Casamento | Capítulo 10

65 4 0
                                    

Depois de um dia relaxando no spa, nesse exato momento eu estou super anciosa, e não é para menos hoje é o meu casamento, e a Bea aqui roendo as unhas não está me deixando nem um pouco calma.

-Para com isso!-Falo nervosa.

-Vai dar chilique agora Soph?-Ela pergunta de sombrancelhas arqueadas.

-Não, eu não vou dar chilique, só que ver você roendo as unhas não vai me fazer ficar mais calma.

-Ta bom, parei.-Fala fazendo sinal de rendição.

Alguém dá três batidinhas na porta.

-Posso entrar?-Fala Fernando, o pai da Bea.

-Claro.-Sorrio.

-Você está linda minha filha!-Ele fala com os olhos brilhando, já cheios de lágrimas.-Nunca pensei que a levaria no altar no dia de seu casamento.

-O senhor sabe que eu nunca deixaria o Felipe me levar até o altar, ele nunca cumpriu o seu papel de pai, mas você sim, me deu carinho, amor, afeto, e me protegeu quando eu precisei, você pode não ser o meu pai de sangue, mas é como se fosse.-Falo chorando.

-Eu te amo, saiba que eu te considero como minha filha assim com a Beatrice.

-Eu também te amo.-Falo e o abraço.

Enquanto estamos abraçados chega uma pessoa muito especial para mim.

-Vanessa! Que saudade! Você faz tanta falta aqui.-Falo e vou ao seu encontro e a abraço.

-Também senti a sua falta meu amor, hoje é o dia do casamento da minha segunda filha! Podemos até não ter laços de sangue, mas você sabe que é e sempre será minha filha. Eu te amo!

-Eu também te amo.-Falo chorando igual uma boba.

-Agora você tem que enxugar essas lagrimas, você não pode ir até o altar com a maquiagem borrada.

-A maquiagem é à prova d'água, é só eu enxugar as lágrimas e pronto!-Falo enxugando as lágrimas.- Vamos eu ja enxuguei as lágrimas, não posso deixar o Henry esperando por mais tempo ou ele até desiste de casar.-Falo sorrindo.

-Vamos!-Fernando fala e estende o braço para mim.

-Vamos!-Falo.

E assim eu respiro fundo e vou até o lado de fora onde será realizado o casamento. Assim que eu chego no lado de fora eu vejo o meu homem no altar à minha espera e quando me olha surge um sorriso lindo em seus lábios, e vejo em seus olhos a sua ansiedade. Eu vou caminhando lentamente junto de Fernando até o altar, a caminhada parece uma tortura para mim. Quando eu chego no altar, Henry me recebe e me dá um beijo na testa.

- Cuida bem da minha menina, ou então vai se arrepender de ter nascido.-Fernando fala e eu sorrio de seu jeito protetor.

-Eu cuidarei.

E assim Fernando me dá um beijo na testa e assim eu e Henry nos encaminhamos para perto do padre. Assim que chegamos até lá o padre começa a falar sobre o casamento, até que chega o tão esperado momento.

-Sophia Cooper, você aceita Henry Stuarts como seu legítimo esposo?

-Aceito.

-Henry Stuarts, você aceita Sophia Cooper como sua legítima esposa?

-Aceito.

-Alguém aqui presente tem algo contra este matrimônio? Fale agora ou cale-se para sempre.

Dito isso ninguém fala nada.

-Eu vos declaro marido e mulher, pode beijar a noiva!

O padre fala e Henry me beija ardentemente, e só paramos quando escutamos as palmas das pessoas presentes no casamento.

E nós saímos da nossa cerimônia debaixo de uma chuva de arroz.

E nós saímos da nossa cerimônia debaixo de uma chuva de arroz

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
De Repente CasadosOnde histórias criam vida. Descubra agora