Recomeço | Capítulo 5

85 4 2
                                    

Logo que cheguei na Holanda eu encontrei a Bea me esperando no aeroporto, ela me levou até o apartamento que comprou.

-Soph, você sabe que pode ficar aqui quanto tempo você quiser.

-Obrigada Bea, mas eu tenho que te contar uma coisa.

-O que?

-Eu to grávida.-Eu pensei que veria uma Bea chocada, mas pelo jeito me enganei, ela deu um grito.

-Então quer dizer que eu vou ser tia?-Ela pergunta com um sorriso no rosto, até parece uma criança quando ganha um brinquedo.

-É Bea, você vai ser tia.

-Eu posso ser a madrinha?

-É claro, você é a minha melhor amiga.-Falo e lhe dou um abraço.

-Amiga, nós temos que saber o sexo do bebê.

-Bea, eu estou de dois meses, ainda não dá pra ver o sexo.

-Então ta bom, mas quando você for saber o sexo do bebê eu vou junto.

-Obrigada pelo apoio Bea.-Falo com lágrimas nos olhos.

-Você sabe que é como a irmã que não tive, então levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima.

-Só você mesmo pra me alegrar.

-Agora melhora essa cara.-Ela fala rindo.

-Ta bom.

-Vamos!

-Pra onde?

-Pra minha casa.

-E você tem casa?-Pergunto rindo.

-Claro, ou você acha que eu moro em baixo da ponte?

-Eu sempre achei que você morasse em hotéis ao redor do mundo.

-Isso é verdade, mas eu comprei uma casa aqui esse ano pra mim poder ter um lugar pra ficar quando eu quiser descansar.

-Ah, entendi.

*************************

O caminho do aeroporto até a casa da Bea foi rápido, quando chegamos ela fez um prato de sopa pra mim.

-Você tem que comer, eu não quero que meu sobrinho passe fome.

-Bea eu comi no avião, você me fez comer no aerporto e agora ja ta querendo me empurrar mais comida, assim eu vou ficar igual uma bola de tão gorda.

-Exageradaaa.-Cantarolou.-Come logo isso.-Ela fala me entregando o prato de sopa novamente.

-Eu vou comer pra você parar de encher o meu saco.

-Come logo.

Eu comi a sopa, que por sinal estava uma delícia, tomei um banho e fui dormir. Quando acordei já estava de manhã e com a Bea entrando no meu quarto a batendo panelas perto da cama.

-Ficou louca?-falo.

-Menina você já dormiu de mais é hora de acordar.

-Ótimo jeito de acordar as pessoas né.-Ironizo.

-Era isso ou te jogar um balde d'água.-Ela fala e só agora eu percebo que ela está com um balde com água.

-Você não faria isso.

-Claro que faria, assim como vou fazer agora.-Ela fala e joga o balde d'água em cima de mim e sai correndo.

-Eu vou te matar.-Grunhi.

Nós saímos correndo pela casa até cansarmos e começamos a rir de tudo igual umas loucas. Nesse tempo eu até cheguei a esquecer do .... não vale a pena falar o nome né.




De Repente CasadosOnde histórias criam vida. Descubra agora