Quatro meses depois...
Nesses quatro meses muita coisa aconteceu, eu estou namorando com o Henry, o homem que eu conheci no aeroporto ele sabe que estou grávida e me dá todo o apoio que preciso. Nesse tempo eu nunca tive notícias do Edward, e agradeço a Deus por isso, apesar de tudo eu ainda o amo e vou ter que matar esse amor aos poucos dentro do meu peito. Hoje é o dia em que eu vou saber o sexo do meu bebê, estou tão anciosa para ele ou ela vir ao mundo e que venha com muita saúde.
**********************
Já na clínica eu estava com as mãos suando frio e ver a Bea do meu lado roendo as unhas não estava me acalmando nem um pouco, assim como o carinho que Henry não estava me acalmando.
Eu saio de meus pensamentos com a recepciinista me chamando.
-Sophia Cooper, me acompanhe por favor.
Eu, Bea e Henry a seguimos até chegar à porta do consultório.
-Bom dia.-Ela fala e me estende a mão.
-Bom dia.
-Eu vou precisar que você me responda algumas perguntas antes de fazer a ultrason.
-Está bem.-Ela me fez várias perguntas.
-Agora vamos fazer a ultrasom?
-Vamos!
Ela me deitou em uma maca e passou um gel bem gelado em minha barriga, depois de alguns minutos...
-Parabéns mamãe, são dois bebês.-Meu Deus, dois bebês, como eu vou dar conta de criá-los?-Vocês tem preferência de sexo?
-Não.-Respondemos em um oníssono.
-Mamãe, é um casal.
-Ai meu Deus, amor um casal.-Eu falo e ele me beija e dá um beijo em minha testa.
-Eu vou ter dois sobrnhos, eu vou maquiar muito a Maria Luísa.
-Maria Luísa?-Pergunto.
-Claro, esse vai ser o nome da minha sobrinha.-Ela fala dando de ombros.
-Bea eu não sei se você sabe, mas quem escolhe os nomes dos bebês são os pais e não a tia.-Falo o óbvio.
-Soph, eu sei que vpcê sempre quis colocar esse nome na filha que você tivesse e agora eu só estou unindo o últil ao agradável.
-Ta bom Bea, se eu deixar essa discussão vai longe.-Eu falo e o Henry ri.
-Amor, eu vou criar essas crianças como se fossem meus filhos. Vou amá-los como se eu fosse o seu pai, até por que é isso que eu quero ser deles daqui pra frente.-Ele fala e tira uma caixinha de veludo vermelha de dentro do bolso da calça.- Sophia, você quer se casar comigo?
-E você ainda pergunta. É claro que sim.-Falo e lhe dou um beijo.
-Esse é melhor dia da minha vida.-Ele fala chorando.
-Eu te agradeço por tudo que tem feito por mim e pelos bebês, e prometo ser a melhor esposa do mundo pra você.
-Eu que agradeço por você ter entrado em minha vida amor.-Ele fala enxugando as lágrimas.
-Gente até me emocionei.-Fala Bea secando as lágrimas, sempre tão sentimental.
-Bea não chora ou eu vou chorar de novo.-Falo rindo.
-Amiga, você agora tem duas crianças pra criar e daqui pra frente tem que saber o que você vai fazer da sua vida.
-Bea, agora eu quero focar nos meus filho e no meu casamento e nada mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente Casados
RomanceEm uma noite de bebedeira em Las Vegas, Sophia Cooper e Edward Clark se conhecem e se casam. Eles só não sabiam o que o futuro os aguardava. #51 desavenças 12/01/2020 #76 Las Vegas 12/01/2020 #394 contrato 12/01/2020