Depois de ter chegado no hotel já quase noite eu vou para o meu quarto e logo que chego eu avisto uma pessoa escorada na porta do meu quarto.
-Oi.-Fala.
-Oi, o que você faz aqui?
-Não posso mais vir visitar a minha esposa?-Ele fala sorrindo.
-Não, na verdade estou até estranhando isso. Pelo pouco que eu conheci de você eu já percebi que você não é o tipo de homem romântico.
-Na verdade eu não sou, mas eu quero te dar isso.-Ele tira um buquê de rosas vermelhas.
-São as minhas flores preferidas.-Falo sorrindo.
-Que bom que gostou. A moça da floricultura disse que todas as mulheres gostam de rosas vermelhas.-Ele fala um pouco envergonhado, ta certo eu nunca pensei que veria ele com vergonha.
-Obrigada pelas flores.
-Eu queria te convidar pra jantar hoje á noite. Você aceita ir comigo?
-Claro, eu só tenho que me arrumar.-Ele ta estranho, muito estranho.
-Use uma roupa sofisticada, o restaurante que nós vamos é de luxo.
-Ta bom, até daqui a pouco.-Falo fechando a porta.
Eu resolvo tomar um banho logo para dar tempo de me maquiar. Depos de ter tomado bamho, eu me maquio e coloco o vestido que eu escolhi, ele é vermelho longo com um decote na frente e uma fenda na perna e de maquiagem eu resolvi não abusar, fiz uma maquiagem suave e estou pronta. Alguém bate na porta e quando eu abro...Uau! Ele está muito gato meu Deus. Ele me tira do transe.
-Você está linda!-Ele fala e beija a minha mão.
-Você também não está nada mal.
-Vamos? -Ele fala.
-Sim.-Ele faz sinal para mim andar na frente e eu sei que é só pra ele olhar pra minha bunda.
Nós entramos no elevador e rapidamente já estávamos do lado de fora do hotel. Quando nós estamos na frente do hotel um carro chega perto de nós o manobrista sai e entrega o carro para o Edward, e logo ele entra no carro assumindo o lugar do motorista e eu entro no carro.
Não demora e Edward estaciona o carro em frente a um restaurante bem luxuoso. Ele fala ao metri o nome em que está a reserva e logo nós já estávamos na nossa mesa.
O jantar foi muito agradável. E quando já estávamos dentro do carro...
-Eu queria te contar que eu quero que esse casamento dê certo. Eu sei que não nos amamos mas podemos tentar fazer isso dar certo. O meu pai já tinha dito que se eu não me casasse eu não teria a minha parte da herança e ela ficaria toda para o meu primo já que eu sou filho único, e eu queria que pelo ao menos nesse tempo que nós vamos ter que ficar casados o nosso casamento não fosse um inferno e mesmo que você não queira ser minha mulher eu peço para que seja ao menos minha amiga.
-Está bem, vamos tentar pra ver se isso dá certo, mas eu quero a cópia do contrato.
-Ta bom amanhã eu te dou uma cópia do contrato.
Quando eu já estava quase saindo do elevador ele me puxa.
-Você esqueceu de uma coisa.
-De quê?
-Disso.-Ele fala e me dá um beijo de tirar o fôlego com direito a mão boba e tudo e nós só nos separamos quando falta o ar.
E logo ele me beija de novo, e enquanto nos beijamos ele vai me conduzindo pelos corredores do hotel até chegar no seu quarto e logo ele abre a porta e a fecha com o pé. Rapidamente ele abre o meu vestido me fazendo ficar apenas de calcinha, ele se distancia um pouco e fica me olhando me fazendo corar.
-Você é linda!-Ele fala e se aproxima novamamente tirando a roupa até ficar só de cueca boxe e quando eu olho pra baixo e levo um susto. O instrumento dele é muito grande, e eu começo a entrar em pânico, ele não vai caber dentro de mim. Ele me pega no colo me fazendo roçar as nossas intimidades ainda vestidas e me deposita na cama. Logo ele vem por cima de mim, me beija e vem dando beijinhos descendo pelo meu corpo me fazendo ficar arrepiada e ofegante, ele desce as mãos até chegar na minha intimidade e rasgar a minha calcinha, eu levo um susto mas tudo bem.
-Pronta pra mim.-Ele fala no meu ouvido me fazendo ficar ainda mais excitada.
-E-eu sou virgem.-Falo e pelo espanto que ele teve deveria achar que eu já tinha transado e muito.
-Eu não vou te machucar.-Ele fala no meu ouvido e dá uma mordida na minha orelha.
Ele tira a cueca e o seu membro salta pra fora totalmente duro.
-N-não vai caber.-Falo.
-Shiii, eu vou devagar pra não te machucar.
Ele fala e coloca o seu membro na minha entrada e força até entrar e quando entra eu dou um grito e eu sinto uma lágrima escorrer no meu rosto.
-Eu te machuquei?
-Tá doendo um pouco, mas não para.-Ele foi entrando e saindo de mim em um ritmo bem lento até que eu não sinto mais dor somente prazer.
-Mais rápido.-Eu falo e ele aumenta o ritmo, sinto que meu orgasmo não demorará a chegar, meus gemidos ficam mais intensos.
-Olha pra mim, eu quero te ver gozando.-Ele fala e eu não resisto a essas palavras e logo chegamos ao ápice juntos.
Nós descansamos um tempo até que...
-Vamos para o segundo round?
-Nós fizemos amor á pouco tempo e você já está querendo de novo?-Falo sorrindo.
E lá vamos nós para o segundo round, mas agora foi na banheira e depois de mais uma rodada de sexo nós tomamos um banho e fomos dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente Casados
RomanceEm uma noite de bebedeira em Las Vegas, Sophia Cooper e Edward Clark se conhecem e se casam. Eles só não sabiam o que o futuro os aguardava. #51 desavenças 12/01/2020 #76 Las Vegas 12/01/2020 #394 contrato 12/01/2020