sabia que estava prendendo.
-Nossa eu sou tão feio assim pra que você estivesse tão preocupada em transar comigo? - Fala ofendido.
-Não, não é isso. É só que eu nem te conheço e... - Falo envergonhada e deixo a frase morrer no ar.
Percebo que ele sequer prestou atenção nas minhas explicações. Sua atenção estava toda voltada para um anel em sua mão.
-Vê se na sua mão também tem uma aliança - Fala tranquilo ainda encarando o anel.
-Sim, tem uma aliança. Linda por sinal - Falo encarando o anel que agora habita em meu dedo.
-Ai meu Deus! - Ele sai vasculhando o quarto em busca de suas roupas, pega a calça e tira um papel dobrado do bolso. Ele o abre e lê o conteúdo com atenção.
-O que tem aí nesse papel? - Falo depois que ele demora muito tempo lendo o papel.
-Nós estamos casados-Fala em um tom quase inaudível ainda hipnotizado pelo papel.
-Peraí, o quê? - Falo de olhos arregalados.
-Nós estamos casados ! - Fala em um tom mais alto e desesperado.
-Nós vamos nos divorciar o mais rápido possível!-Falo em um tom desesperado.
-Nós só vamos poder nos divorciar depois de um ano. É o que está no contrato - Fala derrotado.
-Mas por quê só depois de um ano?
-Nós assinamos um contrato.-Ele fala levantando o contrato.
-Peraí deixa eu entender. A gente assinou um contrato?
-Sim, nós assinamos. Quer ver? -Quando eu vejo todas as cláusulas eu fico sem reação.
-O meu pai vai me matar.-Falo chorosa.
-O jeito vai ser fingir que somos um casal feliz, de acordo com esse contrato que assinamos.-Eu não acredito que assinei isso.-Falo me sentando na cama com as mãos na cabeça.
-Nem eu. Eu só sei que esse contrato pelo jeito é válido assim como o casamento.
-Como você sabe?
-Eu sou advogado e sei quando um contrato tem validade legal. -Ele fala convencido.
-Humm.-É só o que consigo dizer eu ainda não digeri toda essa história.
-Eu vou tomar um banho, quer vir esposinha?-Ele fala irônico.
-Não maridinho. -Respondo no mesmo tom.
-Então ta bom.
-Vai tomar o seu banho e me deixa em paz.-Falo jogando um travesseiro nele.
-Ta bom estressadinha. Quer que eu alivie essa sua tensão? -Ele fala com um sorriso safado.
-Não, se eu quisesse eu já tinha pedido. -Falo dando ríspida.
-Aiii essa doeu -Ele fala entrando no banheiro.Quando eu olho para baixo eu percebo que estou só de lingerie, então era por isso que ele me olhava tanto. Safado.
Quando ele sai do banheiro eu entro e me olho no espelho. Nossa, estou horrível, rímel borrado, rosto manchado, e agora mãos à obra para tentar arrumar o estrago no meu rosto. Logo depois de eu ter tirado toda a maquiagem do meu rosto eu tomo um bom banho e coloco as mesmas roupas do dia anterior já que eu não tenho roupas limpas aqui.
Meu Deus. ainda não acredito que bebi tanto ontem a ponto de não lembrar do meu próprio casamento.☆★☆★
Quando eu saio do banheiro eu encontro o meu marido sentado na cama e rindo de alguma coisa no celular. Mas agora olhando bem pra esse quarto ele se parece muito com o meu. Meu Deus do céu nós estamos hospedados no mesmo hotel.
-Olha eu já vou indo.-Falo pegando a minha bolsa que estava em uma poltrona ao lado da cama.
-Vamos tomar café e depois você vai embora.
-Eu estou hospedada nesse hotel e vou dar uma passadinha no meu quarto para depois tomar café.
-Está bem, eu te acompanho.
-Não estou pedindo para você me acompanhar.-Retruco.
-Mas eu vou mesmo assim.E assim nós fomos para o elevador e o caminho até o meu quarto foi em total silêncio, e eu agradeço por isso.
Após que chegarmos ao meu quarto , troco de roupa, passo uma maquiagem e o meu celular me alerta de que tem uma notificação e quando eu vejo nele tem várias notificações de inúmeros comentários que recebi na foto que eu postei na noite passada com o meu marido.
Como eu posso não lembrar de nada do que aconteceu ontem? Isso não é normal. Mas pensando bem é normal sim, ao menos pela quantidade de bebida alcoólica que eu ingeri ontem.
Quando eu saio do quarto vou em direção à uma salinha que têm ali.
-Até que em fim, pensei que tivesse morrido aí dentro.-Falou ele.
-Eu não te convidei para vir até o meu quarto.
E assim nós saímos em direção ao elevador e não demora e chegamos ao nosso destino, o restaurante do hotel.
Nós tomamos café civilizadamente, sem piadinhas, sem irritar um ao outro até que...
-Você não acha que deveria maneirar na comida?
-Não, não acho. O que eu acho é que você não tem nada a ver com a quantidade de comida que eu como.-Falo já irritada.
-Não está mais aqui quem falou. -Ele fala dando um sorrisinho torto que encantaria qualquer mulher, menos a mim e faz sinal de rendição com as mãos.
E assim nós continuamos nosso café tranquilamente, sem brincadeiras da parte de Edward, após o café ele se despede e sai do hotel e eu voltei para o meu quarto.
Eu tenho que dar um jeito nisso, não posso ficar casada com um estranho, ta certo que ele é lindo, gostoso e tem um sorriso que molharia a calcinha de qualquer mulher, mas eu conheço esse tipo de homem e é esse tipo que repudio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente Casados
RomanceEm uma noite de bebedeira em Las Vegas, Sophia Cooper e Edward Clark se conhecem e se casam. Eles só não sabiam o que o futuro os aguardava. #51 desavenças 12/01/2020 #76 Las Vegas 12/01/2020 #394 contrato 12/01/2020